Cármen informa o TRF-4 sobre impossibilidade de prisão de Lula

O TRF-4 foi oficialmente avisado de que Lula não poderá ser preso, pelo menos, até 4 de abril, quando o STF se reunirá para julgar o mérito do HC do condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Comentários

  • hjr -

    Carminha esta doida para deixar o Lula solto. É UMA VERGONHA VOCÊS NÃO TERMINARAM A VOTAÇÃO MAS O ADVOGADO DO LULA MANDOU, NO AR AO VIVO, VOCÊ FAZER ISSO. CORJA DE VENDIDOS.

  • Elisio -

    A Senadora Ana Amélia - parlamentar gaúcha, é relatora da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 44/2012, que altera o processo de escolha dos ministros do STF. O texto está pronto para votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) desde julho de 2016. De autoria do senador Cristovam Buarque (PPS-DF), a proposta já recebeu voto favorável da relatora, senadora Ana Amélia. http://www.anaamelialemos.com.br/noticias/ana_amelia_destaca_pec_que_altera_regras_para_escolha_de_ministros FALTA INTERESSE DA CLASSE POLÍTICA E PRESSÃO DA SOCIEDADE PARA FAZER ESSE PROJETO SER APROVADO.

  • Elisio -

    A Senadora Ana Amélia - parlamentar gaúcha que é relatora da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 44/2012. O texto está pronto para votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) desde julho de 2016. De autoria do senador Cristovam Buarque (PPS-DF), a proposta já recebeu voto favorável da relatora, senadora Ana Amélia. http://www.anaamelialemos.com.br/noticias/ana_amelia_destaca_pec_que_altera_regras_para_escolha_de_ministros FALTA INTERESSE DA CLASSE POLÍTICA E PRESSÃO DA SOCIEDADE PARA FAZER ESSE PROJETO SER APROVADO.

Ler 170 comentários