ACESSE

Cármen Lúcia: 'Todo brasileiro hoje é o 12º ministro do Supremo'

Telegram

Cármen Lúcia estava de bom humor no evento da Fundação Estudar de que participou hoje, em São Paulo, registra o UOL.

“Todo brasileiro, hoje, é o 12º ministro do Supremo, claro. Participa do julgamento, opina, fala”, disse a ministra do STF, que estava em uma mesa ao lado de Rodrigo Maia.

Para Cármen, na década de 1970, apenas os estudiosos do direito sabiam o que era a Constituição. “Graças a Deus, o brasileiro hoje sabe o que é uma Constituição. Graças a Deus, não –graças à televisão”, afirmou, para o riso dos presentes.

A ministra ainda brincou com o fato de ser reconhecida na rua.

“Hoje mesmo cheguei ao aeroporto, fui atrás de um táxi, e um taxista falou para o outro assim: ‘Ô, ministra, a senhora vem comigo, que a senhora já foi duas vezes com ele’. Achei ótimo eu ser disputada por dois homens a esta altura do campeonato.”

LULA LIVRE E MORO SUSPEITO: SERÁ ASSIM NO STF? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Cláudia -

    Graças a Deus a senhora pode andar de avião de carreira e pegar táxi ! Como mineira me orgulho da sua integridade mesmo não ficando feliz com todos os seus pareceres !

  • Maria -

    Ja pensou se fosse o Gilmarzinho???😂😂😂😂😂😂

  • DULCE -

    Aproveite e junte-se à outra única mulher do STF no apoio total à Lava-Jato e enfrentem juntas seus colegas togados que se acham deuses do olimpo, que querem destruir a força-tarefa.

Ler 109 comentários