Cármen Lúcia reitera que não pautará discussão sobre prisão em 2ª instância

Telegram

Cármen Lúcia acaba de aparecer em entrevista à GloboNews dizendo o que já publicamos pela manhã –que não vai pautar, no STF, a discussão sobre prisão em segunda instância.

A presidente do Supremo reafirmou que a questão foi decidida em 2016 e não há por que voltar ao assunto agora.

Fica o recado, enfático e dado mais de uma vez.

Comentários

  • Ouvindorindo -

    Estou um pouco mais otimista do que a maioria das pessoas que se manisfestaram neste espaço, acho que já houve muitas decisões casuísticas na STF, que a.m.s. experimenta a maior desmoralização de todos os tempos. "Nuca antes na história deste pais" se viu um ministro ser avacalhado em público, como estamos vendo. Mas nem todos eles são iguais, por isso acho que, como já tem uma decisão definindo a prisão depois dos julgados em 2ª instância, não deverão rediscutir a matéria para livrar o Lula, senão tão somente para decidir as ações impetradas.

  • Carlos -

    NÃO PRENDER LLULLADRÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA ENGRANDECE STF E ENOBRECEM A LEI A ORDEM JURIDICA E A CORTE E O POVÃO QUE SE EXPLODA! LLULLADRÃO AGORA E TAMBÉM KAOZEIRO E QUER VER SE DESMORALIZA TAMBÉM A CORTE!

  • Sidnei -

    Na entrevista ela mais fugiu das perguntas do que foi enfática. No mínimo estão confabulando como farão a discussão da prisão em 2ª Instância via um dos aparelhados. É esperar para ver.

Ler 33 comentários