CARDOZO JANTOU COM JOESLEY

O Antagonista apurou que José Eduardo Cardozo esteve com Joesley Batista, em São Paulo, na época em que o delator preparava as gravações para entregar à PGR.

Os dois tiveram um jantar privado. Joesley contou à reportagem que mantinha relação amistosa com Cardozo, assim como tinha com Antonio Palocci.

Cardozo é citado na gravação de Joesley com Ricardo Saud como alguém que eles poderiam gravar para “dissolver o Supremo”. A ideia da dupla era pedir ao “Zé” para identificar quantos ministros ele “teria” no STF.

“Você tem quem? A, B, C, D, F… Como é cada um, qual influência que você tem nesse fdp, como a gente grampeia, o Zé vai entregar tudo.”

Em sua delação original, Saud disse que a JBS fez repasses ao advogado Marco Aurélio Carvalho, sócio de Cardozo, com o objetivo de influenciar o então ministro da Justiça.

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. 1Esse é o mais GRAVE momento da história política brasileira desde o GOLPE de 64
    Quando membros da Procuradoria Geral da República e do Supremo Tribunal Federal entram em conluio com a maior emissora do país REDE GLOBO para montar uma CONSPIRAÇÃO para derrubar um Presidente da República, impedir as REFORMAS e vingar a criminosa ex- Presidente que foi deposta LEGALMENTE respeitando a Constituição Federal via Impeachment não existe mais saída
    Vivemos em um Estado de Exceção e as Instituições foram implodidas
    O mínimo que espero é que TODOS os envolvidos sejam PRESOS e CONDENADOS
    Não adianta tratar de outra forma…foi uma tentativa de GOLPE de ESTADO

  2. Pois é Não custa lembrar e perguntar se o vomitador geral da república não vomitou quando ouviu essa nojeira. Não! Quando é coisa de seus amigos protegidos e criminosos açougueiros, esse crápula Janota não tem nojo. Chafurda junto e misturado. Enganot, você nunca me enganou!!

  3. Mas comprar assessor do Presidente é impossível…

    Tá , sei.

    500 mil para esses açougueiros é lixo.

    lógico que ganharam loures para incriminar Temer.

    “primeira de muitas malas”… CONVERSA FIADA!

    SEMPRE FALAMOS ISSO AQUI.

    1. O pagamento foi feito essa semana lá na China! O dinheiro desses bandidos está todo na China e paraísos asiáticos que ainda possuem sigilo bancário e fiscal!
      Como o bunker do Geddel, devem haver mais de 1.000 bunkers desse no Brasil e na China, com ouro, dólares, euros, etc… escondidos!

  4. Como, JANTOU “COM O JOESLEY” ou “JANTOU O JOESLEY”??? A pergunta é pertinente depois das revelações da SURUBA DO AÇOUGUEIRO, com o ZÉ CARDOZO-DILMA-CARMINHA. Só faltava o açougueiro ter “servido também” ao ZÉ-SÓ-ESCAPA-MARIMBONDO!