Cármen Lúcia será relatora de investigação sobre Gleisi

Depois de deixar a presidência do STF, a ministra Cármen Lúcia ‘herdou’ cerca de mil processos de Dias Toffoli.

Entre os casos está o inquérito no qual Gleisi Hoffmann é investigada por integrar esquema de fraude de empréstimos consignados para funcionários públicos federais.

O caso está com a PGR, que decidirá se vai denunciar a petista ou pedir o arquivamento do caso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Outra pizza………. E Mantega, e Aécio, E Maluf, E Dirceu. E…………. tantos outros. Prescrição de crimes mais um STF “lento” ??? e leniente… resultado: cleptocracia. É natural ou planej

  2. O Toffoli escolheu os casos que não quer passar para a Carmen Lucia… Por exemplo a relatoria do caso do Aécio. Tudo por dinheiro… E o escândalo da gorjeta mensal que ele recebia da esposa????

    1. Quanto a você, que se diz OBSERVADOR, parece que anda com a visão meio poluída. Ou então é pago pra isso. De qualquer forma, é DO MAL. Sai pra lá, coisa-ruim!

    2. Quanto a Caetano Veloso cantar ou deixar de cantar, Carmem Lucia gostar ou não, isso não é da minha conta e acho que não deveria ser da conta de ninguém. Não há nada de errado nisso.

    3. Foi um total de 25 condenados. A absolvição só se deu no crime de formação de quadrilha, que não foi reconhecido pela maioria do STF. Mas foram condenados pelos demais crimes.

    4. E mais: Delúbio Soares, José Genoino, Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto, Pedro Corrêa, Henrique Pizzolato, Bispo Rodrigues, João Paulo Cunha e mais outros 17 corruptos.

    5. Isto é mentira. Ela não absolveu mensaleiros porque era, como hoje, um voto em onze. E todos os principais foram condenados: Dirceu, Marcos Valério.

  3. Se eu conheco essa turma, ou a pgr arquiva ou entao a carminha coloca o processo da amante no final da heranca dos 1000 processos q o menino do dirceu deixou de heranca para a veia sambista.

  4. Dessas indicações , acredito na Dr. Carmen Lucia. Apesar dos pesares, Ela se manteve integra. Quase pisou na bola, Força Dr. Carmen, ninguém pintará seu prédio de vermelho. Eu serei seu muro de

    1. 1.000 cidades do Nordeste hoje, realizam carreatas em favor de Bolsonaro. Só no Maranhão, quarto estado mais populoso da região, dos 217 municípios, mais de 180 realizam carreatas hoje. Se alastro

  5. A Lava Jato tem que chegar nos protetores de criminosos que se refugiam no Supremo sem que os Ministros não tenham vergonha de serem os preferidos dos criminosos! Bolsonaro já no 1.º turno!