A caravana petista paga com dinheiro público

Deputados do PT que foram a Porto Alegre para acompanhar o julgamento de Lula no TRF-4 tiveram suas despesas de viagem pagas pela Câmara.

O Estadão citou o nome de doze parlamentares, entre os quais Benedita da Silva, Vicentinho, Pepe Vargas e, claro, Zeca Dirceu, que pediu reembolso até do Uber.

Diz a reportagem:

“O deputado Zeca Dirceu, filho do ex-ministro José Dirceu, também foi a Porto Alegre com todas as despesas custeadas pela Câmara: passagens, alimentação e transporte. A Casa bancou até Uber que o levou do bairro São José a um restaurante na Rua Marquês de Pombal, onde chegou, segundo recibo apresentado, às 22h47 de 23 de janeiro.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Todos CANALHAS, SEM MORAL!!!! Devolvam o dinheiro público, chupins. Assim é fácil, não é mesmo? Trabalhar ninguém quer! Acham que podem tudo. Vocês foram eleitos pra isso? Para sugar o dinheiro público??????

Ler mais 53 comentários
  1. Todos CANALHAS, SEM MORAL!!!! Devolvam o dinheiro público, chupins. Assim é fácil, não é mesmo? Trabalhar ninguém quer! Acham que podem tudo. Vocês foram eleitos pra isso? Para sugar o dinheiro público??????

  2. Malditos! Canalhas! Ladrões! A farra desses vagabundo vai do pagamento de tapioca, Uber e curso evangélico a viagens politiqueirase festanças em geral?! PELO FIM DO PT!!! REELEIÇÃO ZERO!!!

  3. Lambança com o dinheiro público. Quem está errado é a Câmara que permite e aceita tal absurdo. O problema seria simples de resolver: é só a Câmara rejeitar a conta quando a conta chega à ela. Simples assim, mas todos são mancomunados com o ilícito!!

  4. Os usurpadores da pátria se renovam de geração em geração. Sem vergonha , sem culpa , sem um mínimo de constrangimento.
    Alguns passam fome enquanto pagam a conta dos farsantes.

  5. Quadrilha petista de bandidos da República, ratos disfarçados de políticos, sugadores do erário, criminosos, meu Deus, até quando vamos aturar essa ORCRIM.

  6. —Moro vai encerrar sua participação na Lava Jato neste ano e, em 2019, vai imigrar para os Estados Unidos:

    https://www.oantagonista.com/brasil/moro-pede-exoneracao-da-ufpr/

  7. Gleisi Hoffmann, disse que, “para prender o Lula, vai ter de prender muita gente, mais do que isso, vai ter de matar gente.”

    https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/03/06/lula-afunda-sem-a-solidariedade-das-multidoes

  8. Por isso nenhum deles acha que Lula cometeu crimes ao utilizar o público como privado. A naturalidade com que essa corja mete a mão nos nossos bolsos é um acinte! O castigo virá quando a mamata acabar…

  9. Quem custeou a ESBÓRNIA PTralha fomos NÓS – OS CONTRIBUINTES.
    Essa CANALHA gasta dinheiro público para interesses pessoais, assim como GILMAR BEI$$OLA que usa DINHEIRO PÚBLICO até para ir de avião a casamento de enteada. AGORA TRABALHAR QUE É BOM … NADA!!!

  10. Um cara morreu e podia escolher entre o inferno capitalista ou comunista. Resolveu dar uma olhada em cada um antes de decidir.
    Chegou no inferno capitalista, vazio, perguntou pro diabo como eram as coisas ali. O diabo respondeu:
    – “Aqui no inferno capitalista a gente te descasca vivo, coloca você pra ferver no óleo quente e pica você em pedacinhos com uma faca bem afiada”.
    O cara não gostou e foi conhecer o inferno comunista, que estava lotado. Encontrou um cara barbudo na portaria e perguntou como era o inferno comunista.
    – “Aqui no inferno comunista a gente tira a sua pele, coloca você pra ferver no óleo quente e pica você em pedacinhos com uma faca bem afiada”.
    – “Então por que aqui está lotado?”
    O barbudo respondeu:
    “É que tá faltando óleo, facas e água quente!”

  11. Lixo , escória da sociedade . O mais engraçado nessa caravana para Porto Alegre é que seus milhares de soldados só receberam um sanduíche e um terreno baldio pra armar suas tendas . Comunistas caviar.

  12. Só citando Ruy Barbosa: “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”
    Ou Margaret Thatcher: “O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros…”

  13. Dois açougueiros bregões e milionários
    $
    (em 2017 “fugiram” pra Nova York com uma
    ou 2 mãozinhas do Sr. JANOT — o petista formado na UFMG),
    têm gosto estético barango tipicamente de petista e
    próprio & adequado ao petismo cafonérrimo.
    .
    Apesar de que ambos são capitalistas bilionários e PT é esquerdalha da pior espécie [portanto, contra o Capitalismo],
    .
    os 2 açougueiros Joesley e o PT são próximos e se ajudaram no
    Projeto barango, Kitsch, cafona e brega do petismo e do
    Partido dos Trabalhadores.
    .
    Parece 1 paradoxo, mas não é.
    Ambos adoram e veneram a estética criada
    durante a era lula-dilmista:
    .
    Tanto o PT, o Petismo e os Irmãos Açougueiros:
    destruição da Educação Básica no Brasil.
    (Exatamente semelhante a bolsonaritas, em suas
    atitudes toscas, gostos barangos e comentário de toscos).

  14. O BRASIL PRECISA ACABAR COM AS REGALIAS E MORDOMIAS DOS MALDITOS SERVIDORES PÚBLICOS, INCLUSIVE DOS POLÍTICOS, CHEGA DE DAR BOA VIDA A ESSA CORJA DE SAFADOS.