ACESSE

Carlos Bolsonaro atestou presença de assessor que trabalhou na campanha do pai

Telegram

O Globo teve acesso às planilhas mensais de frequência dos funcionários do gabinete de Carlos Bolsonaro e constatou que o vereador atestou presença de seu ex-assessor, Tercio Arnaud Tomaz, mesmo quando o funcionário trabalhava, na prática, na campanha de seu pai.

Tercio esteve nos quadros do legislativo carioca até 1 de janeiro deste ano, quando foi nomeado assessor especial da Presidência.

Apesar de Tercio acompanhar Jair Bolsonaro em viagens durante campanha eleitoral, sem a presença de Carlos, o vereador declarou presença integral para o assessor entre dezembro de 2017 e novembro de 2018.

Após a eleição, Tercio se apresentava a jornalistas como assessor de comunicação do presidente eleito; era ele que divulgava sua agenda e respondia a imprensa.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • ana -

    Por onde andavam COAF, MP, Globo, Folha, e todos os órgãos de controle, sejam institucionais ou de imprensa, nos 15 anos em que o Brasil foi assaltado e arrasado????

  • Beto -

    Procurem no YouTube reportagem da Record, Globo golpe de 1.3 bilhões (fraude contábil ). Processo na justiça foi sumido pra obstruir a justiça.A Globo precisa se explicar,1.3 bi.

  • Newton -

    E os petistas ladrões, muito mais ladrões, a Globo não teve curiosidade de ver as planilhas também?? Cambada de esquerdóides, vergonha da nação!!!!!

Ler 170 comentários