Carlos Fernando dos Santos Lima: obrigado, Deltan!

Carlos Fernando dos Santos Lima: obrigado, Deltan!

Em sua coluna na nova Crusoé, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima presta homenagem a Deltan Dallagnol, que anunciou na terça-feira (1º) sua saída da Lava Jato.

“Deltan Dallagnol representa o melhor do Ministério Público, do funcionalismo público e da cidadania brasileira. Posso afirmar isso sem medo de errar, pois, além de minha jornada de 40 anos de serviço público, venho de uma família de promotores de Justiça com mais de 75 anos ininterruptos de Ministério Público. Conheço Deltan desde que ele me substituiu na operação Banestado, em 2005. Tecnicamente bem preparado e incansável na sua função, sempre foi um procurador da República comprometido com resultados efetivos, tendo como objetivo a busca por um país melhor para todos nós brasileiros.

Agora, após seis anos de dedicação intensa, Deltan retira-se da força-tarefa da operação Lava Jato no Paraná em virtude de problemas familiares. Depois de tantos anos de trabalho conjunto, sei que apenas uma situação como essa, que exige a sua presença junto à família, levaria a uma decisão tão difícil. Enganam-se, portanto, os conspiratórios que veem no seu afastamento um acordo com Augusto Aras”.

Clique AQUI para ler a coluna na íntegra.

Leia mais: O TROFÉU DOS INIMIGOS DA LAVA JATO
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 22 comentários
TOPO