Cardozo se diz vítima de ‘armação’

O ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo disse ter sido vítima de uma tentativa de armação por parte de Joesley Batista, Ricardo Saud e do ex-procurador Marcelo Miller, relata o Estadão.

Ele é citado na gravação de Joesley com Saud como alguém que os delatores da JBS poderiam gravar para “dissolver o Supremo”.

“Queriam dar um flagrante e me pôr na cadeia”, afirmou Cardozo a um dos advogados com quem conversou hoje, segundo o jornal. Ele também afirmou ter recusado proposta da JBS para contratar seu escritório por R$ 1 milhão –em dinheiro vivo.

Procurado, o ex-ministro não quis comentar o caso.

30 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O caso do Temer foi armadilha também ou é diferente do de Zé Eduardo. A forma como vocês colocam e como se esse último fosse vítima e o outro culpado. Menos….

  2. Quando estufam o peito para propagar que vão instalar o comunismo à força no país, embora o país não queira, eles são tão valentes! Mas basta vir à tona os métodos distorcidos de rapina que empregam e vão logo posando de vítimas, perseguidos, honestos, honrados. A mesma tática dos terroristas de 70/80. Aliás, são os mesmos indivíduos, em repeteco, na mesma lenga manipuladora.

  3. O Antagonista está enganado, essa dupla não queria gravar JEC, eles queriam que JEC apresentasse algum ministro amigo de JEC, para que, aí sim, gravar esse ministro, JEC depois do impeachment não cheira nem fede.
    Esses bandidos queriam mesmo era grampear algum ministro.

  4. as gravações mostram que esse senhor da JBS saiu por ai armando emboscada para todos, como temer, Aécio e muitos outros que por sorte não caíram, o duro é descobrir que um desqualificado desses, semi analfabeto, pode ter comprado dois sub procuradores envolvidos nas investigações e próximos ao procurador geral, ainda levantam duvidas sobre o próprio, tem que tomar uma cadeia longa e dura, essa prisão já deveria ter sido decretada, ate quando Janot vai esperar para pedir sua prisão??, ou ele está com medo do Joesley?

  5. Este aí, quando ministro da Anta, vazava informacoes da PF direto no ouvido da Dilmanta. Foi assim q a Dona Xepa e seu marqueteiro souberam q seriam presos. Obstrucao de justica é pouco pra enquadrar este ca-fa-jes-te, comparsa do projeto criminoso do Foro de Sao Paulo.

  6. Todos falam em armaçao, mesmo que afirmem que contra Temer foi tudo certo.

    Que prendam Temer, Lula, Dilma, Aecio, Serra, Alckimin, Renan, Jucá, Sarney, Barbalho, Picciani, Ciro Nogueira, Eduardo da Fonte, Lindberg, Gleisi Hoffmann, Dirceu, Edinho, Vaccari, Eunicio, Maia (Botafogo), Vaccarezza, Palocci, Mantega, Bendine, FHC, Humberto Costa, Pezão, Maria do Rosário, Jandira Feghali, Jarbas Vasconcelos, Agripino, Blairo Maggi, José Pimentel, Richa, Fernando Pimentel, Rui Costa, Jaques Wagner, Geddel Vieira, JORNALISTAS, EMPRESÁRIOS, SINDICALISTAS, BANQUEIROS e, sobretudo: MINISTROS DO STJ e STF.

  7. Não era você seu INCOMPETENTE.
    Os “açougueiros” queriam o THOMÁS TURBANDO DA ÇILVA como defensor … Esse sim tem transito livre no INFAME STF e seus BANDIDOS TOGADOS

  8. Jeca, Jeca. Toda aquela arrogância, todo aquele discurso mentiroso sobre o governo Pt e a Anta e você envolvido em maracutaias com a Friboi.
    Não se podia esperar outra coisa de gente do vosso padrão e do padrão do PT!
    Felizmente já passou… e graças a Deus, nunca mais vai voltar.
    Agora precisa cair a casa dos comparsas, roubadores como vocês!
    Vai acontecer também, pois não há mal que dure para sempre!

  9. Assim como Lula e o PT são totalmente virgens e inocentes. E vocês não ficaram milionários nessa época de vacas magras. Espero que o MPF e o Sérgio Moro sejam o responsável pela investigação total do Gov do PT, PMDB e afins….

  10. O Cardoso VÍTIMA do AÇOUGUEIRO MALVADO, que disse que o CARDOSO praticou SURUBA
    com a DILMA e com a CARMINHA (FOI MENAGÉ-A-TROIS???). E quanta gente pensava que a Carminha fosse protegida por densas e inúmeras camadas de teia-de-aranha inexpugnáveis, dada a práticas esportivas tão exaustivas! E este CARDOSO, hem, dele só escapa marimbondo porque tem um ferrão protetor estratégicamente localizado. Imaginem os olhinhos da AMANTE ao ouvir estas histórias picantes!