Cármen conversou, sim

Telegram

Ao dizer que não incluirá na pauta do STF a revisão da possibilidade de execução de pena de condenados em segunda instância, Cármen Lúcia afirmou que não conversou com ninguém sobre o assunto.

Conversou, sim.

E se sentiu forte o suficiente, com apoios externos e internos, para enfrentar as pressões dos ministros que queriam voltar ao tema para salvar Lula.

Comentários

  • BOLSONARISTAS -

    BOLSONARISTAS SÃO OTÁRIOS DE VERDADE! Basta ler o que escrevem aí embaixo… Tirem suas conclusões sozinhos. ¿Quem fala direto asneiras cá em “O Antagonista”? Semelhante ao PETRALHISMO? São os bolsonaristas, lógico! Sempre falam asneiras (de asno), os barangões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui. E os sempre bobões, bregões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui para “meter ferro” na Carminha? Sempre precipitados e grosseiros, violentos, falam palavrões. Não lêem nada e não sabem argumentar. Isso é porque bolsonaritas são aderentes ao ACHISMO: só falam do que “acham”. Não tem profundidade e nem Ciência. Não leem livro, odeiam jornais, detestam revistas. Vivem de achismo. — “Mããããe!” — “O que meu filho? Diga!” — “Eu, Bolsonarita, ACHO, mãe!” — ” ACHA mesmo, meu filho?”

  • EDMAR -

    NAO INTERESSA SE CONVERSOU OU DEIXOU DE CONVERSAR! MELHOR QUE O TENHA FEITO, PROS "INDECISOS" NEM SE MANIFESTAREM PUBLICAMENTE E PRA SEDIMENTAR SUA POSICAO DE NAO PAUTAR!

  • Chico -

    Conversou ou não conversou? Com quem esta a verdade? Outra coisa, esta blog esta com tanta propaganda que está dificil saber onde começa a notícia ou a propaga. É um exagero desnecessario. Fica a dica.

Ler 26 comentários