Carlos Bolsonaro acusa Bebianno de mentir sobre conversa com Jair

Carlos Bolsonaro escancarou no Twitter a velha tensão existente entre ele e o atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República.

“Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: ‘É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista.’”

Ao jornal, Bebianno disse ter falado três vezes com o presidente, mas convém deixar claro que, segundo ele, a conversa se deu por mensagens no WhatsApp.

“Não existe crise nenhuma”, diz Bebianno

Comentários

  • Presidente-XVII -

    Sinceramente? Prefiro confiar no Carlos Bolsonaro. Ele sempre esteve ao lado do pai, e sabe com quem o pai fala ou deixa de falar, ajudando-o contra falsos rumores de parte da mídia.

  • JJSilva -

    Minha singela opinião: que sua excelência reduza todos os ministério para apemas 4. Depois nomeia o esotérico da Virgínia como o ministro mor e os três patetas filhos deles no retante dos minist

  • Patrício -

    Essa turma do PSL está-se especializando em dificultar a vida do Bolsonaro. Piorar! Vão lavar roupa suja do partido entre quatro paredes e parem de sabotar o novo Governo. Oposição às avessas.

Ler 157 comentários