A caravana lulista sumiu

Antes de ser interrogado pela juíza Gabriela Hardt, Lula vai receber a visita de Fernando Haddad.

“Ao contrário dos depoimentos anteriores”, diz a Folha de S. Paulo, “não está prevista a realização de grandes atos, nem são esperadas numerosas caravanas de outros estados.

O esquema de segurança em torno da sede da Justiça Federal também foi reduzido: apenas um pequeno trecho na avenida Anita Garibaldi, no entorno do prédio, ficará bloqueado para carros. O bloqueio começará somente após a chegada da escolta da PF, e deve durar até o término do interrogatório.”

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. … tico-tico no fubá: ao questionarem Moro sobre a ida para o Ministério da Justiça, fizeram com que o presidiário de Curitiba tivesse sua condena explicada e relembrada para os “esquecidos”.

  2. Como isso, receber visitas? É possivel visitar presos no dia e hora que se bem entende? Ou ele estaria novamente se apresentando como advogado de defesa do cara? Seria declaração falsa?

  3. Dinheiro para arregimentar milicianos do mst, mtst e afins, não tem, e a população esclarecida sabe que, trata-se de um bandido respondendo à lei, não tem porque defende-lo, muito pelo contrári

  4. Antagonista, A CARAVANA LULISTA agora está dentro dos jornais repletos de pseudo-jornalistas que são nada mais que meros “ativistas de redação” travestidos de jornalistas(que não são).

  5. Na verdade o pessoal das caravanas pagas já estão cansados dessa palhaçada, nem pagando eles estão querendo participar dessa, eles descobriram que o homem mais inocente da face da terra não é in

  6. Não vai encher um ônibus. Está no ostracismo, o que é o pior para qualquer político. Antes quando entravam no apto.dele pra revistar gavetas e embaixo da cama. É o fim. Mandem para uma ilha.

  7. Essa prisão do Lularápio é uma piada, uma verdadeira zona, há visistas o tempo todo, entra um e sai outro, parece consultório de médico. Só que os motivos das consultas são bem fétidos.

  8. até qdo vcs antas vao levar em conta a desinformação do jornal petista “fake de são paulo/uol”??????? até qdo … so quem le esse lixo sao os esquerdalhas… nos poupe dessa tortura por favor..