Cármen Lúcia é ‘afinada’, diz Alcione

Alcione disse a O Globo ter ficado surpresa com a performance de Cármen Lúcia, que cantou um trecho de “Não Deixe o Samba Morrer” num evento em Brasília ontem.

“Eu não esperava, pois sempre a achei muito séria. E a Cármen Lúcia é afinada, conhece tudo de música brasileira, é uma amante da arte e tem uma grande sensibilidade”, declarou a cantora.

Segundo Alcione, o convite para que ela participasse do seminário “Elas por Elas”, realizado no Supremo, partiu da própria presidente do STF.

A cantora ainda disse, sobre Carminha, Raquel Dodge e outras mulheres que atuam no Judiciário brasileiro: “Tem que respeitar o tamborim delas”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. plotino ladeira da matta disse:

    Eu queria que ela fosse afinada com os deveres, por exemplo exigir o cumprimento do Regimento do stf, que dá prazo para devolução nos pedidos de vista

Ler comentários
  1. Marcus disse:

    Cadê as histórias do Joesley sobre o JEC, Dilmanta e Carminha, hein? Vão voltar à baila depois dessa sambadinha? Como dizia minha vó: tome tento, sua senhora!!! Sapateando na nossa cara!!!

  2. VERGONHA disse:

    Com este STF, não precisamos nem de crime organizado !!!

  3. Dionisius Olympicus disse:

    IN VINO VERITAS. "No vinho, a verdade". Já diz a célebre frase. Vinho e música, os libertadores de âmagos sufocados. Neste caso e episódio patético, um âmago visivelmente lulista.

  4. OLS disse:

    Não gosto dessa Alcione e muito menos das brincadeiras que andam fazendo em Brasília com o Brasil e com os brasileiros!

  5. ISSO É O STF ? disse:

    Este STF causa inveja nas FARC, HAMAS, HEZBOLAH, AL QAEDA, ISIS...isso todos juntos

  6. Freeman disse:

    Carminha, Quelzinha e Marrom, tudo acaba em samba, o resto é o resto no precipício...

  7. percevejo disse:

    Já dá pra elas fazerem uma 'à capela' na PF de Curitiba. Bom dia bandidooo!!!

  8. E péssima na presidência do STF disse:

    Um verdadeiro fiasco. Carmensita, a romântica.

  9. Rubinho disse:

    Essas mulheres que dirigem o Judiciário têm de ser reverenciadas pelo povo brasileiro. São sensíveis, sabem ouvir a sociedade e agem de forma corajosa. Orgulho do País.

  10. Jânia Paula disse:

    Questiono se a Alcione sabe e concordou em prestar serviço para assedio, represália e cobrança de propina! Qt a Marrom vai ganhar com o balcão do STF para IIIN Togada? Pelo que soube: preta = escrava

  11. Excalibur disse:

    Elogio de petista e desafinada serve para quê?

  12. maria cidadã disse:

    Que os tamborins delas estejam sempre em harmonia com os nossos.

  13. A MELÔ DO SUPREMO disse:

    Se a Alcione cantasse aquela MELÔ do STF "Se gritar pega ladrão,não fica um, meu irmão" ela veria como são "AFINADOS" todos daquele bordelão,seria uma correria só!!!

  14. Vinagre disse:

    Péssima amizade dessa carminha benta carneira!!!Mais petralha do q essa bost@ da marrom não existe!!!VTNC sua petista imunda!

  15. Ilza disse:

    Fazedor de barulho quando é indisciplinado, vulgar, obstinado,rancoroso, indolente,angustiado e lento. Clube das barangas. Devolve o dinheiro aí!

  16. MINHA ESTRANHA LOUCURA... ESTRANHA? disse:

    Até que enfim uma opotunide para a Carmem botar para fora o grito sufocado: “minha estranha loucura”!

  17. wanderlei lima disse:

    Só lembrando que a referida cantora é defensora do bandidão preso em Curitiba e andou fazendo coro com os sarneyntos, precisa falar mais alguma coisa. Elogio dessa fulana não é grande coisa.

  18. Claudio disse:

    Só lembrando que a referida cantora é defensora e cabo eleitoral daquela família nojenta do Maranhão que mama nas tetas do país há décadas. NOJO dessa cantora e dessa gentinha!

  19. Mendes André disse:

    Pelo que os brasileiros entendem,quem está LITERALMENTE"SAMBANDO",somos "nosotros",mesmo. É simplesmente abissal ás diferentes "Castas brasilienses".Ao que parece chegamos ao FUNDO do POÇO.

  20. QUE VERGONHA disse:

    Meu Deus....que VERGONHA. O brasileiro não é VÍTIMA, é CUMPLICE !!!