Cármen Lúcia no comando do país

Cármen Lúcia pode assumir a Presidência nesta sexta-feira (13), devido a viagens para o exterior de Michel Temer, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira.

A princípio, Temer estará no Peru na sexta e no sábado, para a Cúpula das Américas. O presidente da Câmara tem viagem marcada para o Panamá, e o do Senado deverá estar no Japão.

Se Carminha assumir, que ela consiga antes dar mais um drible nos golpistas do Supremo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
  1. E aí Gal. Vilas Boas, que tal continuar aquela conversa com Carmem Lúcia no Planalto agora?
    Esse é o momento, já que todos estarão fora do Brasil. Mantenha isso aí, viu?

  2. Bom, pelo menos Carminha não vai na calada da noite, como fez Maia , fazer uma doação para igreja admin. Por terroristas.

  3. Duvido que a liderança da quadrilha saia do país de uma só vez. É melhor a Carmen ficar esperta, caso isso ocorra mesmo.

  4. Com Carmen Lucia fora do STF………Qualquer pedido da ORCRIM, cairá nas mão de TOFOLI.
    MAIS UM GOLPE TRAMADO PELA ORCRIM, COM SEUS 5 CUPINCHAS

  5. Vamos aproveitar e dar uma de João sem braço.

    Dar um golpe e acaba Foro previlegiado e TODOS vão para processos

  6. É impressão minha, ou esse pessoal do governo (dos três poderes) parece que tem mais trabalho fora, do que no Brasil?

  7. Como presidente ela pode revogar a imoral lei de benesses aos ex-presidentes, pois mesmo por cinco minutos sentada na cadeira não pode negar que sabe da existência dessa excrescência que contraria princípios constitucionais da moralidade, impessoalidade e eficiência. Uma lei feita pelos próprios beneficiados, anacrônica, que escarnece da população e não promove bem-estar algum ao povo (antes o deixa mais pobre e envergonhado), uma imoralidade a olhos vistos que trata ex funcionários públicos temporários da classe política como se fossem antigos reis, marajás, membros da alta burocracia soviética de antanho, em pleno século XXI.

  8. VAMOS ACIONAR O ARTIGO 142 INTERVENÇÃO JÁ !! —-

    conservador reaça —-

    https://www.youtube.com/watch?v=pLCF1e7m-VY

  9. Ministra um boa oportunidade. Apronta mais uma bela dor de cabeça para ”os ministros sem vergonhas”. Estaremos gratos por deixar as coisas pra eles difíceis e impossíveis de tentarem fazer um golpe.

  10. É golpe! OToffoli assume a presidência do STF e pauta tudo que a bancada do Lula quiser. Se der empate, ele desempatar a favor do presidiário. O saco de maldades dessa gente não tem fundo.

  11. Não duvidem q os três acima na linha sucessória saiam do país por coincidência numa data chave no julgamento de ação importante à quadrilha

  12. Vai Carmem faça o que é preciso fazer para salvar seu país das garras da pior quadrilha do planeta! Aproveite a oportunidade e cahame os homens de verde oliva, é o que os milhões de brasileiros clamam.

  13. Bando de sem vergonhas é só deixar o julgamento da ADC para sexta-feira e Lula estará solto No mesmo dia

  14. Os cu na mão estão tirando o cu da reta! — Aliás, ela no cargo já poderia decretar a Intervenção Militar!

  15. Ministra Carmem Lucia, fique em paz com sua consciencia e com a imensa maioria do povo brasileiro. Faça um ato heróico que só os grandes, os de consciencia limpa podem fazer: convoque as FFAA, você pode e ficará para sempre no coração do Brasil!

  16. FORÇA PRESIDENTE CARMEN LUCIA.
    No meio tempo uma MP que abace com oa foro privilegiado e defina efetivamente a Prisao apos Condenação em Segunda Instancia.

  17. Vejam o perigo a partir de setembro quando o incomPTente DT for presidente do $TF #INTERVENÇÃOMILITAR antes que tardia !!!!!!!!!!!

  18. Respirar o mesmo ar envenenado do Gilmar ‘Beiçola’ Mendes e do Marco Aurélio ‘primo do Collor’ de Mello já é altamente insalubre, não bastasse esses dois Exús de toga ainda tem os tranca-rua Toffoli, Celsão e Lewandosky tramando 24 contra ela? É muito encosto pra Carminha carregar.

  19. Será um golpe preparado pelo executivo e legislativo para que o STF tenha liberdade de ação? Como Marco Aurélio disse, são tempos estranhos, e não dá para confiar no Toffoli que é vice-presidente. Agora, que nossa legislação é boba, ela é, dois presidentes, um no exterior e outro no país. Se o presidente passar o poder ao vice ou substituto, ele é o que lá fora? Hoje há telefone, internet etc. ele está conectado o tempo todo. Trump, p.ex. manda mesmo viajando fora do país, o mesmo acontece em outros países, só nós temos este troço.

  20. ISSO É UM GRANDE PREMIO..!!!!!!!!!!!!!
    ;
    Estão premiando a Carmem Lucia porque? só vi isso como homenagem a um senador …do rio de janeiro..
    .
    ou seja, todo mundo no fundo queria Lula morto?

  21. Que tá todo mundo correndo? Correndo do Seu Moro? “Vamos passear na floresta enquanto seu Moro não vem / Tá pronto, seu Moro?”

  22. Este risco não existe. Um dos dois vai alterar a viagem…mas se ocorrer quem fica como presidente do Supremo? E dá o gorpi lá ? Afinal o supremo manda,

  23. Mas que oportunidade ímpar para a Dra. Carmen fechar questão com o alto comando das FFAA e começar a faxina de uma vez, ou alguém acredita que acontecerá pelas vias democráticas?

  24. Temer em reunião do Foro de São Paulo
    O Chileno vai para Panamá onde esta cheio de ofshore eu desvia dinheiro
    O do Senado provavelmente foi visitar a Usina de Fukushima, quem sabe não fica por la apodrecendo
    A Ministra vulgo Benta Carneira a Vampira do povo Brasileiro
    è o fim do Brasil

  25. Roderigo, aquele primo meu frequentemente mencionado aqui, reserva um conselho para ela: não perder a oportunidade de rever o filme O Quinteto da Morte. Roderigo considera esse filme excelente para ativar as funções biliares, além de frisar seu conteúdo eventualmente pedagógico.

  26. Isto pode ser um grande risco institucional, abrir caminho para a traição da pátria e do povo pelo STF, sinto perigo na luta contra a impunidade.

  27. Mais uma colaboradora do PODER S/A, que segundo o próprio t’tulo do post sugere “dar mais uns dribles” na nação dos desdentados

  28. As Forças Armadas são a Guarda da Pátria, sempre prontas a garantir a existência do Brasil livre, soberano, com democracia, paz e justiça. Nada exigem ou recebem em troca, nem mesmo reconhecimento pelo que são, valem e fazem! Contentam-se com o Cumprimento do Dever, fiéis todos os seus integrantes, cidadãos fardados com os uniformes da HONRA, ao juramento de tudo oferecer à Pátria, até o sacrifício da própria vida!

    ORGULHAM-SE, CONTUDO, E MUITO, POR SEREM CONSIDERADAS, POR NOSSO POVO, COMO O MELHOR E MAIS CONFIÁVEL SEGMENTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA!
    Rio de Janeiro, RJ, 06 de abril de 2018.

    Revista Sociedade Militar – Artigo recebido de Colaborador – Militar do Exército brasileiro

Os comentários para essa notícia foram encerrados.