CÁRMEN LÚCIA ENTERRA CANDIDATURA DE LULA

Cármen Lúcia enterrou a candidatura de Lula.

No jantar oferecido pelo site Poder 360, além de repudiar o golpe para tirar o quadrilheiro da cadeia, ela repudiou também qualquer tentativa de atropelar a lei da Ficha Limpa.

Ela disse:

“Eu acho que isso está pacificado. Muito difícil mudar. Improvável que seja reversível, porque a composição do Supremo que decidiu lá atrás é praticamente mesma”.

Comentários

  • Mauro -

    Olha! Ontem vi umas reportagens que me assustaram. O tal habeas corpus preventivo, apesar de negado, teve uma outra intenção. Uma vez negado, automaticamente ele segue para o supremo, onde, não entra na pauta, mas é levado a mesa. Lá, os magistrados decidem se ele deve ou não entrar na pauta. Como trata-se de um habeas corpus, ele tem prioridade, o que vai levá-lo inevitavelmente a ser incluído na pauta e irá imediatamente a julgamento. Isso vai trazer a tona a velha questão da prisão em 2ª instância (que é tudo o que os PTralhas querem) por que como bem sabemos, já tem mudanças de voto (Leia-se Gilmar Mendes) em favor de voltar para prisão só em 3ª instância. Aí, o resto já dá pra adivinhar, não é mesmo?! Está tudo sendo ardilosamente preparado para que o molusco possa concorrer!

  • marcelino -

    Acho que o antagonista tem ficado mais ingênuo ao longo dos anos.

  • Bolsonaristas -

    BOLSONARISTAS SÃO ASNOS!! Só ler o que escrevem aí embaixo. Tirem suas conclusões sozinhos. ¿Quem fala direto asneiras aqui em “O Antagonista”? Semelhante a Petralhas? São os bolsonaristas, lógico! Sempre falam asneiras (de asno), os barangões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui. E os sempre bobões, bregões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui para “meter ferro” na Carminha? Sempre precipitados e grosseiros, violentos, falam palavrões. Não lêem nada e não sabem argumentar. Isso é porque bolsonaritas são aderentes ao ACHISMO: só falam do que “acham”. Não tem profundidade e nem Ciência. Não leem livro, odeiam jornais, detestam revistas. Vivem de achismo. — “Mããããe!” — “O que meu filho? Diga!” — “Sabe, mãe, Eu Bolsonarita ACHO, mãe!” — ” ACHA mesmo, meu filho? Tá bom.”

Ler 136 comentários