Cardozo: “Lamento esses fatos absurdos”

O ex-ministro José Eduardo Cardozo reagiu ao trecho de áudio em que Joesley Batista diz a Ricardo Saud “Quer pegar o Supremo? Pega o Zé”:

“Lamento muito todos esses fatos absurdos, mas não vou me pronunciar sobre isso”, disse Cardozo à Veja, pronunciando-se, na prática, sobre isso.

21 comentários

  1. Os brasileiros esclarecidos, os comparsas do Cardozo e demais bandidos de outras facções sabem que Joesley não fantasiou.

  2. Eu não tenho nenhuma dúvida que o José Eduardo Cardozo é amigo íntimo desses caras e age em conluio com eles. Joesley trata o homem como “Zé”, o que demonstra agrande intimidade que mantém

  3. O tempo passa e a verdade aparece. zé Eduardo participou da tramoia (representando os interesses do pt) que visava derrubar temer, impor uma eleição direta “com legitimidade” e “eleger” o criminoso lula. Segundo a “foia” (e a Bergamo), zé Eduardo só foi acionado para “dar informações sobre o supremo: provavelmente endereço e número do telefone da portaria.

  4. Bom, até pra escolher alguém para fazer citações mais comprometedoras os bandidos pensaram nos mínimos detalhes. Podiam ter escolhido alguém do núcleo de Lula, mas não! Cardozo era do núcleo de Dilma, e de acordo com o que já foi veiculado na mídia, Lula tem antipatia por Cardozo por causa de uma treta antiga envolvendo Roberto Teixeira. Provavelmente essa é a razão de terem “escolhido” seu nome. Longe de querer defender Cardozo. Mas esse açougueiro não me engana!

  5. O DELEGADO DA POLICIA FEDERAL VANDERLEI PARDI–EN GUARULHOS –PERMITIU SEM VISTORIA–7 SETE MALAS DO LULA A PROSSEGUIR PRO EXTERIOR—O FISCAL DA RECEITA FOI BARRADO PELO DELEGADO–JUNHO DE 2O16–LULA SE ESCONDEU E FECHOU A PORTA NA CABINE—REVISTA VEJA

  6. Claro que ele lamenta; queria que ninguém citasse o nome dele. Fazer as falcatruas, tudo bem; falar o nome dele, ah, isso ele lamenta muito.

  7. Meu Deus! Quantas malas de dinheiro encontrado no imóvel do Geddel!!!
    De quem é o dinheiro? De onde veio?
    O Brasil não sangra, o Brasil tem uma hemorragia incurável de crimes de corrupção!
    Contei na foto (UOL) 13 malas e caixas transbordando de notas de R$ 100.
    Geddel era o tesoureiro da quadrilha? ou o guarda-cofre??
    Geddel não era ministro e amigão do Temer? Não foi citado pela JBS que não podia mais tratar de negócios com ele no porão do Jaburu?

  8. Ou seja, se querem realmente atingir o monte de petistas que estão no STF, acertem o JEC em cheio que ele entrega o pessoal.

  9. JEC fala em “fatos absurdos”… Já é meia confissão porque se não fossem fatos ele os chamaria de rumores, mentiras ou qualquer outra coisa, menos fatos.

  10. Cármen Lúcia é uma coitada. Sem poder ou faz parte da QUADRILHA implantada no Supremo Tribunal Federal.

    Lula e Dilma na cadeia não serão os únicos que poderão entregar os Ministros CORRUPTOS e PROPINEIROS do STF.

    Vai lá, Polícia Federal!!
    Chegou a hora de botar esses juizecos na CADEIA!!

  11. Tem que pegar o supremo. Já é hora de desmascararmos esse bando de juízes que só fazem prescrever processos. Gastam fortunas para deixar os políticos canalhas sem punição. A culpa do Brasil estar no fundo do poço e do STF. Né Gilmarzinho, o beiçudo impoluto.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.