Cardozo, o novo queridinho de Lula

Leiam o que publicou o Estadão:

“Na noite de 17 de abril, quando a Câmara autorizou a abertura do impeachment, Cardozo estava no Palácio da Alvorada, ao lado de Dilma. Foi um dos que viram Lula se emocionar… ao perceber a queda iminente e a presidente irritada com a “cara de pau” de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afastado do comando da Câmara, 18 dias depois, por decisão unânime do Supremo Tribunal Federal.

De repente, com os olhos ainda vermelhos, o ex-presidente chamou Cardozo para uma conversa reservada. Queria mais explicações sobre a estratégia a seguir. De crítico feroz do ministro por causa da Operação Lava Jato e de outros ‘senões’ do passado, Lula acabou lhe dando um crédito de confiança.

‘O Zé Eduardo descobriu sua vocação e agora está no lugar certo’, disse o ex-presidente. ‘Ele é incansável. Finalmente, está sendo reconhecido como advogado brilhante’, afirmou o ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência, Jaques Wagner.”

Voltamos assim que acabar o nosso ataque de riso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. o stf, cada vez mais político e menos atento aos preceitos constitucionais, só julgará o caso da chapa dilma/temer depois da condenação da dilma no processo de impedimento no senado. e aí, então, dirá que a causa ficou prejudicada, pois a presidenta já terá sido definitivamente afastada. e o temer ficará livre para governar com as raposas do pmdb que sobreviverem à lava jato.

  2. Perfeito, e nem poderia ser diferente, ou ia abrir um precedente de vários políticos se elegerem com o dinheiro mais sujo possível e por um aliado seu de vice como plano B e separar as contas depois.

  3. Esse pessoal desse MPE parece ser daquele grupo de advogados a favor do governo… não vejo sentido em aliar responsabilidade de um e outro em despesas de campanha, uma vez que são de partidos diferentes. As contas não eram administradas pelos dois juntos, eram? Então.. se fosse depois de eleitos, sobre decisões, medidas, etc, faria sentido pra mim. Mas amarrar um no outro antes em questões de finanças, não sei.. se ambos receberam do Petrolão, também não foi na mesma conta!

  4. E qdo o TSE irá votar sobre o crime eleitoral? Qdo abanar o mandato?? Pq tanta morosidade???? A denuncia é grave, pode tornar as eleicoes invalidada e eles ainda estão discutindo o q pode e o q não pode e a chapa fraudulenta está indo pra metade do mandato… Eles são ridículos!

  5. MIN. BARROSO CANCELA AS PENAS DE WALDEMAR COSTA NETO Aquele do Mensalão, condenado por corrupção. O Barrosão acabou de livrá-lo, cancelou, perdoou todas as suas penas,está no Estadão. Esse STF é muito bom para os bandidos. O Brasil inteiro quer foro privilegiado no STF. Ali os bandidos “nadam de braçada”. A julgamento é demorado, a condenação é leve e depois recebem perdão! Temos que fazer campanha para mudar o STF e o foro privilegiado! STF com mandato de 5 anos, eleitos pelos juizes do Brasil! sem políticos!

  6. Em 14 de outubro de 2015, dois meses após o encontro de Cunha e Dilma no palácio, o Estadão publicou uma matéria com o título, “Por Dilma, Lula aciona PT em busca de acordo para salvar o mandato de Cunha”. As máfias sempre se juntam para acordos. Veja agora que perderam Cunha, Lula e Renan acertando o que lhes resta ainda no fiapo pós-impeachment

  7. Atenção TODOS: Antagonistas, vejam, este vídeo é bem sensato – A ANÁLISE FRIA E SENSATA DA SITUAÇÃO – vejam: https://www.youtube.com/watch?v=1-NvcNLbK0A&feature=youtu.be

  8. Ro – O que impede é ele não ter sido citado nas delações Caso venha a ser citado, o PGR tem que oferecer denuncia ao STF O STF tem que acolher a denuncia e o transformar em réu Ai sim, poderia ser usado o precedente aberto pela interferência do Poder Judiciário sobre o Poder Legislativo feita pelo Ministro Teori Vale para o TEMER, como qualquer político que tenha foro privilegiado E no caso de TEMER seria uma intromissão contra o Poder Executivo, já que a partir do dia 12 vai ser o Novo Presidente deste país Isso se o STF não der mais nenhum GOLPE na Constituição

  9. [luizs 1 minuto atrás Novas eleições com o lula solto? Nem pensar. Boa parte do nosso povo não sabe votar.] HAUHAUAHAUAH meu amigo, com essas urnas eletrônicas fraudadas ninguém “sabe votar”. O resultado é acordado previamente e pequenas “correções” são feitas caso seja necessário ¬¬

  10. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo /.