Carlos Fernando: “É preciso união das pessoas de bem”

Primeiro a anunciar pelo Facebook o fim da força-tarefa da PF em Curitiba, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima voltou às redes para convocar os brasileiros a se manifestarem contra o golpe que o governo Temer está dando na Lava Jato.

Leiam

“Em 2013, as grandes manifestações de rua impediram que fosse aprovada a PEC 37, que proibia o Ministério Público de investigar.

Também em decorrência dessas manifestações, o Congresso Nacional acabou aprovando a contragosto uma nova legislação contra organizações criminosas.

Esses instrumentos, a independência da investigação da operação Lava Jato e o uso inteligente de todos os instrumentos legais para combater o crime organizado existente em nosso sistema político foram importantes para o sucesso das nossas investigações.

Mas nem nós Procuradores da República, Delegados de Polícia Federal, Auditores e Técnicos da Receita Federal somos responsáveis por isso, pois sem o apoio popular nada disso teria acontecido.

Agora estamos diante do mesmo momento em que as forças contra a população estão fazendo seu maior esforço para impedir que tenhamos finalmente um país limpo e ético.

Novamente, é preciso união das pessoas de bem. Nós somos o povo. Nenhum funcionário público é um herói e nem se deve colocar as esperanças exclusivamente nos seus ombros. Assim, nem Procuradores da República, nem Delegados de Polícia Federal, nem Juízes ou Desembargadores irão substituir o povo nessa luta.

Os políticos de todos os espectros, esquerda ou direita, PMDB, PSDB, PT, etc. estão na luta pela sobrevivência do seu mandato e do seu modo de fazer politica. A extinção da Força-tarefa da Polícia Federal é só uma comprovação do que estamos dizendo há algum tempo.

Carlos Fernando”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. MUITO DIFÍCIL ENTENDER. AFINAL, DÊEM NOME AOS BOIS E NÃO DIGAM O GOVERNO TEMER. QUEM NA CORPORAÇÃO ESTÁ CONCORDANDO E POR QUE? QUAL O QUE DE JANOT E FACHIN LIVRAREM OS BATISTAS? O QUE ELES TROUXERAM DE PROVAS A NÃO SER A MALDITA E MAL GRAVADA FITA? POR QUE UM PROCURADOR PASSOU A TRABALHAR PARA ELES? SÓ PETISTA PROTEGE LULA, O RESTANTE DO POVO QUER A VERDADE, DOA A QUEM DOER, MAS TODOS ESTÃO CANSADOS DE ENGODOS, MEIAS-VERDADES COM FINS NADA REPUPLICANOS.

  2. Esse velhinho do feicibuque já encheu! Vai ver se pede alguma coisa contra o Lula, nem que seja pra disfarçar, porque já está dando na cara que você é cupincha do Janot. Respeite esses cabelos brancos, velhaco!

  3. Achei interessante o procurador falar que: “Os políticos de todos os espectros, esquerda ou direita, PMDB, PSDB, PT, etc. estão na luta pela sobrevivência do seu mandato e do seu modo de fazer politica. Ocorre que não há NINGUÉM DE DIREITA nesses partidos citados. Não que não haja corrutos de direita, é que não há direita no poder, nem em cargos importantes.

  4. Algumas perguntas ao Jack@Blackjack: O general que faz parte do governo Temer também participará da “intervenção militar”? Ele conta com o apoio dos comandantes das Forças Armadas para estar aonde está e fazendo o que está fazendo? Sabendo que o sr. Michel Temer é um maçom, como reagiria as Forças Armadas, instada a derrubá-lo, sendo que as mesmas estão talhadas de maçons, principalmente nas altas patentes?

  5. Os movimentos de rua conhecidos, hoje todos desconhecidos, dado os seus sumiços, MBL, VEM PRAS RUAS, entre outros igualmente sumidos, e todos vendidos, eis que, comandados por canalhas, são cartas fora do “caralh*, ops., desculpem, digo, baralho. Um deles “convocou” uma “manifestação” para o dia 27 de agosto. É brincadeira! Temos que depurar. Vamos criar um movimento realmente sério, com pessoas de bem, comprometidos(as) com a verdade, suprapartidário e a favor de uma faxina geral no país, reformas trabalhista, política, tributária, judiciária, etc. Miguel real no comando, por exemplo!

  6. · Intervenção Militar! O Brasil menino deve crescer e tornar-se Brasil Homem! A Intervenção Militar deve ser deflagrada pelo povo nas ruas. A Lava-Jato foi um sonho bom, mas escafedeu-se. É hora de despertar para a vida. A Lava-Jato veio a jato, e se vai à míngua. Todos os “valentes” seus cânticos entoaram. Bradaram seus brados na ponta da língua. Perceberam então que uma piroca levaram. Mesmo com a evidente esbórnia judiciária desnudada ante seus olhos estarrecidos, os brasileirinhos não percebem nem entendem que a única solução é a Intervenção Militar (povo nas ruas).!

  7. Não parece mais haver uma solução pacífica para o Brasil. Infelizmente. Vivemos em um país onde a violência ultrapassou todos os limites. Duas dezenas de conflitos envolvendo fuzis em uma cidade como o Rio em apenas um dia é prova irrefutável que o Estado permite/promove um massacre do povo, na medida que é incapaz de cumprir sua função basilar: segurança. As autoridades do Estado são portanto genocidas. Não há saída possível através das atuais instituições. Resta uma pequena chance de ação das FFAA, desobediência civil generalizada ou exílio em algum país civilizado.

  8. AAA tenha paciência,13 de marco de 2015 16 17 eu estava na paulista ,pra julgar e condenar um ser humano em um ato de desespero q comete uma infração é rapidinho mas para punir uma Gleisi ré, um político é uma eternidade. Q raio de justiça é esta? Nada das 10 medidas contra a corrupção. Nada de acabar com foro previlegiado.

  9. Atacar procurador, juizes, PGR, PF etc é tática do PT, agora usado pelo PMDB, para desconstruir a imagens da Justiça. A única saída para eles é perpetuar no poder e transformar o Brasil em uma Venezuela

  10. · Intervenção Militar! O Brasil menino deve crescer e tornar-se Brasil Homem! A Intervenção Militar deve ser deflagrada pelo povo nas ruas. O Villas Boas é ESTRATEGISTA, jamais melancia. Usem seus neurônios e pensem. Um estrategista militar jamais revela seus planos ao inimigo. É óbvio que Villas Boas fala aos comunistas aquilo que os comunistas querem ouvir. Ele entoa cânticos de sereia aos ouvidos do inimigo. Porra! Deixem de ser cretinos! Esses que falam Merda dos militares, ou são patéticos cretinos que nada sabem da caserna, ou são patifes comunistas desinformantes.

  11. Com todo respeito, mais é isso mesmo, não consigo entender a indignação desse procurador, pois o temer e seus aliados nunca disfarçaram a intenção de estancar a sangria da lava jato, é só o procurador pesquisar a famosa expressão do Caju(Romero Jucá um aliado próximo do temer que falou “temos que estancar a sangria”).

  12. Esse procurador sempre pegou pesado com o Lula e petistas, sempre blindou tucanos, peemedebistas e aliados, especialmente o temer e o Aecio, assim como todos os envolvidos com a força tarefa da lava jato em primeira instância em Curitiba PR blindaram, só que o Romero Jucá ou simplesmente o caju foi taxativo ao falar “temos que estancar a sangria”.

  13. Pessoas de bem possivelmente estão sendo vasculhadas de cabo a rab. para encontrar algo para lhes incomodar, desde dívidas já caducadas e tudo o mais que possa ser usado.

  14. · O General Villas Boas é um ESTRATEGISTA, jamais melancia. Usem seus neurônios de pensar, e pensem. Um estrategista militar jamais revelaria seus planos ao inimigo. É óbvio que Villas Boas fala aos comunistas aquilo que os comunistas querem ouvir. Ele entoa cânticos de sereia aos ouvidos do inimigo. Porra! Deixem de ser cretinos! Esses que falam Merda dos militares, ou são patéticos cretinos que nada sabem da caserna, ou são patifes comunistas desinformantes.