Carlos Velloso defende Peluso na Justiça

Do ex-ministro do STF Carlos Velloso a O Antagonista, sobre os nomes cotados para o Ministério da Justiça:

“Temer acertaria em cheio se convidasse Peluso. É um homem energético, competente, que certamente apoiaria a Lava Jato e o trabalho que a Polícia Federal vem desenvolvendo: e esse deve ser o foco neste momento”.

Velloso diz que, por ora, não foi sondado, mas sinaliza um declínio, caso o convite viesse a se confirmar.

“Peluso seria um bom nome”, insiste.

10 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Típico comportamento de quem tem culpa no cartório. Não, não me venham com as chorumelas jurídicas e do direito à ampla defesa e coisa e tal. O malandro não está sendo acusado em um tribunal de exceção, não está sendo torturado na União Soviética de antigamente, não será levado à cadeira elétrica, nada disso. Como um cidadão de bem e que não se envolve em nada errado, perde uma oportunidade ímpar de expor ao juiz as injustiças e más interpretações a respeito daquilo que é acusado. Se não se manifesta, é justo inferir que utilizará todo o lindo sistema brasileiro de proteção à vagabundagem.

  2. Em nome de Exú, para mim que creio infinitamente em teu poder,na força do teu nome, pelos meus erros de ontem,hoje e amanhã, imploro teu perdão, de estar sujeita a ti,a teu poder, a tua vontade, a tua justiça, por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade. E que sobre todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, material, espiritual,ou ate mesmo astrais,ricos e pobres, poderosos ou não que curvem todos a minha vontade.