Cármen Lúcia vai facilitar o golpe para soltar Lula?

Cármen Lúcia vai facilitar o golpe para soltar Lula?

Segundo o Estadão, sim.

Leia aqui:

“A ministra Cármen Lúcia ainda não decidiu, mas interlocutores afirmam ser improvável ela acumular a Presidência da República com a do Supremo Tribunal Federal (…).

Se a ministra optar por acumular o comando do Supremo com o da República, frustrará a estratégia de petistas que contavam com isso para, no plantão do ministro Dias Toffoli, apresentar uma reclamação para soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Toffoli foi advogado do PT e assumiu a AGU durante o mandato do petista.”

Comentários

  • Toni -

    Ela irá facilitar sim, para que Toffoli solte o Luladrão, pois todos eles são da mesma quadrilha. Só se esquecem que ainda temos as Forças Armadas de plantão. Continuem, vão em frente.

  • Reinaldo -

    A arapuca está montada para o ministro Tóffoli, cabe a ele cair nela ou não. Será interessante ver se a inteligência do magistrado é maior que sua necedade ideológica.

  • Reginaldo -

    Óóóóoh!! Não acredito nisso! O maior escritório de advocacia de Políticos CORRUPTOS vai soltar mais um LADRÃO? Que novidade essa do STF ... RSS BraZil (com Z mesmo)

Ler 213 comentários