ACESSE

Cármen Lúcia 'horrorizada' com falta de transparência do Judiciário

Telegram

Cármen Lúcia cobrou dos presidentes dos Tribunais de Justiça o cumprimento da determinação para que se enviem ao CNJ os dados sobre salários de todos os juízes do país.

“Entreguei a todos uma planilha no dia 20 de outubro. Até hoje, não recebi as informações de novembro e dezembro”, queixou-se a presidente do STF numa reunião, ontem, com os presidentes dos tribunais estaduais.

“Espero que em 48 horas se cumpra essa determinação do CNJ para que eu não tenha que acioná-los oficialmente”, acrescentou Cármen.

A ministra disse ainda que ficou “horrorizada” ao ter de clicar 18 vezes em um dos sites de tribunais para ter acesso às informações. “Tem tribunal dificultando, e isso não pode acontecer.”

Comentários

  • Lucinda -

    Sério? Horrorizada? Nao acredito! Deve ser tipo pq faz tempo q ela sabe dos penduricalhos nos salários do alto escalao dos Judiciários! Será q ela nao imaginou q o óbvio seria tentar de esconder do público a falta de ética envolvendo estes valores e a diferença entre estes e os valores salários do servidores?

  • Bolsonaro -

    Ainda não mandou prender?

  • moderado -

    ja vai fazer 1 ano que essa mulher ta na presidencia do judiciario e em 1 ano nao tem 1 dia que o cidadao nao fique horrorizado com a m3rda que sai de la essa dai soh joga pra torcida

Ler 57 comentários