Carlos Velloso só aceita Ministério da Justiça

O Antagonista confirmou que Carlos Velloso esteve com Michel Temer nesta manhã, no Palácio do Jaburu.

Velloso disse ao futuro presidente que só aceita chefiar um ministério se for o da Justiça.

O Antagonista espera que Temer tenha entendido.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 136 comentários
  1. Como advogado em dia com a OAB, posso dizer: no mínimo, cabe uma queixa á CNJ contra esses desembargadores. Ninguém está acima da lei, doutores. E Pimentel é réu. Por favor, sejam discretos.

  2. O primeiro ingrediente da receita para a MUDANÇA é a VASSOURADA GERAL na politicagem instalada em todos os níveis da administração pública e judicial no país. Esta limpeza deverá ser promovida por meio de REFORMA CONSTITUCIONAL a ser implementada por uma CONSTITUINTE a ser convocada pelo/a próximo/a Presidente da República. Por isto, o atual momento é crucial para a escolha de NOVAS LIDERANÇAS e de um candidato/a que se comprometa (antes de ser eleito/a) a convocar (logo depois de ser eleito/a) a Assembleia Constituinte que legislará a REFORMA DO ESTADO , em especial a EXTINÇÃO DO SENADO…

  3. Tem jeito não, Pimentel! Breve teremos a operação SOL QUADRADO! O caldo entornou de vez , Pimentel, e seu caso (e mais pendentes)será resolvido rapidinho após Dilma ser desempoleirada do poder! Sei quando ela voltará e confiram no calendario, se duvidarem: Dia de SÃO NUNCA, após às 18 00 H!

  4. O povo tem que se ferrar mesmo, ficar desempregado e morrer na fila dos SuS, só quer saber de futebol e mulher e cerveja. Entao boa trilogia pros politicos profissionais fazerem a festa!!!! Deus que me perdoe, mas bem feito!!!

  5. Enquanto os cidadãos que votaram na esquerda em todo o Brasil não se responsabilizem pela parcela de culpa pela podridão que se instalou nós não sairemos do buraco. As pessoas precisam ter consciência de que é o voto que vai mudar o que está aí.

  6. Os membros do judiciário deste país precisam entender que, o seu verdadeiro patrão é o povo! Somente a este é que devem satisfações – jamais a poderosos efêmeros de qualquer esfera dos três poderes. Quando enfim, a magistratura alcançar este simples discernimento, seus membros deixarão de participar de convescotes com governadores e afins, às voltas com problemas na justiça!…

  7. OS BANDIDOS REUNIDOS NÃO FAZIAM NADA DEMAIS. APENAS CRIAVAM O ESTATUTO DO ” MPC “. MOVIMENTO PELA CORRUPÇÃO. ESSE MOVIMENTO SÓ ENTRA LADRÃO,PODENDO SER GOVERNADOR,DESEMBARGADOR,JUIZ,PROMOTOR. NÃO IMPORTA SENDO LADRÃO,RECEBE AUTOMATICAMENTE A CARETEIRINHA.

  8. _____________________________ Pode isso? Antiético todo mundo sabe que é. Mas também não seria ilegal esse tipo de confraternização e intimidade com os magistrados que vão decidir sobre as acusações contra ele e sua esposa? _____________________________

  9. Que deboche!!!!!!!! Comemorando a certeza da absolvição. Só pode. Tem jeito, um país assim? Enquanto isso, muitos no estado de Minas não receberam a pensão q deveria ter sido depositada na 6a feira. Está se vendo, o quanto este governador está preocupado.

  10. ELES TEM A CERTEZA DA IMPUNIDADE, ROUBAM MAIS TEM TODO O JUDICIÁRIO NO BOLSO. AS FFAA JÁ DEVERIAM TER DERRUBADO ESSES VAGABUNDOS NÃO EXISTE MAIS REPÚBLICA.

  11. Ha tempos o Judiario mineiro tem fama de corrupto, lento e subserviente. Sera que chegamos a tal ponto destes juizes defender este governador da ORCRIM? Este Pimentel eh um Pilantra petista. Todo mundo sabe que ele ganhou a eleicao com dinheiro desviado da corrupcao. Infelizemente, com bastante dinheiro qualquer um ganha a eleicao no Brasil. Talvez as coisas mudem um pouco daqui pra frente. Vai depender destes Juizes….tomara que botem este governador corrupto na cadeia!!!

  12. Esta é a Justiça do Brasil!! UM LIXO!!! STJ, STF, TSE todas! o que se salva é o Moro, infelizmente vivemos em um País sujo de caráter e detalhe, fazem as coisas hoje em dia as claras como este CHURRASCÃO!! CADÊ o CNJ??? CADÊ a ASSOCIAÇÃO DOS JUÌZES E MAGISTRADOS?? Ninguém fala nada nem a imprensa!! Merecemos o Governo! Bem feito para os Mineiros!!

  13. A difetença entre hoje e 64 é que em 64 o Congresso cassou Jango e pediu intervenção militar contra os comu istas; hoje, os comunistas estão em parte do Congresso e das forças armadas, além de instalados na vida pública brasileira. Dilma não está num “aparelho”, falando por código e fumando Minister; está na Presidência da República, com um cupincha na AGU e um comparsa churrascando com outros cupinchas.

  14. Estou horrorizado com essa notícia… Um Estado que “produziu” Tancredo, Juscelino, Carlos Luz, Anastasia, entre outros politicos de honra, não pode ter um Pimentel, nunca… É mineiros, que bela m&rda que vocês fizeram, héin?

  15. Só um interventor com poderes totais poderá arrumar a casa. As estruturas estão podres ou no mínimo contaminadas. Com apoio irrestrito à LAVA JATO e pressão total sobre STJ e STF em cobrança de celeridade nos julgamentos, resolveria em 50% os problemas do país, sem aumento ou criação de qualquer imposto. LAVA JATO levado com seriedade, como faz MORO, poderá se transformar no MAIOR PROJETO DE RECUPERAÇÃO ECONÔMICA DO PAÍS, através cobranças dos valores desviados e das multas aplicadas sobre as mesmas. LAVA JATO COM MORO, TALVEZ A ÚNICA SALVAÇÃO DO PAÍS.

  16. * Fernando Pimentel é aquele terrorista que tentou sequestrar o cônsul americano de Porto Alegre. O cônsul conseguiu fugir com um tiro no ombro. Pimentel conseguiu ser atropelado pelo cônsul e preso. Já era amigão da Dilma desde aqueles tempos. Ele Participava da VPR e a Dilma da VAR-Palmares (desde os tempos de Belzonte, onde começaram as estripulias terroristas). — Até que “cresceram na vida”, hem? *

  17. Presentes desembargadores nomeados por ele, Pimentel. Perderam totalmente o pudor. Um verdadeiro magistrado jamais compareceria a este convescote. Maldito quinto constitucional, consequência desta maldita democracia. O TJMG é o retrato dos TJ”S do resto do país. Reforma geral. Prisão para todos estes descarados. E o povo? Cadê o povo nesta história toda? Acorda Brasil!!!

  18. Tudo isso corrobora a tese de que hoje de nada adiantaria intervenção militar. Teriam que prender boa parte do judiciário, da imprensa e de universitários, além de “bispos” da cnbb.

  19. Os Pimentel já eram. Agora vemos mais Desembargadores envolvidos. Eles deviam desconfiar que VAI ACABAR CHEGANDO NELES também. Se fosse antigamente, vá lá, mas agora não vão escapar.

  20. Corrupto condecora corrupto, sendo claro governador distribui medalhas comprando falsos Juissses, eembarssadores. Estamos precisando é tomar o exemplo da revolução francesa e da destino eterno a todos. è por issso que todas as autoridades foram e são contra a população ter armamento, pois na posse de arma os politicos, corruptos e ladrões seriam eliminados rapidamente.

  21. Mas que cúpula de bandidos!!! É de uma indecência sem tamanho. Pimentel, Carolina e toda essa cúpula merecem cadeia. Juristas que se reúnem num churrasco com um sujeito que está todo implicado não pode continuar exercendo seus mandatos no tribunal, não são profissionais sérios, estão certamente a serviço dos criminosos que governam MInas. Essa cambada toda tem que ser enxotada junto com o governador e sua secretária-esposa-primeira dama. Que podridão!!!

  22. Tem que começar a condenar esses juízes safados também. E vai chegar ainda ao STF, porque se tem indicação de Navarro para STJ, está evidente que entre as 8 indicações de Lula e Dilma ao STF há de se investigar absolvições a favor do PT e outros partidos participantes da quadrilha.

  23. Que nojo!!!!! Gente indecente! Sem falar da manchete microscópica que o jornal Estado de Minas colocou sobre a denúncia do Pimentel… E isso horas depois, só porque não tinha como omitir totalmente. Vergonhas de Minas Gerais!!!!

  24. Corrupto condecora corrupto, sendo claro governador distribui medalhas comprando falsos Juissses, eembarssadores. Estamos precisando é tomar o exemplo da revolução francesa e da destino eterno a todos. è por issso que todas as autoridades foram e são contra a população ter armamento, pois na posse de arma os politicos, corruptos e ladrões seriam eliminados rapidamente.

  25. Sao da pior especie, não teem vergonha, ontem Gleisi, chamava o Cunha de bandido corrupto ….hoje ela e marido estão denunciados. Agora Pimentel e turma de sem vergonhas investidos de cargos públicos se reunam para fazer festa e armar o circo. Amigos, o ultimo a sair por favor apaga as luzes.

  26. Com a Mariazinha não tem G.O.L.P.E. ! Ela é F.O.D.A. Mariazinha 2 minutos atrás O churras foi na casa do adivoGADO ? Então, sem POBREMA. Pensei que tivesse sido no Palácio da Liberdade.

  27. :: :: Os antagonistas andam entretidos com estas noticias sobre estes assuntos secundários, em vez de se preocuparem com o mais essencial, que será a porcaria que vem aí com o governo Temer … :: ::

  28. @Ribeiro 11 minutos atrás É importante divulgar o nome desses Desembargadores e Juízes que compareceram a este churrasco. Vamos ficar no pé deles pelas redes de comunicação. É muita sem-vergonhice num momento deste do país e do estado eles se sujeitarem a isso.” DISSESTE TUDO! NOMES NOMES VAMOS PRA CIMA É UM ACINTE AFRONTA TOTAL!!!! MG E BRASIL RUA NESTA CORJA SEM VERGONHA NA CARA!!!

  29. Como pode a cúpula do Judiciário mineiro se prostituir e se prestar ao ridículo de participar de evento suspeitíssimo desse? Gente medíocre e sem caráter. Faltam homens e mulheres honestos e sobram canalhas neste país profícuo de vagabundos.

  30. Depois disso, as intenções de voto para Bolsonaro devem ter subido uns 20%. Até eu vou votar nele, depois de hoje… E com toda a vontade do mundo! Chega de enganação!

  31. Dá náuseas. Fico imaginando as gargalhadas, as piadas, as chacotas que os mais debochados devem fazer de nós . Merecemos? Sim. Nós merecemos até o dia que acreditarmos que eles não nos merecem.

  32. A dilma fez terrorismo eleitoral e os votos em MG foram expressivos na região norte e noroeste do estado mineiro e, justamente, onde concentra o eleitor do Bolsa família

  33. Pelo amor de Deus, pão e circo? Os desembargadores se prestaram a este papel espúrio? É inacreditável. Tem gente que vende seu país por 30 reais. Tem gente que juro, eu não entendo.

  34. —— Bruno 3 minutos atrás Já passou da hora de fazer uma limpa nos Tribunais que em quase todos os Estados estão aparelhados, assim como os Superiores. ===== Aponte-me (nos) Bruno, um órgão brasileiro que não esteja podre pela metástase da corrupção e delinquência generalizadas? Eu te dou um Chicabon.

  35. Fico envergonhado com a conduta dos desembargadores do TJ-mineiro em participar de churrasco patrocinado por um individuo que podem ter de julgar brevemente. Como confiar que a decisão que terao de tomar será com imparcialidade? O TJ NOS ENVERGONHA!!!!

  36. Esses juízes são desavergonhados. Este tipo de relacionamento é espúrio. A carreira de juiz requer compostura, o que pode implicar em não poderem se confraternizar com investigados e/ou réus mais seus advogados. Este país é uma piada.

  37. É importante divulgar o nome desses Desembargadores e Juízes que compareceram a este churrasco. Vamos ficar no pé deles pelas redes de comunicação. É muita sem-vergonhice num momento deste do país e do estado eles se sujeitarem a isso.

  38. Desembargadores virou sinônimo de corruptos?? O judiciaries está execrado por juízes deste naipe. Sujos, comprados, isso virou via de regra em todo Brasil..nos 14 anos lulopetismo. Muito triste ver tanta degradação moral…um cara DENUNCIADO no STJ/Pilantrel, recebendo juizes que acha que o livrarão.Mineiros rebelem -se, cadê a alma revolucionária de TIRADENTES?

  39. Assim que encaminhada de forma irreversível a “faxina” no Executivo e no Legislativo, a sociedade e o Antagonista devem se voltar para uma “faxina” no Judiciário. Inadmissível que desembargadores se confraternizem com réus cujos cúmplices irão julgar. A partir desse episódio todos esses desembargadores deveriam se declarar impedidos de julgar qualquer membro ou colaborador da quadrilha de Pimentel.

  40. E depois alguém reclama que Dr Sergio Moro virou herói nacional juntamente om os procuradores do MPF E MPSP E PF ! Esses FDP SEM VERGONHAS CARAS DE P@U NOJENTOS ASQUEROSOS CITADOS NO POST JAMAIS JAMAIS CHEGARÃO A UM INFIMO MILÉSIMO DA GRANDEZA DOS BRAVOS DA LAVAJATO ACIMA CITADOS! ESSES SIM CEPA DE PROFISSIONAIS MA CHOS! GENTE DECENTE,PROBA,SÉRIA,COMPETENTE,COM CERIMONIA E RESGUARDO DE BRIOS E DE SEUS CARGOS ! ABSURDO ULTRAJANTE! VAMOS PRA RUA GRITAR DESSE ABSURFO CERCAR ESSA CORJA TODA E EXIGIR PROVIDENCIAS CONTRA ESSES FDP DO CARA LHO!

  41. Antes da eleição de 2014, era raro encontrar um eleitor da Dilma aqui em Belo Horizonte e interior, tinha cidade que o prefeito falava que o Aécio ia ter mais do dobro dos votos e perdeu feio. A cada dia se comprova mais e mais pelo comportamento dessa quadrilha, que a eleição foi fraudada, roubada, manipulada.

  42. Poderiam ter tocado uma música muito tocada nos anos 70 no churrasco Aqui uma parte dela; A paz queremos com fervor, A guerra só nos causa dor. Porém, se a Pátria amada For um dia ultrajada Lutaremos sem temor. Como é sublime Saber amar, Com a alma adorar A terra onde se nasce! Amor febril Pelo Brasil No coração Nosso que passe.

  43. Ele esta mostrando que nao esta nem ai. Tem o STJ comprado pelo PT. Assim como Barroso, Marco Aurelio 247 e Lewadoski mentem em sessao do STF na cara dura pro Brasil inteiro e inventam leis. Nem escondem mais.

  44. Voltamos ao Brasil Colônia….só temos ladrões, degredados, oportunisita e outros da pior espécie… Faltando dizer que na época da derrama as taxações não eram tão absurdas quanto as atuais… Também…prá sustentar toda essa ganância…

  45. JoseAlfredo To começando a achar que a culpa de tudo foi a Lei da Anistia, promulgada pelo presidente Figueiredo, em 1979. Tem muita gente que concorda com seu ponto de vista. Na época houve gente das FFAA que conhecia de perto a vida dos comunistas, sabia que estavam dispostos a tudo e a fazer o diabo pelo poder. Havia o temor do que eles seriam capazes de fazer quando tomassem o poder. Particulamente conheço um senhor cujo tio participou desses movimentos. Para ajudar o tio lembra-se de ter servido como “olheiro”. Hoje ele é a favor da revolução de 64. Só não apoio excessos !

  46. ECHI COMU DIGI ECHI,I PRETU VÉIO VORTÔ PRA FAZÊ DIZEDÔ QUI ESSI CHURRASCU SÓ TINHA LADRÃO ,JUÍZ,DISINBARGADÔ I ADVOGADU. I TÃO TENTANDU,LIVRA A CARA DA MUÍE DI PIMENTÉL.ECHI COMU DIGI ECHI MINZIFIU,I PRETU VÉIO,MANDÔ DIZÊ QUI DIABU BOTÔ MUITA PIMENTA NU CHURRASCU I,TAVA MISTURADA COM PÓ DI MICU,I ELIS NÃO VAI TÊ MAIS SUSSEGU,PURQUI U DIABU TÁ PUTU CUN TUDU QUI,QUI É PARCERU DU LULA,SEJÁ JUIZ ,MINISTRU I QUARQUÉ UM QUI SEJA LADRÃO.I O MARCELU INPREITERU,VAI FAZÊ CAGUETADÔ DI MUITA GENTI I,INTÉ NEGU DU SUPREMU VAI SI INROLÁ.ECHI COMU DIGI ECHI MINZIFIU.CUMA TEM LADRÃO NESSE PT MINZIFIU TIC,TAC

  47. Para onde esses corruptos estão levando MG?? Desembargadores ou porcos corruptos??Recebendo do sour dos mineiros…. Nome de cada um antagonista, a internet fará o papel que a grande mídia mineira ESCONDE, comprada claro com pixulecos do Pilantrel AINDA c/ as mãos imundas e as chaves do cofre dos mineiros tão usurpados de tudo desde que Bonie & Clayde tomou conta do Liberdade – #ForaCorruptosMalditos

  48. Não dá para entender a sua vitória em primeiro turno tão astronômica, o que orna muito suspeito de fraude eleitoral por todo esse contexto político que sabemos sobre ele agora

  49. A cada dia se percebe mais o quanto o PT aparelhou o judiciário, se não fosse o Doutor Sérgio Moro, Juiz de Primeira Instância, ter coragem e capacidade, estaria tudo calado, na moita e eles mamando a vontade. Judiciário SEM VERGONHA.

  50. O Brasil não seria o Brasil se não houvesse essas maravilhosas e despretensiosas amizades entre os honestos políticos e o justo judiciário! Viva o povo Mineiro que aceita tudo caladinho

  51. Isso não se chama confraternização, o nome disso é PROMISCUIDADE entre poderes. A justiça sem juízo bota tudo a perder. A promiscuidade corrói a autoridade.

  52. A falta de vergonha só encontra rivalidade no excesso de confiança. Confraternização entre quem deveria zelar pela lei e quem a viola repetidamente deveria dar cana para todos. Ô povim, sô!

  53. Cúpula do Tribunal de Justiça num churrasco em casa de advogado, com a presença de um suspeito de inúmeros crimes está mais para reunião de chefes de facção criminosa.

  54. Que CORJA NOJENTA,INOMINÁVEL A FALTA DE VERGONHA NA CARA E CINISMO DIANTE DE TODA POPULACAO BRASILEIRA ESSA GENTE NAO VALE NADA! PRENDAM ESSES INDECENTES FDP DE MERD@ QUE COSPEM NA CARA DE CADA BRASILEIRO !

  55. * Fernando Pimentel é aquele terrorista que tentou sequestrar o cônsul americano de Porto Alegre. O cônsul conseguiu fugir com um tiro no ombro. Pimentel conseguiu ser atropelado pelo cônsul e preso. Já era amigão da Dilma desde aqueles tempos. Ele Participava da VPR e a Dilma da VAR-Palmares (desde os tempos de Belzonte, onde começaram as estripulias terroristas). — Até que “cresceram na vida”, hem? *

  56. a imundice impera na terra das alterosas! acordem e lutem. Não se deixe escravisar, eles querem roubar seus bens, querem estuprar sua esposa e filhas. Lute contra esses ratos bermelhos!

  57. Se continuar neste ritmo o pt vai colocar anuncio na rede globo e na folha de sp dizendo: “Compro decisões judiciais, pago bem. Participo de falcatruas de todo tipo. Me liga que tenho o supremo nas mãos e nós podemos roubar o brasil todo. Sem medo.”