Cármen Lúcia recebe lulistas

Cármen Lúcia recebeu hoje no STF um grupo de lulistas.

A comitiva de quase 20 pessoas, registra o Valor, foi encabeçada pelo argentino Adolfo Pérez Esquivel. Caroline Proner, namorada de Chico Buarque, também participou do encontro.

Um dos grevistas de fome de Lula chegou ao prédio de cadeira de rodas, acompanhado de um médico de jaleco.

Depois da foto para a militância tirada nas escadarias do STF, Esquivel disse a jornalistas ter contado à presidente do STF que está fazendo campanha para indicar o presidiário ao Nobel da Paz.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Que venha Bolsonaro logo com o General Mourão. Não dá mais prá aguentar essa quadrilha com cara de piedade, pela soltura de um bandido. E a ministra ainda fica “comovida”. Fora comunismo miserável!!

    1. É urgente que se faça o desaparelhamento do Estado e isso só vai acontecer com um governo forte de direita. Tirar os parasitas do poder é fundamental para a democracia brasileira.

  2. Esquivel faz campanha pró esguichador de tinta ao Nobel da Paz. Isto só confirma que este cada vez mais merece, justiça lhe seja feita, que se crie logo o Nobel da Mentira.

  3. “Um dos grevistas de fome de Lula chegou ao prédio de cadeira de rodas, acompanhado de um médico de jaleco”. ESSA FOI A MELHOR PIADA DO DIA. Será que tem foto ou vídeo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Carmen lucia , vergonha nacional, ministro ,juiz nao pode servir a politica . Mas ela sempre foi de esquerda. Deveria voltar a dar aulas , so para isto serve , la pode fazer politica!

  5. No próximo encontro vai ter algodão doce,bexigas e pipocas,e um palhaço,e um van do denidiotas pra aplaudir. Tão com dosinho do presidiário,alegrem-se,se na china fosse a estas horas só cinzas.

  6. Aproveita e faz campanha para canonizar o Bandido, em vida! É um escárnio com os ganhadores do Nobel da Paz, serem comparado com o Bandido que destruiu o Brasil e quase nos transforma em uma Venezuela

  7. Este imprestável pode indicar o condenado ao que quiser, mas não necessariamente precisa espalhar aos quatro ventos. Um tipo gavola, arrogante e escroto. Vá pra a Argentina onde é seu lugar.

  8. Esquivel que enfie sua campanha porca e suja no rabo. Lula tem que apodrecer na cadeia. Isso é um problema do Brasil. Como um abestado como Esquivel conseguiu ganhar o premio nobel?

  9. Um corrupto indicado a Prêmio Nobel da Paz? Seria cômico se não fosse trágico… Esquivel precisa com urgência visitar um hospital público e/ ou conversar com a família de pessoas assassinadas …

  10. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo $TF ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Gera

  11. É não vai ter jeito não, to vendo que os homens de cuturno preto e verde oliva vão ter que colocar ordem nessa porra, não vejo outra saída. É TODO DIA A MESMA PALHAÇADA.

  12. O prêmio merecido para o tal do comunista famigerado é uma cova de trinta metros e assim mesmo incinerado, em pó, para não nascer jamais. Aproveita e coloca toda a família dele na cova.