Cármen Lúcia não aceita adiar

Cármen Lúcia se juntou a Edson Fachin e Celso de Mello contra a dobradinha de Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes para adiar o julgamento do pedido de liberdade de Lula e levá-lo ao plenário, juntamente com outro habeas corpus apresentado pela defesa.

“O princípio da igualdade de todos perante a lei faz com que tenhamos julgamento, tal como prevê nosso regimento e nossas leis”, afirmou a ministra.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. E assim o julgamento será enviado ao Plenário como querem Gilmar e Lewandowski, já que as justas alegações de Carmem não foram ouvidas…, digo, foram ignoradas pela Dupla da Vergonha.

    1. A Revolução Francesa aconteceu por conta de LORDES da Corte que não OUVIAM os clamores populares!!! O STF está trilhando um CAMINHO PANTANOSO!!!

  2. O bandido ladrão safado tenta de qualquer jeito mudar leis mudar sentenças mudar a justiça desde que seja a seu favor como se ele fosse diferente de outro ser humano e não é Ele tem que cumprir p

  3. 3×2? que absurdo, o próprio Toffoli disse que a prisão do Lula foi com total respeito a Constituição e as Leis no dia 19/11, quanta incoerência, era pra ser 5×0!!!!. Moro, venho logo!!!!Help!!!!!

    1. Pois é, eu acreditei que hoje seria votado se ele deveria pegar um cadeião ou continuar no flat dele em Curitiba. Ah se fosse um pobre qualquer…

    1. E não esquecer que seu assessor especial para assuntos aleatórios, Gen.Ajax Porto Pinheiro, está no seu cangote para evitar qualquer tipo de recaída.Essa V.Exa. parece que entendeu o recado.

    2. Adriano, entendo a sua preocupação, mas acho que o Toffoli já pulou do barco, dia 19/11 disse que foi respeitada a Lei e a constituição, ele não seria louco, ele já está vislumbrando o próxim

    1. Sabe que eu tenho minhas dúvidas de que ele realmente está preso. No depoimento me pareceu muito bem, gordinho e com cara de quem havia tomado umas biritas na noite anterior.