Cármen Lúcia fará pronunciamento

Cármen Lúcia gravará um pronunciamento para defender a imagem do Supremo Tribunal Federal, informa a Coluna do Estadão.

Ainda não se sabe em que plataforma será divulgada a fala da presidente do STF.

A instituição foi posta sob suspeita nas declarações de Rodrigo Janot ontem. Membros do STF reclamaram de o procurador-geral ter citado “referências indevidas” à corte nos áudios de Joesley Batista e Ricardo Saud sem dizer os nomes dos ministros mencionados.

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ela vai dizer que quer mudar o Brasil novamente???? Ela so esqueceu de dizer que essa mudança seria para APOIAR A CORRUPÇÃO!!! APOIAR SEUS MINISTROS SUJOS, CORRUPTOS. Se eu fosse ela ficaria bem quietinha.

  2. A única defesa possível seria se ela mandasse prender todo mundo, começando claro, pelo maishonesto. Não há mais nenhuma necessidade de buscar provas contra o bando dos mil que assaltaram os cofres do país.

  3. o STF como está é INDEFENSÁVEL …
    Esse antro IMORAL de BANDIDOS TOGADOS, indicados por políticos corruptos, sem o menor saber jurídico e que vem se valendo de suas funções vitalícias para acobertar todo o tipo de crimes cometidos por essa CORJA ORDINÁRIA do Congresso que os colocou nesse tribunal infame…
    Isso quando não estão passeando pelo mundo às custas do dinheiro publico ou ganhando rios de dinheiro em “palestras fantasmas”, vendendo sentenças, desculpe “entendimentos” para beneficiar BANDIDOS E CORRUPTOS.

  4. Querendo passar um pano?! Não adianta a imagem do STF está desse jeito graças a vocês . Porque em vez desse pronunciamento não comece mostrando serviço que estão realmente preocupados em fazer a verdadeira justiça. Sem se importar que pessoas é de tal partido se é empresário ou alguém do povo todos tem que pagar da mesma forma. Sentar igual a imagem que está vendada me parece que é o que a justiça aqui faz e muito.

  5. A imagem do STF só poderá ser lavada se começar a punir essa corja que hoje denomina o Brasil. Afinal, num pais onde morrem por ano mais de 60 mil pessoas deve ser repensado. Se isso não é uma guerra civil, o que seria? E os grandes culpados são os governantes, com seu desmandos e roubalheiras servindo como exemplo.

  6. Lá vem a discurseira frasista.Até o papagaio aqui de casa sabe quem é Gilmar Mendes/Lewandowiski/Dias Tóffoli/Marco Aurélio Mello.Suas decisões, atitudes falam por si.De qual MORAL ela pretende defender o TRIBUNAL que está no volume morto faz tempo por ações contínuas em RASGAR a CARTA MAGNA, a jurisprudência do própria corte todos os dias..soltando criminosos graves deixando o país no estado calamitoso que estamos na segurança pública devido a IMPUNIDADE e a leniência entre os próprios ministros atolados em suspeição como os r GM/Dias Tóffoli – Melhor recolher suas asas de urubu sendo mais PRÓ ATIVA ou pede para sair sra ministra !

  7. Senta que lá vem história. Pode fazer o pronunciamento que quiser, ninguém mais acredita nessa presidente inoperante. Após seu “pronunciamento” enfático, ao final pode espremer não vai sobrar nada de efetivo. Afinal as instituições estão funcionando, só não diz pra quem e pra quê.

  8. Dra. Carminha, acho melhor ficar quieta até que as coisas sejam bem esclarecidas.
    Se a sra. for defender sua Instituição corre o risco de piorar ainda mais a imagem dessa Corte que já tem pouca credibilidade junto ao povo brasileiro.
    A iniquidade campeia em sua Instituição e a impunidade é marca registrada dessa Corte.
    Melhor esperar os depoimentos dos delatores e descobrir o que é verdade antes.
    A sra. não está com muita credibilidade também, por isso, melhor esperar para não piorar tudo!

  9. Minha senhora, pode fazer o discurso que quiser, aqui no andar térreo onde 200 milhões de brasileiros estão, tendo que lidar com a realidade, ninguém mais leva vocês a sério, de nenhum poder constituído. A credibilidade popular de vocês é zero. Vocês só nos causam medo.
    E atenção, a emenda pode ficar pior que o soneto.

  10. O povo já está cansado de belas palavras. Chegou a hora da ação. Como fica a delação do açougueiro? As provas vão continuar valendo ou não? Quem vai em cana? Vão investigar o MPF e o STF? Alguém vai entregar o cargo?

  11. Benta Carneira deveria falar apenas para pedir uma intervenção militar nos 3 podres poderes. Mas não passa de uma lacaia do PT. Outra nulidade que ocupa um cargo muito acima de suas parcas qualificações profissionais. E deve seu empregão ao maior criminoso do país e convidado de honra em sua posse.

  12. Quando tem que se explicar é pq …. Tem ” bububú no bóbódó.”
    Carmencita Carmencita tens a chance de falar só POVO BRASILEIRO. Entregue TODOS Os Corruptos fascinoras. Não deixe pedra sobre pedra.

  13. Carmem Nada Lúcida, vai falar os nomes dos ministrecos do STF envolvidos ou vai falar sobre a menstruação da barata, fusão nuclear, teoria da conspiração?????

    Cai fora, morta viva!

  14. Não há nenhuma possibilidade para “defender a imagem do Supremo Tribunal Federal”.
    O Supremo Tribunal Federal já queimou a sua imagem aos olhos da sociedade bem educada.

  15. CÁRMEN LÚCIA

    Todo Brasil sabe que a justiça é forma somente por bandidos. Só que somos inocentes até que provem o contrário. O STF luta para fortalecer a magistratura. O governa pela magistratura e para magistratura!
    Veja a quantidade de bandidos neste meio. Os 5 ministros fiéis no JEC existem! No entanto, como o governo do PT perdeu a força! Agora somos PMDB. Os ministros malandros do STF todos também sabem quem são. Evidente que os julgamentos onde todas as leis foram manipuladas demonstra que não merecemos confiança. Assim, espero a compreensão de todos já que vamos arquivar as suspeições contra o GM e deixar tudo por isso mesmo! Boa noite!