Carlos Sampaio: “Temos de ajudar!”

Carlos Sampaio, que integrou a comissão especial do impeachment na Câmara, afirmou a O Antagonista que o PSDB precisa integrar o governo de Michel Temer, “partindo da premissa, obviamente, de que ele terá a estatura moral e técnica que o Brasil espera”.

“Fomos protagonistas no impeachment por estarmos convencidos de que o Brasil, já combalido com a Dilma, iria afundar de vez com o time que aí está. Portanto, se precisarem de nomes ligados ao PSDB, para salvar a nação, não seria correto negar-lhes. Temos de ajudar!”, disse Sampaio.

96 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha, UOL, Folha.

  2. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL! 19

  3. caramba, figuei curioso…..mas está tão na cara que no grupo tem muitos(falha de sp, uol, espn brasil……) quero ver muito esta lista, iria adorar ouvir as desculpas esfarrapadas….

  4. Jornalistas picaretas como PHA sao protegidos no STF. A ANJ fez um lobby forte no STF e convenceu alguns ministros de que para serem modernos deviam proteger a liberdade de imprensa. A partir dai foi facil convencer que nao deve existir danos morais contra a imprensa. Usam a ADPF 130 que revogou a lei de imprensa e a censura previa, so que o STF nunca disse em carater vinculativo que nao pode ter indenizacao contra a imprensa. Nem tudo esta perdido, porem, os ministros que nao entram nesta jogada da ANJ sao Gilmar Mendes, Teori, Toffoli. As duas ministras foram completamente abduzidas.

  5. Bolão dos Jornalistas! Qual jornalista recebia/lavava dinheiro de propina? Mino Carta, Monica Bergamo, Paulo Henrique Amorim e Brasil 247 são carta branca no bolão.. Meu voto vai para: Gilbertão Dimenstein – blog sujo travestido de utilidade pública.

  6. O nome que se dá a esta corja de jornalistas que manipula, mente, distorce… a favor da ORCRIM e prejudicando todo um país é “cambada de nazifascistas.”. E tô louco para ter acesso a esta lista suja e fazer um movimento nacional de linchamento moral desta quadrilha da informação pixulequenta. Vamos lá, Antagonistas, solta a lista suja dos meliantes.

  7. Tem uma “jornalista” que sempre aparece na Globo News… dias atrás, ela estava com uma cara bem preocupada, olhando “por cima da câmera” como se esperasse orientaçòes de alguém…

  8. Que essas empresas lavaram dinheiro de construtoras já é um crime grave! Mas tendo prestado serviços para estatais, ministérios, e vários escalões de governo, quanto dinheiro de impostos não foram lavados para a campanha (e para físicas) também??? Criminosos dos infernos

  9. CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO CRISTIANA LOBO

  10. Pepper ! Não é o máximo?! Este é o temperinho que faltava pra explicar, tanta “ingenuidade”, tanta “boa vontade” , tanto servilismo desta mídia escroque com o comitê central do crime, que se instalou no palácio do planalto.

  11. CUIDADO ANTAGONISTAS, OU VÃO ACABAR RECEBENDO O PRÉMIO DE: “O MELHOR JORNALISMO INVESTIGATIVO DO ANO!” DARIA TUDO NO MUNDO, PARA QUE NESTE DIA, FOSSE O MÁRIO O ESCALADO PARA RECEBER O PRÉMIO. E ELE, COM SEU HUMOR “ÁCIDO”, COMEÇASSE AGRADECENDO A SUA TIA, AVÓ, O PAI, MÃE, SUA MULHER E ATÉ SEU GRANDE E BRAVO PET! POR FIM ERGUERIA O PUNHO FECHADO E GRITARIA “PELO BRASIL”!

  12. – Tenho certeza que Dilma “Bolada” fez por AMOR. “Bolada” NÃO significa “PROPINA” !!!! Como que o carx ia RIR da nossa cara assim colocando a própria FARSA no nome ?!?!!? Não acredito! Dilma Propina era engraçada e espontânea demais pra ser comprada…. k k k k k k k kkkkk k kk kkkk kk kk –

  13. oantagonista, então se sabe e conhece…. preste um serviço enorme ao Brasil, ao jornalismo livre, à liberdade de pensamento e expressão….. faça a denuncia de todos jornalistas a soldo….nome a nome….e dinheiro a dinheiro

  14. Com certeza: – Kennedy Alencar, Cristiana Lôbo, Mônica Bergamo, William Bonner, Ricardo Boechat, Leilane Neubarth, Chico Pinheiro, Zileide “Selfie” Silva, e outros, estão na lista da Pepper de jornalistas Venais.

  15. Alguém aí lembra que o Temer recebeu o chefe de propaganda do Governo Ptralha, Truman alguma coisa? E o folgado do Delfim Neto, que teve seu nome envolvido na lava jogo, através de um sobrinho. Espero que tudo isso não termine em um ABAFA. Quanto à lista, ACHO QUE ATÉ VAI APARECER, MAS SEM PROVAS, E CERTAMENTE OS PROCESSOS SERÃO ARQUIVADOS. “LEMBREM-SE, O QUARTO PODER É O DA IMPRENSA!”

  16. e JABÁ é a matéria-prima essencial dos sandubas dos mortos-a-fome peti$$$ta$$$: um sanduba de JABÁ e meia-quarta de garapa de pega-pinto. n.b.: as 30 (TRINTA!!!) moedas não têm mais; acabou o “fornecimento” !

  17. Na Grécia antiga ,pela lei de Clistenis os manipuladores da opinião pública eram condenados ao ostracismo por 10 anos , seus bens eram preservados O Brasil deveria se inspirar nessa lei que , com certeza seria odiada pelos populistas .

  18. Jornalistas picaretas como PHA sao protegidos no STF. A ANJ fez um lobby forte no STF e convenceu alguns ministros de que para serem modernos deviam proteger a liberdade de imprensa. A partir dai foi facil convencer que nao deve existir danos morais contra a imprensa. Usam a ADPF 130 que revogou a lei de imprensa e a censura previa, so que o STF nunca disse em carater vinculativo que nao pode ter indenizacao contra a imprensa. Nem tudo esta perdido, porem, os ministros que nao entram nesta jogada da ANJ sao Gilmar Mendes, Teori, Toffoli. As duas ministras foram completamente abduzidas.

  19. Aconteceu que na ADPF 130 o STF revogou a lei de imprensa e disse q n cabe censura prévia mais. Esta é uma decisão que vincula a todos. A partir daí a ANJ tá tentando implantar no STF q não pode ter danos morais contra a imprensa pq seria uma espécie de censura. Mas o STF nunca disse q não pode ter danos morais. A ANJ orienta os jornalistas picaretas condenados por calúnia a entrar c reclamação no STF exigindo q se cumpra a tese de q n pode haver danos morais contra jornalistas. Alguns ministros dão liminar para parar o devido processo legal de indenização e depois sentam em cima.

  20. Boechat e companhia e seus jabás! Tudo para não falar mal.. Omitir informações.. Deveriam investigar todas as concessionárias.. Acho que estou falando demais! Contratos de consultoria com empresas de fachada para diminuir as críticas.. Isso não existe não é verdade meus amigos?? Me surpreende o amadorismo da Odebrecht, Andrade, sinceramente, confiaram em um demagogo, como alguém pode confiar em um esquema criado por tantos incompetentes senhores? Eu que estudei muito? Sou fiel leitor, especialista em contratos, a muitos anos faço isso no ventre destas empresas. Tem muita gente se cag..

  21. Estes jornalistas picaretas tem muita proteção da ANJ. A ANJ fez um lobby forte no STF e conseguiu emplacar com alguns ministros a tese de que não cabe danos morais contra a imprensa. Protegem PHA. Ocorre que não há lei ou precedente que ampare esta tese. E as vítimas destes calhordas esperam por justica

  22. Numa hora destas, OS ANTAGONISTAS devem sentir-se orgulhosos, pois cada um à sua maneira devem ter comido o sua parte do pão que o Diabo amassou, para sobreviver da profissão digna de Jornalista, sem ser um LACAIO DOS PTRALHAS. MAIS UM MOTIVO PARA NOS ORGULHARMOS DE “JE SUIS ANTAGONISTAS”

  23. Acredito ser dever do site em que confiamos oantagonista, divulgar a lista dos Jornalistas, pois estes além de não terem FORO PRIVILEGIADO, muitos invadem nossas casas todos os dias. O ANTAGONISTA, divulgou vários nomes durante toda operação LAVA JATO, sejam ou fossem eles culpados ou não, simplesmente por ter sido citados, vai OMITIR OS JORNALISTAS. E A IMPARCIALIDADE ONDE FICA? [ÉTICA, ou neste momento é AÉTICO?

  24. breaking bad concordo em gênero,numero e grau A paixão um dia acaba mas o jabaculê todo mês na conta dessa gente que fica pagando de papagaio de pirata para o PT em detrimento do povo mais humilde que na realidade é quem paga a conta é só levantarem o gasto de publicidade desse desgoverno o Antagonista poderia por gentileza dar números e o que se poderia fazer de fato para o bem da população com essas quantias.

  25. Devem ser os que andam mais desesperados, metendo os pés pelas mãos nos últimos dias, contra a Lava Jato. Tem uma que anda surtada, surtada. Mas vocês nem repararam porque ela não é jornalista.

  26. Isso mesmo, temos aí o JORNALÃO. Dinheiro roubado da Petrobras (sempre ela) era usado para comprar matérias favoráveis aos governos petistas. Não bastassem as dezenas de centenas de jornalistas da própria Petrobras, que não é um jornal, ainda tem mais esse desvio. Assim não dá! http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/12/magoada-com-prisao-do-seu-muso-jose.html?m=1

  27. Eu sei alguns. Paulo Henrique Tamborim, Leonardo Attuchina, Luis Mão Peluda Nassif, Mônica Bernegamo, Metade da Folha de San Pablo, Diário do Cu do Mundo, Brasil 2+4+7 = 13, Jornalistas Livres de Moral Presa, Pablo Me Arruma um Capilé etc.

  28. Nós temos o direito de saber o nome desses pilantras. Eles continuam por aí obrando e enganando incautos. Espero que não fique escondido num escaninho até que esqueçam o caso … não vamos esquecer. Vazou informações do Romário, do Cunha e do Collor…….