ACESSE

Carlos Fernando: "Bolsonaro caminha para o mesmo destino de Collor e Dilma"

Telegram

Carlos Fernando Lima, na Crusoé:

“Collor caiu. E foi melhor para o Brasil, pois a ele se seguiu o melhor governo da Nova República, o do sempre esquecido e menosprezado Itamar Franco, político do simples, do queijo com goiabada, mas que não tentou comprar sua reeleição e foi ainda o principal responsável por termos adquirido a estabilidade da moeda ao bancar o Plano Real que lhe foi proposto por Fernando Henrique Cardoso, fazendo deste, inclusive, seu sucessor. Em termos econômicos, podemos dizer que nossa experiência pós-impeachment foi exitosa, não somente pelo exemplo do governo Itamar Franco, mas também pela própria estabilização financeira do governo de Michel Temer após as trapalhadas econômicas do governo Dilma Rousseff.

Bolsonaro caminha para o mesmo destino de Collor e Dilma. Bolsonaro deve ser ‘impichado’. Motivos abundam. Crimes de responsabilidade são evidentes.”

Leia aqui a coluna completa.

Leia também: EXCLUSIVO: MORO ATACA

Comentários

  • Modesto -

    O plano real realmente deu certo,mas não por merito próprio.Foi também por redução de gasto e,sobretudo,por uma diminuição do estado.Queria ver ela ter dado certo se simplesmente pela moeda.

  • Rafael -

    Na mosca. Perfeita a análise, sóbria e com acuidade

  • Raimundo -

    Só que ele esquece, que os dois que caíram não tinham apoio da população.

Ler 103 comentários