Cármen nega pedido de deputado para voltar à CCJ

Cármen Lúcia considerou descabido o pedido do deputado Delegado Waldir para voltar à CCJ. Ele foi retirado do colegiado após articulação do Palácio do Planalto.

Pelo visto, Carminha deve rejeitar o pedido de Randolfe e companhia.

41 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Está certo que a CARMINHA é uma petista de quatro costados Mas beiraria a insanidade, se o STF rasgasse o Regimento Interno da Câmara e se metesse- no Poder Legislativo As vagas das comissões são dos PARTIDOS, eles colocam ou tiram quem eles quiserem O deputado vai ter oportunidade de dar seu voto no plenário porque foi eleito pelo povo de Goiás Mas será que eles esqueceu que foi eleito pelo PSDB e mudou para o PR para ser candidato a Prefeito de Goiânia? A vaga na CCJ é do PR É tanto desespero da REDEGLOBO para derrubar TEMER que eles deram voz até para deputado da bancada da bala_

  2. Se o pateta do FMB, que acha que não é um idiota, pediu demissão ou não, não importa, pois ele continua no programa da Jovem Pan a ser porta voz do antagolixo e do janota, e está acabando com a credibilidade da Joice ao defender o golpe da globo/jbs/janota Ontem ele teve a cara de p@u e o desplante de utilizar um truque retórico e afirmar que nem tudo que o pt é a favor ele é contra DA BANANA PRA ELE MACACA DE AUDITÓRIO DO JANOTA Sam Spade 31 minutos atrás E o Felipe Moura Brasil? Pediu demissão e o Antagonista está escondendo? Sumiu, nem a sua página no Facebook ele atualiza

  3. Este deputado de araque sequer conhece o Regulamento da Câmara, pois a indicação e substituição são prerrogativas da liderança de bancada. Além do mais de ele é integrante da base governista e tem que votar com o governo ao qual diz pertencer. Ou será que é governo somente na hora das benesses.

  4. A substituição de membros das comissões está estabelecida no Regimento que, por sua vez, está em conformidade com a legislação vigente – e não acima da lei, como disseram abaixo. O recurso ao STF é que foi absurdo. Esse tipo de judicialização das atividades normais do Legislativo é coisa de ignorantes.

  5. SE RANDOLFE E WALDIR QUISESSEM ALGO SÉRIO FARIAM PROPOSTA PARA UMA REFORMA NOS REGIMENTOS INTERNOS DO STF DO SENADO DA CÂMARA FALA SÉRIO SENHORES, MUDEM ISSO QUE O BRASIL DÁ CERTO CHEGA DE TEATRO, DEIXA ISSO PARA O PT É RÍCULO FICAR CAPITALIZANDO…. TRABALHEM SENHORES E FAÇAM SUA PARTE JOGAR PARA O SUPREMO SENDO QUE VCS FAZEM AS LEIS QUE PROÍBEM O STF DE AGIR, ESSES PROCESSO SÃO PARA BOI DORMIR VIREM GENTE E FAÇAM CERTO LARGEM DE PALHAÇADA

  6. E o Felipe Moura Brasil? Pediu demissão e o Antagonista está escondendo? Sumiu, nem a sua página no Facebook ele atualiza mais. Tomara que o garoto tenha tomado juízo e vazado de arapuca chamada Antagonista.

  7. Realmente este é o PIOR Congresso Nacional da história da República. O STF não vai interfirir em regras internas simples porém que privilegiam os políticos Criminosos. Você ELEITOR tem o Dever e a Obrigação de punir os criminosos e seus ajudantes parlamentares nas URNAS.

  8. Nunca pensei que os Antagolpistas fossem tão CANALHAS. Lançando a dúvida, que a ministra teria outra opção que não fosse esta. Cada vez mais evidente que o trio segue a cartilha petista de passar por cima da CF(=Constituição Federal).

  9. Parece que o golpe da Globo/Janot/Fachin/Antas vai fazendo água. O larápio Temeroso vai continuar. Antes ele do que Lula. Incautos que dizem que corrupto é tudo igual, acaba beneficiando os piores, no caso, os petistas.

  10. Sra. Carmem Lucia, o que Temer está fazendo na CCJ é criminoso. Isso salta aos olhos mesmo dos que não querem ver. Porquê compactuar com manobras tão ignóbeis? Qual o verdadeiro compromisso que a Sra. tem com essa quadrilha? E o povo brasileiro, em que momento ele será considerado? É vergonhoso, é indigno de um presidente do STF. Já não nos basta um Gilmar Mendes?

  11. Está certo que a CARMINHA é uma petista de quatro costados Mas beiraria a insanidade, se o STF rasgasse o Regimento Interno da Câmara e se metesse- no Poder Legislativo As vagas das comissões são dos PARTIDOS, eles colocam ou tiram quem eles quiserem O deputado vai ter oportunidade de dar seu voto no plenário porque foi eleito pelo povo de Goiás Mas será que eles esqueceu que foi eleito pelo PSDB e mudou para o PR para ser candidato a Prefeito de Goiânia? A vaga na CCJ é do PR É tanto desespero da REDEGLOBO para derrubar TEMER que eles deram voz até para deputado da bancada da bala-

  12. Somos campeões mundiais de putaria e temos escolas para forma-los:”Brasil, mais cursos de direito do que a soma do que existe no restante do mundo… Brasil, era o país dos bacharéis, continua sendo o país dos bacharéis…”

  13. Essas regras sempre foram utilizadas, vamos falar a verdade. Agora, é proibido trocar membros das comissões. Todos os governos fizeram e fazem isso. Querem postergar a votação no plenário porque? Que vote logo. Se tiver que sair do governo, que saia logo e não deixe o povo sangrar com as bobagens da Globo e de Janot. O golpe do golpe.

  14. Parece que AGORA a prima Carminha vai seguir a lei, o Regimento interno! Oras, plomor, para que tá feio essa perseguição descabida CONTRA o Temer que está Léguas de ser honesto mas… QUEM ousaria a fazer as tais Reformas ??? O país precisa ANDAR!!! CHEGA, prendam LULA e DEPOIS a gente vê o que faz! PRIMEIRO LULA!!!

  15. Não é “pelo jeito”, é lei. Os lideres tem o poder legal de substituir os indicados nas comissões. A CCJ não é tribunal que julga. Apenas aprecia recebimento ou seja se existem condições legais para dar andamento etc. Muito mimimi por ignorancia e ma fé mesmo de deputados de oposição histericos. Leiam as leis.(se souberem ler,dado o baixo nivel dessa gente ).

  16. Está certo que a CARMINHA é uma petista de quatro costados Mas beiraria a insanidade, se o STF rasgasse o Regimento Interno da Câmara e se metesse- no Poder Legislativo As vagas das comissões são dos PARTIDOS, eles colocam ou tiram quem eles quiserem O deputado vai ter oportunidade de dar seu voto no plenário porque foi eleito pelo povo de Goiás Mas será que eles esqueceu que foi eleito pelo PSDB e mudou para o PR para ser candidato a Prefeito de Goiânia? A vaga na CCJ é do PR É tanto desespero da REDEGLOBO para derrubar TEMER que eles deram voz até para deputado da bancada da bala

  17. Por + que a critiquemos por não ser muito brilhante, ainda há vida inteligente ali. Ela sabe muito bem que tudo foi uma armação de Janot/ Fachin – como todos ali. Apenas um o disse claramente. O Stf perdeu o bonde qd se omitiu no julgamento semana passada. Agora, não pode continuar nessa novela global de péssimo gosto e enredo. Jogou “a própria sorte!

  18. Vocês querem o que , Antagolpistas ??? Que os 11 juízes do STF passem a ser deputados e senadores e que deputados e senadores sejam ministros do STF ?????? Pelo jeito , viver na Europa não alarga as vossas intelijumências !!!!!!!

  19. Fez muito bem! Seguiu a norma de separação dos poderes. Essa gente está achando que o Congresso é a casa da mãe Joana. Viram o que as senadoras do Perda Total e do Partido Comunista fizeram no Senado??? Querendo tomar o lugar do presidente da casa. Não fazem política, fazem tumulto e baderna.

  20. Fez muito bem! Seguiu a norma de separação dos poderes. Essa febre está achando que o Congresso é a casa da mãe Joana. Viram o que as senadoras do Perda Total e do Partido Comunista fizeram no Senado??? Querendo tomar o lugar do presidente da casa. Não fazem política, fazem tumulto e baderna.

  21. Se possível ajudem a Carla Zambelli Salgado. Do Brasil nas ruas!! Ela está com câncer. A conta dela está no vídeo do link abaixo aonde ela comenta sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=-o8fmBoKHPQ ——-