​Carlos Velloso: “Lamento profundamente”

O ex-ministro do STF Carlos Velloso, o nome mais adequado para ocupar o Ministério da Justiça de Temer, infelizmente não falará hoje na comissão do impeachment, como previsto. Velloso participa, em Foz do Iguaçu, como palestrante, de um congresso sobre direito do consumidor, marcado com bastante antecedência.

“Lamento profundamente minha ausência”, disse a O Antagonista.

Nós também.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Não só prende-los, tem que seqüestrar os bens e espécie, que foram o valor do roubo e prejuisos, tanto na esfera federal, estaduais e municipais, ladrões além de serem presos tem que devolver (rés furtiva) o objeto, de preferência o valor de furto ou prejuizo. MM. estamo com o Sr.

  2. Todos nós sabemos que o governo e aliados roubaram…Dilma “fez o diabo”, Lula é o chefe-mor da quadrilha..a pergunta que faço é: o que falta para serem presos?? Estão esperando para faze-lo após o dia 12 de Maio, durante o afastamento da presidANTA? E quanto às senadoras: – a paranaense GLEISI… – a manauara VANESSA.. aquela outra senadora potiguar, o tal “Lindinho”e tantos outros citados na lava jato que por terem foro privilegiado continuam blindados?? Falam do Cunha, o “bandido favorito”mas tem tambem o RENAN que tem mais processsos e há mais tempo engavetados.. Muito lento..

  3. Ótimo comentário ,é por isso que eles estão prendendo e as defesas estão perdidas,ótimo trabalho de desmonte da maquina destruidora do Brasil,o povo Brasileiro ainda não percebeu a dimensão desse aparelhamento e o quanto isso atrasa o Brasil,serão décadas para limpar essa sujeira e precisamos de equilíbrio , bom senso caráter e dignidade para fazer um Brasil decente. Precisamos criar novos lideres e íntegros para a renovação esperada, esperada por quem reconhece isso ,temos que começar por pequenas conversas com o povo, de baixo para cima, senão não tem sustentação

  4. Ladrão que defende ladrão o que é? Também é ladrão Cúmplice Quem defende o PT ,LULA E DILMA É CÚMPLICE.,TAMBÉM É CRIMINOSO. Extinção do PT já ,também por estar ligado , financiado e financiando organizações criminosas internacionais.

  5. Pelas campanhas “turbinadas” com recursos da corrupção que o PT era quase imbatível nas eleições. Uma competição injusta, algo similar a fraudar as urnas (no que tange aos resultados obtidos).

  6. Estou aguardando ansiosamente o levantamento de informações concretas pela PF e pelo ministerio publico que provem definitivamente que o PT e seus deliquentes possuíam um plano maior em conjunto com outros delinquentes de América Latina de criar um eixo/ditadura comunista, desprezando e aniquilando a soberania nacional em detrimento de um plano de poder, o que me parece o maior e mais grave do que qualquer um destes crimes de corrupção, que são somente o meio, e derrubam de vez qualquer argumento de que fazem “politica”.

  7. Por isso, quando qualquer anencéfalo aduzir que o Eduardo Cunha também é ladrão, rebata o interlocutor dizendo que o PT aprimorou a corrupção e criou um sofisticado esquema de corrupção, quebrando a economia do país com o objetivo de enriquecer empreiteiras, doleiros, publicitários, artistas, jornalistas marrons e, lógico, os próprios petistas, bem como perpertuar-se no poder, e que se não fosse deflagrada a Operação Lavajato, até hoje esses quadrilheiros estariam fazendo farra com o dinheiro público.

  8. O MP pode pedir a extinção legal do partido. Uma das prerrogativas para o funcionamento de um partido político no Brasil é ter fim lícito. Se provado que um partido é ILICITO, porque financiado por dinheiro ILICITO, nada mais há a fazer do que pedir a sua EXTINÇÃO.

  9. E isso ai. Precisa usar todos meios legais e disponiveis p convencer o juiz e a sociedade, de modo claro e didatico. Vai dar trabalho p os defendores…. O curioso de tudo isso e imaginar o PT fazendo algo sofisticado. P mim, eles eram tao crentes na impunidade q nem tomavam o minimo cuidado p serem descobertos…

  10. Parabéns a toda a equipe de Delegados, Juízes e Procuradores envolvidos na Lava Jato. Só gostaria de saber de quando o sapa barbudo, o chefão da quadrilha, vai para a cadeia.

  11. Aos jovens dá-se desconto nada! Eu fui doutrinado e sempre resisti aquela lavagem cerebral infame. Como respeitar um local onde todos os professores de humanas estão em um consenso político? O pensar é fruto da dissidência e não do conchavo. Era só ter o mínimo de inteligência que a doutrinação Gramscista não funcionava. Como respeitar pessoas que consideravam Marilena Chauí uma grande filosofa? Era só ter o mínimo de honestidade intelectual. Somos no pouco, aquilo que somos no muito. Nossas ações cotidianas entregam o nosso caráter. ex.: O Lula sempre foi um bêbado. O povo foi é cúmplice!

  12. Ainda não chegou no núcleo que definia tudo. Se não chegarem lá, toda a estrutura sobreviverá. Esta estrutura chama-se FORO DE SÃO PAULO. Lá é o quartel general. Se o Marcelo Odebrecht não denunciar que realmente era um projeto de poder bem estruturado, ele ficará preso durante uns 100 anos.

  13. E então STF e PGR, porque muitos meliantes ainda estão soltos? Vocês não cumprem seu dever? Fazem parte do esquema? Estão devendo favores? O povo brasileiro estão fartos disso!

  14. O PT é aquela criança que um dia foi pobre e se viu de uma hora para outra presa, uma noite inteira, dentro de um casa que vendia chocolates. Começou comendo um a um e quando viu que seu sonho terminaria ao amanhecer, tentou engolir tudo que tinha pela frente de uma vez só. Os diagramas da Lava Jato são apenas a prova de sua diarréia.

  15. Não esperem nada do Supremo! É um maldito puxadinho onde quase todos tem os rabos presos! Se o congresso não fosse tão infestado, deveriam trocar todos os togados vermelhos! Não confio no Supremo!!

  16. … e saber que pessoas, politicos que vivem o dia a dia nesse lamacal nao “sacavam” nada; o senador magno malta por exemplo descobriu ha” pouco tempo as mentiras do pt depois de tanto ter trabalhado em favor de lula e dilma. No”s, leigos, de fora, sabemos ha” decadas dos propositos bolivarianos do partido das trevas. De seu projeto criminoso de poder. Aos jovens, da”-se um desconto por conta da doutrinacao nas escolas, mas esses senhores…, sera” ingenuidade ou burrice mesmo `a favor do pt como politicos idiotas uteis ?!

  17. É vamos lá, se com toda essa montanha se provas da roubalheira, do saque ao País, se esses ministros acharcadores de Dilma, e o chefe da QUADRILHA LULA, não for preso, aí podemos dizer que não existe justiça nesse País. Só vai existir justiça no Brasil, no dia que o Lula for preso, julgado e condenado em regime fechado.

  18. A estratégia baseada no marketing continua. Apesar do déficit gigantesco nas contas, o governo está com pelo menos duas campanhas publicitárias no ar: vi uma do Pronatec e outra do Bolsa Família. É um escárnio, né?

  19. O MOLUSCO E A ANTA ESTIMULAM, EXCITAM E ORDENAM SEUS INCENDIÁRIOS PETRALHAS VERMELHOS A TOCAREM FOGO BRASIL A FORA NAS BARBAS E TOGAS DA “JUSTIÇA” . JAIR BOLSONARO, URGENTE, MINISTRO DA DEFESA DO MINISTÉRIO TEMER E PRENDER OS CARBONÁRIOS VERMELHOS E CORRUPTOS.

  20. Parabéns ao Deltan e equipe. Facilitam sobremaneira o trabalho do excelente SERGIO MORO. Esse time de Curitiba é destemido! São valentes! Agora o time de Brasília precisa fazer a sua parte…até agora muito tímidos. Devolvam a 24a fase para Curitiba!!!