ACESSE

Carluxo publica áudio de Olímpio com xingamentos e senador pede desculpas

Telegram

Mais cedo, Carlos Bolsonaro publicou no Twitter o áudio de uma ligação entre o senador Major Olímpio, líder do PSL, e uma pessoa identificada como “Comandante Valadão”.

“Prudência, sofisticação, biografia, alicate, ewoks, orcs, crocodilos, tucanos e Iscariotes”, ironizou o vereador.

No áudio, Olímpio começa a conversa se queixando dos ataques que diz estar sofrendo e, em seguida, sobe o tom:

“Eu vou dar na sua cara na hora que eu lhe encontrar, porque você é um frouxo, um filho de uma puta, um bosta.”

Depois, Olímpio diz que o tal comandante “não vai ter filiação no PSL para disputar eleição” e afirma ter “a ficha toda” dele, acusando-o de “ladrão de gasolina de avião”.

“Quem autorizou minha ficha?”, pergunta o comandante, dizendo que votou em Olímpio e que o senador terá de provar a acusação.

Em vídeo (assista abaixo), o senador comentou a gravação:

“Tudo tem limite. Eu liguei para esse sujeito e falei uma série de desaforos e palavrões. Nem Jesus Cristo teve paciência com vagabundo. Não serei eu que vou ter paciência dessa forma. Eu quero pedir desculpas às pessoas que ouviram os meus palavrões, o meu desabafo. Mas dizer a vocês que minha honra não tem preço.”

Leia mais: Comprovação do elo entre a Presidência da República e o gabinete do ódio complica Bolsonaro. Clique e leia

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 68 comentários