ACESSE

Cármen Lúcia pede que Senado declare perda do mandato de Cassol

Telegram

Cármen Lúcia ordenou hoje o início do cumprimento da pena de Ivo Cassol, de prestação de serviços à comunidade, e pediu ao Senado que “declare a perda do mandato eletivo” do parlamentar, informa o G1.

Cassol, do PP de Rondônia, foi condenado pelo STF em 2013 por fraude em licitações quando era prefeito de Rolim de Moura.

A pena, de quatro anos e oito meses de prisão, foi convertida em prestação de serviços à comunidade e multa de R$ 201 mil.

O G1 explica que, apesar de o senador ter sido condenado em 2013, a pena não foi iniciada em razão de diversos recursos pendentes.

Em junho, a PGR pediu a execução imediata da pena, e agora a presidente do Supremo decidiu.

Comentários

  • Z -

    E a MESADA do Tofolli, vai continuar fazendo cara de paisagem...por favor, tome tenência!!!

  • -

    Para quem não sabe, ele é o homem mais rico do norte, fez fortuna quando governador explorando garimpo de diamantes na reserva dos cinta larga, paga ministro do STF e não esconde isto, é bilionario e boa parte do dinheiro esta com laranjas, Rondônia toda conhece a historia dele.

  • 🇧🇷 -

    🇧🇷 Cortes necessários fechamento do senado um congresso uni câmeral fechamento do STF com STJ assumindo suas funções e fechamento das cinco mil e duzentas câmaras municipais com as associações de moradores fazendo encaminhando projetos as prefeituras. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Ler 15 comentários