ACESSE

Cármen Lúcia e os 'traidores da pátria'

Telegram

Cármen Lúcia, Eunício Oliveira e Rodrigo Maia se reuniram hoje e, na saída, discursaram sobre a necessidade de harmonia entre os poderes.

A presidente do STF citou Ulysses Guimarães para dizer que “traidor da Constituição é traidor da pátria”. Mas acrescentou que, nos 29 anos desde a promulgação da Carta, “as mudanças continuaram porque a mudança é da vida.”

Comentários

  • Costa -

    Mas acrescentou que, nos 29 anos desde a promulgação da Carta, “as mudanças continuaram porque a mudança é da vida . Mais que vida se a violência só tem aumentado e o incentivo a promiscuidade e abuso das crianças com pelas grandes mídia.

  • Egnal -

    Alguém duvida que agora só com os GENERAIS ?

  • João -

    A constituição brasileira é uma vergonha. Se alguém quer saber porque o Brasil é uma esculhambação, basta ler a CF 88. . 250 artigos que falam sobre tudo, tem até um artigo sobre o colégio Pedro II no Rio de Janeiro. Patético! . Advogado geralmente idolatra a CF 88 porque eles foram privilegiados por ela. O sindicato dos advogados (oab) é o único citado nominalmente na CF, com direito a amplos poderes, como indicar juízes. Fora os muitos recursos e instâncias.

Ler 108 comentários