Carlismo

Quem participa do núcleo ideológico do governo de Jair Bolsonaro diz que Olavo de Carvalho tem forte influência sobre Eduardo Bolsonaro, mas não sobre Carlos.

O vereador só dá ouvidos ao pai e olhe lá.

 

Bolsonaristas Divididos: Será Que O Partido Do Presidente Está Enfraquecendo? Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Maria disse:

    PQP, já encheu! Deixem os meninos em paz!

  2. Lúcia disse:

    Só não tem nenhum tucano nos ismos. Por que será?

  3. luiz disse:

    A imprensa é sim a campeã de idiotices, criando conspirações e complicações.

  4. Jack disse:

    Hoje um movimento sem terra interditou uma ferrovia. A tentativa clara é de mudar a narrativa e afastar o cálice.

  5. Jack disse:

    Por falar nisso, o governo era de esquerda quando as coisas ficaram mais fáceis para as mineradoras.Mas os mortadelas estão nas ruas protestando, embora a imprensa ainda não mostre muito.

  6. Clara disse:

    Já descobriram a marca da cueca do Carlos ou quem pagou o ADELIO?

    1. Foi o Olavo que pediu ajuda a um traficante do RJ, para dar mais emoção as eleições.

  7. Hudson disse:

    O governo Bolsonaro tem três bases,militares,Guedes e Moro.O resto é arroz de festa.E devemos torcer para Guedes destravar logo a economia,se não as bases desmoronam.

    1. Negativo. Jair Bolsonaro tem uma base conservadora, cristã, nacionalista, ou seja, anti-globalista. A agenda econômica é de praxe. E Moro só está aí porque Bolsonaro foi eleito.

  8. Renato disse:

    Witzel ameaçou dar tiro, fazer e acontecer e depois de eleito já firmou parceria com os russos para as tais câmeras de reconhecimento facial. O comunismo é aqui, continuem brincando.

  9. Linhares disse:

    Eduardo Bolsonaro é um boçal que só sabe vomitar ideias prontas da cartilha neoconservadora. Outro dia foi visitar o secretário de estado americano com um boné da campanha do Trump. Só perde pra

    1. Um bando de abestalhado eleitor do tucaNovo, psdb, mdb, pt, Ciro, Marina, querendo dar pitaco aqui, querendo ensinar o padre a rezar a missa.

    2. Não vira boçal, vira débil mental como os defensores do astrólogo que punha a arma na cabeça da filha e agora fala que ela é parte da conspiração.

    3. Se ele leu Olavo de Carvalho , jamais será um bocal, com certeza.

  10. Roberto disse:

    Estou começando a me divertir aqui nos Antas. A imprensa não sabe nada. É aó especulação. Muito bom.

    1. É a terceirização dos achismos e suposições. Como se esse mainstream tivesse esse trânsito todo com o governo de Jair Bolsonaaro, com o próprio capitão, ou com os filhos.

    2. Verdade, ainda botam fontes como núcleo do governo. Sabem zorra nenhuma, pura especulação

  11. Hammer disse:

    O Carlos é o típico idiota bitolado que usa viseira e adora alfafa fresca.

    1. ... os brasileiros tem que pesquisar. Sempre pesquisar.

    2. Duvido que tenha votado. Quem vota por votar, e não por acompanhar toda a história de um político, e todo o seu entorno familiar e político, não é um eleitor politizado.

    3. Relaxe Lúcia, eu votei no JB e não nos imbecis dos filhos dele, eles não constavam na pagina de votação da sessão em que eu estive, portanto, quero esses 3 procurem um Hobby, sei lá, figurinhas

    4. O Bolsobaro já tinha cinco filhos quando foi eleito. Faz bem ele não matar nenhum para agradar as agendas tucana e petista hipócritas.

  12. Leonardo disse:

    Essa notícia ganho o Selo de FAKE News.

  13. Celio disse:

    Isto demonstra que a família "Bozo" tem personalidade ou autenticidade! No mais, tudo não passa de uma questão de 'dor-de-cotovelo' ou de uma indomável ressaca da inveja.

  14. Raphs disse:

    Já deu narigada em quantas gramas de pó hoje, seu drogado inútil?

  15. Roberto disse:

    Olavo colaborou bastante durante a campanha e agora já está na hora de aquietar-se. Quanto aos "garotos", quem tem que colocar ordem na casa é o próprio Bolsonaro. Quietos, são poetas.

    1. ... ser politizado vai além de votar na urna, cidadão. Ser politizado é falar na tribuna da internet, da tv, do rádio, dor jornais, das ruas, etc.

    2. Deixe de tolice. A cultura precede a política eleitoral. Quanto mais participação de Olavo, dos filhos do Jair Bolsonaro, do próprio capitão, e do povo, melhor.

    3. melhor ler as asneiras da Lúcia do que ser cego..

    4. Olavo de Carvalho tem é que colocar a boca no trombone mesmo. O único homem corajoso para isso. E só fala a verdade. Além de tudo, é um gênio da filosofia

  16. Pedro disse:

    Ler nomes como esses orientando nossa política é a prova cabal de que o Brasil não tem a menor chance.

    1. Você já leu o filósofo Olavo de Carvalho? Claro que não . Mas o sábio Lula, com certeza. O poeta Sérgio Cabral, também.

  17. Nilcea disse:

    Carlos faz muito bem, Olavo de Carvalho está passando do limite, tem que parar de dar palpite no governo, e respeitar os generais.

    1. E os inocentes úteis seguem acreditando no mainstream!

    2. Você precisa ler na fonte primária e não ser pautada pela imprensa. Se verificar não tem palpites do Olavo, embora todos que o entrevistam ficam querendo algo assim.

  18. Mauricio disse:

    Que perseguição do inferno! Para que acompanha o Olavo sabe que ele não esta preocupado e nem envolvido com política, como se o Eduardo fosse um fantoche idiota e incapaz e o Olavo obcecado por p

  19. Chris disse:

    Em resumo, o Flávio é o explosivo, Eduardo um fanático e Carlinho é o mimadinho que ninguém pode com ele, só tem um jeito, Gen Heleno bota os 3 pra correr na frente do pai.

    1. Nutra essa falsa esperança durante 8 anos, troll.

  20. Renato disse:

    Sou seguidor de Carlos. Uma inteligência de assombrar. De assombrar. Ele lê até petistas, mas forma sua opinião por contra própria.

    1. Hammer, pior que eu desconfio que o Carlos passa por aqui para comentar também.

    2. Você é o Carlos, bobão, não consegue ler comentários sobre você e a sua família e ficar de fora, tem sempre que se justificar, rs.

    3. Só se for twitter de petistas. Duvido muito que ele tenha lido um Raymundo Faoro, por exemplo.

  21. William disse:

    O Antagonis-Ti-Ti-Ti... Contrataram o Leo Dias, foi?

  22. Josué disse:

    É noticia isso?? Qual é o medo que vcs tem do carlos?? Ahh sim!! Ouvi dizer que ele está trabalhando para que os cortes de verba da mídia seja maior que o bolsonaro pai prometeu... Deve ser por is

    1. Norberto, o Mainardi é empregado da Globo. Bate ponto

    2. Ow "indiota", o Antagonista, que eu saiba, não aceita publicidade estatal. Se informe antes das besteiras.

    1. ... e haja trolls nesta área de comentários.

    2. E os trolls vem aqui só pra trollar, como parasitas de notinhas curtas e manchetes sensacionalistas.

  23. Roberto disse:

    Burrice é Fº6@... Consulte o dicionário: "decrépitos".

  24. Raphael disse:

    O mais bobo dos três filhos é justamente o que dá mais moral pro Olavo . Por falar em Olavo estou precisando de um mapa astral , vou ver quanto Olavo cobra pra fazer um pra mim .

    1. Não consegue vender livros? Sai da bolha, Xico!

    2. e quem tem? os olavetes com cérebro de ameba sequelada? Olavo aquele que é um Lula sem votos? ou um Paulo Coelho que não consegue vender livros? ah! ta! é aquele do óbolo de 60 real..rs..

    3. Comentário idiota, de quem nunca leu nada do Olavo. Você não tem a mínima condição de analisar nada sobre o Olavo.

  25. alvarinalmeida@camam disse:

    Que comentário mais sem pé nem cabeça, destituído de qualquer interesse público ou jornalístico. Mas mas se é para implicar com os Bolsonaros, serve, né?

  26. Presidente-XVII disse:

    Tá cada vez mais comprovado que o Antagonista não suporta o núcleo mais ideológico do Jair Bolsonaro, e não suporta o Carlos, que sempre ajudou na comunicação mais direta, via internet.

  27. Nilton disse:

    Qualquer pessoa que se considere "melhor do que os outros" ou pior, "detentor da verdade absoluta", não é confiável! Isso se aplica ao Olavo de Carvalho, à Joyce Hasselmann e quaisquer outros

  28. Rosaldo disse:

    Qual será o mistério, que cerca o Dirceu. Apesar de condenado, continua leve, livre e solto conspirando contra o Governo.

  29. Maria.Pop disse:

    Eu gosto do Carlos, e não estou gostando dessa implicância do Antagonista. Se Carlos for o sucessor do Capitão, vcs vão ter que engolir, ou fugir como o Jean alegando ameaças. 😂😂😂

  30. João disse:

    Até onde isso é uma informação maldosa ou é uma futriquinha de mariquinha? Antagonista, essa de ir contra a família real é burrice... Solidariedade com a Globo é burrice. Vão perder juntos.

  31. Reinaldo disse:

    Olavo deveria se poupar para as grandes batalhas que certamente virão. Neste momento seu silencio vale ouro!

    1. Lugar da família é em casa, no trabalho é preciso profissionalismo.

  32. Paulo disse:

    Nós temos que tirar o chapéu para o autodidata Olavo de Carvalho, mas, apesar de ele se afirmar Católico, a humildade passa bem longe dele.

    1. Humildade temos qd erramos. Qd acertamos temos que ter firmeza e honestidade, isso as vezes eh confundido com falta de humildade pelos fracos. E oras, Olavo tem no mínimo nosso voto de confiança.

    2. A humildade não pertence a existência humana... nem tu nem eu e nem ninguém...

  33. Neemias disse:

    Olha que engraçado... essa semana Carlos postou fotos assistindo as aulas do curso on-line de filosofia do Olavo de Carvalho. Mídia fake demais...

  34. Candinha disse:

    Será que vocês batem tanto no Carlos porque ele é uma fera nas redes sociais e vocês dariam tudo para enfraquecer o presidente nessas plataformas? Não vão conseguir. O número de seguidores só

  35. Mr. disse:

    Mais um "quem", "pessoas próximas", "funcionários ligados", porque vocês não ligam para os filhos e perguntam? Preferem dar uma de revista tititi.

  36. REVOLTADO disse:

    Ciroula está camuflado de cacto na caatinga cearense! Com medo das forças de segurança de Sergio Moro atuando no Estado! E..."Lula tá preso, babaca"!

  37. Raphs disse:

    Vai lá fumar um baseado com a turma do psol, ô lixo! Quem sabe a raiva não passa?

  38. Helô disse:

    "Se nos julgamos melhores que os outros, por que esperamos deles melhores atitudes que as nossas?" (Chico Xavier). É prá pensar, Antagonistas!

  39. Tim disse:

    mas esse é o do pinto pequeno, ou o que desmaia?

  40. Leandro_Sangali disse:

    Ecochata e feminazi, dois movimentos pautados pelos comunistas. Só o nome já derruba qualquer argumento da criatura que não sabe o próprio alinhamento politico, massa de manobra da esquerda.

  41. Raphs disse:

    Raiva é um sentimento nobre? Senti foi pena de você agora, um sentimento um pouco mais nobre rsrsrs. Obrigado, ser desprezado por um lixo humano com vc é uma honra!

  42. Leandro_Sangali disse:

    É só falar Olavo, que a esquerda começa a destilar o seu ódio. Não preciso dizer mais nada, e não é um adolescente zé bostinha com um comentário depreciativo, que vai me convencer do contrari

    1. Tente consertar o outro neurônio é muito descompasso disritmia com um neurônio falhando.

  43. Valdemar disse:

    E eu que vivi até agora sem tão importante informação! Mudou minha visão política! Estou beje candinha!

  44. Osvaldo disse:

    Muito certo, tem personalidade. Ficar dando ouvido a um terceiro que nem mora aqui. Fica dando piteco de fora. Palpiteiro.

  45. Paulo disse:

    K-rai! Isso aqui está parecendo a revista Ti ti ti. Vai tomar banho! Fui!

  46. nilo disse:

    Começo a ter dúvidas se elegemos a pessoa certa, pois esse Olavo de Carvalho critica todo mundo de forma agressiva, colocando-se num pedestal. Talvez seja ele o mais preparado para ser Presidente.

  47. ALEXANDRE disse:

    Olavo, a 10 mil km de distância, só traz retórica pros bolsonaros. com a guerra que é a política, contratar assessores sem saber que filho e esposo era bandido pq confiava no motorista pela indic

  48. Corumbá disse:

    Pode ser , pois o Flavio não deve ter lido o livro do Olavo : O minimo que vc precisa para não se tornar um idiota : Ao contrario do Ciciliano que leu !

  49. Eduardo disse:

    E por falar nos Bolsoboys, será que O Antagonista vai-se dignar a comentar ou mesmo só mencionar a matéria da Folha intitulada "O Powerpoint da Família Bolsonaro"? É só uma pergunta.

    1. Raphs, quem frequenta este site, sabe que tem uns trolls do ppt, psdb, mdb, e tucaNovo, que são praticamente mascotes da área de comentários. Ignore-os, apesar deles floodarem.

    2. Pra vc ver o lula ganhou um PowerPoint do MP os Bolsonaros da foia

    3. Se você viu e quer ver de novo, volte a sua fonte original e comente no espaço lá,registre a sua opinião.