Carbono 14 vai prender os assassinos

As denúncias contra Delúbio Soares, Marcos Valério, José Carlos Bumlai e Ronan Maria Pinto, que serão anunciadas daqui a pouco, demonstram uma coisa: a Lava Jato está ainda mais próxima dos assassinos de Celso Daniel.

O PT será enterrado ao lado dele.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 139 comentários
  1. à luz do direito está correta a posição do Janot e do Teori, desta forma o correto é aguardar o término do mandato dela, para processá-la por crime comum, de gestão temerária e formação de quadrilha, uma vez que, como Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás era responsável pela boa condução da administração da emprêsa.

  2. É vergonhoso, mas é real, continuarmos por mais algumas gerações de Brasileiros, tendo de reiterar a assertiva “se fosse nos Estados Unidos, isso não aconteceria”. Basta vermos, e nos perguntarmos; em que país, a quadrilha da FIFA, está sendo mais alcançada pelas mãos da lei?. Respondo: Estados Unidos, falar mais o quê?.

  3. Para que que o Brasil precisa DESSA pgr? A pgr é o maior atraso institucional e que só funciona CONTRA o país e A FAVOR de um partido que há 13 anos está fora da lei! Para que ESSA pgr? Para que janô?

  4. Para complementar meu comentário abaixo, a Justiça Americana e Internacional vão desmoralizar o STF e o Dr. Janot. A Petrobrás tem que seguir o rito legal de Empresa com Ações no mundo inteiro, ninguém se atém aos preciosismos “ilegais vale ressaltar” de salvar uma criminosa de lesa-pátria na Presidência do Conselho e os Diretores que comandavam a Empresa no tempo dessas ilicitudes à luz do dia e a reboque de todas as Leis da Gestão Pública e Privada. Todos vão ser penalizados, não fomos governados nestes 13 anos por ectoplasmas, a RESPONSABILIDADE É COLETIVA !

  5. O grande jurista quando analisa a Administração Pública ou Privada tem que se ater à Ciência da Administração. Ora, na hierarquia da Petrobrás o Conselho de Administração atua como Gestor, também, e, participe ativo e decisivo para o Processo Decisório da Empresa. Em caso de apuração de erros, falha, fraudes, delitos, ou quaisquer decisões da Empresa a Diretoria toda e o Conselho de Administração respondem conjuntamente, é Lei, é Ato Jurídico Perfeito dentro da Gestão da Petrobrás. O dolo é dos Presidentes da Empresa e Conselho ! NEGAR É CRIME !

  6. Pelo que li e ouvi, o Min. Teori disse, ao contrário de Janot, que é possível, sim, investigar a presidente por atos praticados antes do atual mandato, mas que atendia ao pedido da PGR, Ou seja não poderia, de ofício, decretar a investigação. A porta esta aberta para novos pedidos. QUEM SE HABILITA.

  7. Bom, o juiz Jed Rakoff, de NY, vai ouvir os delatores, inclusive Delcidio, sobre Pasadena. Teori vai pagar um GORILA, depois. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,juiz-dos-eua-autoriza-depoimento-de-delcidio-amaral-em-acao-da-petrobras,10000048602

  8. Enquanto isoo, no país da piada pronta….O país em que assassina da própria mãe recebe indulto de Dia das Mães, e que defensores da ditadura cubana posam de democratas. O que deu errado com nosso país? Ou seria melhor perguntar: o que deu certo? Leia mais em http://rodrigoconstantino.com/artigos/suzane-von-richthofen-recebe-indulto-de-dia-das-maes/

  9. Teori, o goleiro dos PTralhas. Vamos aguardar Dilma ser afastada da presidência da república para ser processada na 1ª instância. Se Dilma não for denunciada e condenada pela maracutaia de Passadina, deve-se anistiar todos os ladrões e corruptos do país.

  10. Uma vergonha! Este Janot PTISTA jogou o Lula para o STF ontem e agora faz isto. Em matéria de Alta Corte e PGR estamos todos F….. Que M… de País!! Vamos ver tudo viria pizza. Agora vão pegar o Cunha! E o Renan???? E o Mercadante que fez o mesmo que o Delicidio?? Cadê?? Pau que bate em chico tb tem que bater em Francisco! Pouca Vergonha!!

  11. Mas está na hora!!! Por que que todo processo contra dilma e lula vão sempre parar nas mão do teori jabasta? O importante é ir contra a oposição… Alias, essas delações contra que mais trabalhou pela queda do pt, não cola mais. Agora colocaram carlos sampaio e caiado. Já já o magno malta tambem vai ta tambem…

  12. A PGR (Janot) pediu a não abertura da investigação contra Dilma e também pediu que anulasse o indiciamento de Gleisi Hoffmann. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/04/pgr-envia-ao-stf-sua-posicao-sobre-indiciamento-de-gleisi-hoffmann.html Janot é um bom camarada ? Ninguem pode negar ?

  13. – (Post II) “O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções.” A presidente não pode responder por atos estranhos das suas funçoes NO SEU MANDATO. MAS…. Sem MANDATO pode !!!! É o caso qdo foi presidente do Conselho. –

  14. apenas a titulo de informaçao ,, a petrobras vendeu seus ativos no chile , e argentina ,por 1,4 bilhoes de reais , mas segundo economistas , a petrobras que teve um prejuizo de 38 milhoes de reais , e hoje tem uma divida de quinhentos bilhoes de reais , e precisara gerar um lucro de pelos menos sessenta bilhoes de reais ano para começar a amortizar sua divida , porem a expectativa e que ainda este ano apetrobras continuara dando prejuizo e tanto mais que esperam que sob uma administraçao competente ,volte a ser competitiva em aproximadamente quinze anos ,,e o estrago feito pelo pt na empresa

  15. Cada voto proferido por um juiz do STF sobre qualquer coisa daria para julgar 10 bandidos da Orcrim. É uma grande disputa pela mais bela redação do Enen Jurídico. Ainda bem que criaram os HDs com Terabytes para guardar tudo, porque, se tiver que escrever tudo o que proferem, vão acabar com todo o papel do mundo, e as árvores também, porque é delas que fazem os papéis. Daqui a 1 século, quando forem julgar o Petrolão, imaginem qto tempo levarão 11 juízes para proferirem a sentença para quase 100 réus!!!! Vão levar 1 século para começar e 2 séculos para terminarem de dar as sentenças!

  16. JURISDIÇÃO DO STF PREVALECE SOBRE CURITIBA! O medo dos 39 ministros da dillma era a perda do Foro Privilegiado. Ontem Janot resolveu a questão, DANDO FORO PROVILEGIADO PARA TODOS POR VÁRIOS ANOS!!! ALGUÉM PERCEBEU QUE JANOT, NA VERDADE, DESLOCOU O FORO DE LULA E TODOS OS MINISTROS DA DILLMA PARA O SUPREMO, LIVRANDO-O DE CURITIBA ??? NO SUPREMO, ESSA ” INVESTIGAÇÃO” DEMORARÁ MAIS DE DEZ ANOS, QUANDO ENTÃO OS CRIMES DE LULA E MINISTROS ESTARÃO PRESCRITOS. Essa manobra permite a eleição como ficha limpa de lula presidente em 2018. Não esqueçam de que as Urnas são Eletrônicas!

  17. A COISA TA FICANDO INSUSTENTÁVEL, O POVO VAI PARTIR PRA CIMA, DEPOIS OS SAFADÕES VÃO CHORAR!!!! MONARQUIA JÁ COM APOIO DOS MILITARES!!!! PRA ACABAR COM ESSA BANDALHEIRA DESGRAÇADA!!!!!

  18. Existe canalhice maior do que esta interpretação por estes senhores de que atos estranhos a função atual não podem ser investigados!? O agente público e político têm que responder por todos os atos passados e presentes. Da figura pública exige-se a conduta correta sempre. Numa república verdadeira isso jamais existiria!!!!

  19. Pessoal, prestem atenção. A dillma e lulla indicaram 8 ministros do STF! Se algum de vocês tivessem recebido esse “trampo bem remunerado e vitalício”, iriam trair quem vos indicou?

  20. SÓ TEM UM JEITO DE SE FAZER JUSTIÇA NESSA POCILGA E AINDA CONSEGUIR AMEDRONTAR E FREAR OUTROS BANDIDOS!O POVO ADENTRAR COM CORDAS NA MÃO, O stf, pgr,senado ,camara E RETIRAR ALGUNS DOS MAIS CRIMINOSOS E CÍNICOS E ENFORCAREM PELO MENOS 6 DZ NO CAIBRO MAIS ALTO E DEIXAR LÁ PRA PASSAR NA TV!DUVIDO QUE A JUSTIÇA NÃO QUEIRA COMEÇAR A SE MEXER RAPIDINHO! E QUE MUITOS COMEÇARÃO A PENSAR 2 VEZES ANTES DE RETIRAR O FUTURO E MATAR TANTA GENTE!MAS PRA ISSO PRECISA DE “POVO” , MAS…AQUI NÃO TEM … SÓ BORRA BOTA…

  21. ESSA SERIA MESMO MUITO DIFÍCIL PARA O MISTER MAGÚ , EXPLICAR PRA MEGERA DO PLANALTO, E SEU AMIGUINHO DA PGR, PODERIA SE COMPLICAR DEIXANDO A SUA MAMÃE BRAVINHA, POIS, ELA JÁ ESTA COM OS NERVOS A FLOR DA PELE.. ACREDITO QUE A REPUBLIQUETA BRASIL , JÁ DEU! TA NA HORA DE PEDIR NOVO PLEBISCITO, E COLOCAR A MONARQUIA, ESSA SIM SOFREU UM VERDADEIRO GOLPE !!!! NUNCA DEVERÍAMOS TER CONCORDADO COM ESSE BANDO DE LADRÕES PRA LIMPAR O PAÍS VAI SER MUITO DIFÍCIL…

  22. Advogado pede interdição de Dilma por estar “mentalmente enferma”, diz colunista – InfoMoney Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4936528/advogado-pede-interdicao-dilma-por-estar-mentalmente-enferma-diz-colunista

  23. Por que será que ninguém quer chegar perto de Pasadena? A coitada da ruivinha foi abandonada e depois até foi consumida pelo fogo… Ah, e na Zelotes, – sem trocadilhos – alguns sem foro ficaram de fora. Recorra mesmo MPF!

  24. A Constituição NÃO diz que o Presidente não poderá ser INVESTIGADO. O que esta no parágrafo § 4º do Art. 86. é: ” O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções.” É óbvio que pode haver investigação, inclusive para preservar as provas. O STF está realmente assando uma grande pizza.

  25. Ta tudo muito estranho, a conta nao fecha…. qual é a lofixa de todas estas movimentacoes? Os ministerios, esses rolos processuais, essa política. … Tem algo aí ou estamos paranoicos? Tem interesse comum ou so utopia? Alguem com opiniai concreta, sem teoria conspiranoica?

  26. Marcos 1 minuto atrás EUA, resolvam por favor a situaçao do Brasil. Nossa justiça vale menos que merd@. Nosso stf vale menos que verme que vive na merd@, teori vale menos que o excremento do verme que vive na merd@.8888888******** USA, Please , por favor ensinem aos juristas do Brasil o que eles deveriam fazer para serem juristas.

  27. 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar ( terão que pagar o custo deles ) 12) privatização total

  28. Não entendi. Zavascki tem que atender PEDIDO de Janot? Se estiver indícios do fato na investigação, como Zavascki não tem autonomia para instaurar o processo com essa acusação, mesmo o Janot pedindo para não aceitar essa parte? Acho que preciso estudar mais o Direito Processual Penal.

  29. EUA, resolvam por favor a situaçao do Brasil. Nossa justiça vale menos que merd@. Nosso stf vale menos que verme que vive na merd@, teori vale menos que o excremento do verme que vive na merd@.

  30. Sergio Chapeleta informa: o Brasil é um país esquisito. O procurador só enxerga o Cunha. A presidenta arrebenta o país e ele acha normal. Janot vermelhinho.. o Chapeleta tá de olho em você.

  31. Devo ficar com a impressão de que Janot e a PGR além do STF ficarão com cara de tacho qdo a Corte americana chamar Dilma ás falas? FOI por isso que este desgoverno lulopetista arruinou a nação economicamente e quase destruiu as instituições da nação, pq uns prevaricam e protelam sem cessar além de fazerem ouvidos olhos e bocas moucos a realidade das evidencias? Como estas pessoas conseguem dormir sem pensar nos milhões de seres humanos prejudicados por suas faltas de decisão ou decisões favoráveis á bandidos?

  32. – (Post I) Somos uma nação de ANARFAS, uns são intelekituais outros tem diproma. Entenda a FRASE : “O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções.” Qual é a INTENÇÃO do constituinte? Como a presidência tem vários ministérios, não é razoável o presidente ser responsável também por atos dos seus ministros, ou ATOS ESTRANHOS ao exercício da presidência. Ou seja, o constituinte se preocupo em não responsabilizar o PRESIDENTE por TUDO !!! –

  33. Qual instituição vai levantar a bandeira de tornar o STF com juízes eleitos para mandatos de 5 ou 6 anos, e eleitos pelos juízes de todas as instâncias do Brasil? O DESAFIO ESTÁ LANÇADO! Ajudem, divulgando a idéia nas redes sociais, twitando para deputados e senadores, para a OAB, para a mídia de um modo geral. O Brasil precisa se salvar desses juízes comparsas de políticos desonestos! O foro privilegiado precisa acabar! Todos precisam ser iguais perante a Lei!

  34. Coitadinha da Dilma, tão bobinha, gente. Viu a Pasadina ser comprada por dez vezes o valor real, mas não é responsável não. Vocês é que são muito exigentes, ela era só a diretora da Petrobrás. Não tem responsabilidade não.

  35. Já na Zelotes – parte 2 conforme Fausto Macedo – OESP: “As penas impostas aos nove condenados variam de um ano a 11 anos e oito meses de prisão. O MPF contestará, por meio de recurso, o fato de que, em alguns casos, o juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília, optou por penas próximas do mínimo previsto na legislação penal.”. JUIZ É SÉRGIO MORO. IMBATÍVEL.

  36. Normal ele usa a constituição pra resolver isso, art. 86 § 4º “O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções”. Mas não exclui a possibilidade de investigação após termino do mandato.

  37. Já na Zelotes – parte 1 conforme Fausto Macedo – OESP: “O Ministério Público Federal (MPF) vai recorrer da sentença que condenou nove acusados de “comprar” medidas provisórias nos governos dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Os procuradores responsáveis pela Operação Zelotes pretendem questionar a absolvição total de um dos réus, o empresário Eduardo Souza Ramos, e as absolvições parciais de alguns dos envolvidos.”.

  38. E COMO SEMPRE TEM IDIOTAS QUE ACREDITAM NESSAS JOGADAS DE JANOT COM TEORI SOBRE DILMA E LULA!(governo temer,mudança..sic)ELES VIVERÃO E GASTARÃO NOSSO DINHEIRO ROUBADO ,FELIZES DA VIDA ENQUANTO VIVOS E AINDA DEIXARÃO O FRUTO DO ASSALTO PARA ATÉ SUA TERCEIRA GERAÇÃO NÃO PRECISAR TRABALHAR E QUIÇA ROUBAR IGUAL A ELES! O CRIME CHAMADO COLARINHO BRANCO NO BRASIL COMPENSA SEMPRE! E O ZÉ POVINHO DE SEMPRE COM CARA DE PAISAGEM, E SEM FUTURO,VAI CONTINUAR RECLAMANDO,COM O RABO ARDENDO ENTRE UM IMPROPÉRIO E OUTRO! AFE…

  39. Dilma será julgada – e condenada – nos USA. “IN ABSENTIA” (ausência do réu). Investigada já é. Logo, terá consequência. Comondisse, lá há Justiça. http://www.oantagonista.com/posts/dilma-vai-ser-investigada-nos-estados-unidos

  40. Pergunta a ser respondida: Porque somente agora, (que a casa da patroa caiu), Janot começou a mostrar serviço contra outros “investigados”, depois de bater tanto em Cunha! Janot seria o instrumento de Dilma e PT para vingar-se dos demais políticos que não apoiaram a patroa no processo de Impeachment? Não dá para parabenizar um funcionário público (Sr. Janot) que ficou “enrolando” durante 2 anos e trabalhou apenas contra o inimigo n° 1 da Orcrim e agora começa a fazer alguma coisa! Também porque sabemos que os “Tartarugas de Toga” do STF vão levar 10 anos para julgar alguém!

  41. como assim exercicio estranho a função? os caras estrupam e distorcem a justiça… Dilma foi o que no primeiro mandato? merendeira? e não foi da assembleia da petrobras? Haja paciencia nesse pais.. da preguiça

  42. Assistindo ao maçante palanque montado pela defesa petista da dilma, na comissao do Senado, na vespera da leitura do Relatorio pelo Senador Anastasia, consegui enxergar o lado bom da incompetencia e a arrogancia egoica dos governistas ja que, para defender o indefensável. estao obrigando toda a “corte” petistas colocar a cabecinha pra fora do anonimato e tornarem-se conhecidos pela populaçao bem como em que instituiçoes se encontram instalados. Gostaria de saber ainda se alguem fara referencia a Estatal do Trem Bala, um verdadeiro cabide lotado de convertidos com salarios altos. Alo, Temer!

  43. A negociata que causou um rombo monstro para o Brasil não vai ser investigada?????? Vamos reagir imediatamente! que palhaçada é essa????? Nenhuma outra autoridade vai se manisfestar sobre essa decisão ,no mínimo estranha???

  44. Lula não tem foro privilegiado, por que o Janot avocou a competência dos procuradores federais da Lava-jato, inclusive contra decisões anteriores dele mesmo e do STF e o Teori concordou? Todos iguais perante a lei? Com STF e PGR bolivarianos faz-me rir (chorar)! http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2016/05/epoca-negocios-delcidio-entregou-elementos-que-incriminam-lula-diz-janot.html

  45. DILMA ESTÁ MENTALMENTE PERTURBADA. LEIAM AQUI: http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/janot-recebe-pedido-de-interdicao-de-dilma-por-estar-mentalmente-enferma.html

  46. Vamos ser justos: no JN a notícia é que o ministro Teori até entendia que poderia sim investigar a presidente. Mas não podia fazer nada se o PGR, a quem cabe acusar, pedia prá arquivar.

  47. PERFEITO…PASADENA FICA PRA DEPOIS…VAMOS POR PARTE IGUAL JACK ESTRIPADOR…EM BREVE ELA RESPONDERÁ A PROCESSO NOS EUA…E DEPOIS ELA VAI TER QUE SE EXPLICAR SOBRE O BNDES…AGUARDEMOS…AGORA VAMOS NOS LIVRAR DO TRASTE NA PRESIDÊNCIA…THE END PT

  48. E O MEGAPREJUÍZO DE QUASE 1,5 MILHÃO DE DÓLARES, QUEM VAI FICAR RESPONSÁVEL POR ISTO. FAÇAM ESTA ANTA DEVOLVER A PARTE QUE LHE TOCA NA RESPONSABILIDADE DESTE PREJUIZO MONSTRUOSO DA PETROBRAS. O QUE É ISTO TEORI E JANOT. SE NÃO SE PODE MISTURAR AS COISAS, ENTÃO É SIMPLES, ABRAM OUTRO PROCESSO CONTRA ELA, EM SEPARADO.

  49. Dillma e Lulla estão tranquilos com Foro privilegiado e ficha limpa. Lembrem-se que Renan tem 10 inqueritos no STF, um com 9 anos e outro de 10 que prescreveu! Assim, foi um prêmio que Lulla e dillma ganharam neste mês de maio!

  50. Jsnot e Teori vulgo cabritinha e Lewandovisk teem que ser execrados e colocar gente boa, Janot claramente defende a Dilma e o Lula…. essa semana deu uma de machão, mas só agora??

  51. “NAS MÃOS DE JANOT: DILMA PODE SER INTERDITADA POR LOUCURA Advogado pede interdição alegando problemas mentais e ações insanas, como dar indulto para 38 mil presidiárias no dia das mães, inclusive as que mataram a própria mãe. …” Vejam no Facebook, na página da Joice Hasselmann ou na coluna do Lauro Jardim, de hoje. Por favor, passem adiante.

  52. As nossas leis são feitas ou “interpretadas” pelos da “justiça” sempre para proteger o mal, ou os bandidos ou os que estão no poder. O cidadão pagador de Imposto, e as pessoas de bem, sempre são punidas e prejudicadas. O STF se tornou o MAIOR SÍMBOLO DA INJUSTIÇA deste país e seus juízes não gozam do respeito da nação! São como parceiros dos criminosos, torcendo a lei ao interpretá-la, criando sentenças, sigilos e foros privilegiados para os operadores do mal. O STF precisa sofrer impeachment e os juízes tem que ser eleitos por 5 anos pelos juízes de todas as instâncias do país!

  53. O que os especialistas renomados da área e os militares acham? http://veja.abril.com.br/noticia/economia/temer-pode-permitir-controle-de-empresas-aereas-por-estrangeiros Já estamos cansados e desconfiados de políticos ganhando algo em negócios e leis, não colocando o interesse do Brasil como um Estado (nação + território + governo + soberania) em primeiro lugar. Estamos de olho, somos gatos escaldados (espero)…

  54. Esse é o Xavaska, a cabritinha preferida do meliante cachaceiro. Está lá para isso. Situação curiosa, ao mesmo tempo a sequelada é a principal responsável pela compra e não pode ser punida porque hoje ocupa outro cargo.

  55. Pois é, Dilma disse que a prática do Delcídio é mentir. Como é que ela manteve um mentiroso por tanto tempo como líder do seu desgoverno? Ela aceitava que ele no senado ia só lá mentir? Ele não se dá conta que o PT mente, Lula mente , ela mente e todos ao seu redor mentem.

  56. Gente temos que fazer outra grande manifestação pedindo fim do foro privilegiado, os políticos usam isso para roubar e desgraçar o país. chega de mordomia para esses políticos,

  57. Não é só a quadrilha petista! Não se enganem, Dilma, Lula e até o PT podem sair, mas a internacional comunista continua atuante, firme e forte aqui, em diversos meios, como igreja, universidades, escolas, ongs, entidades partidárias e sindicais, imprensa…inclusive nas agências de notícias… Ela também precisa ser energicamente combatida!!! Veja como eram as notícias “mundo” de sua revista semanal antes de outubro do ano passado…

  58. Dilma perderá a excrescência do foro especial assim que cair em desgraça. Aí sim será o momento de investigá-la. E a Lava Jato o fará. A cadeia torna-se uma realidade para Dilma.