Carminha não era chantageável

Na presidência do STF, Cármen Lúcia não era chantageável.

Saudade da Carminha.

 

Você está acompanhando o movimento de bastidores para libertar Lula? Entenda o caso AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 25 comentários
  1. Carmem Lúcia, p amor de Deus! Reaja! Não permita esse GOLPE! o Brasil não vai aceitar mais 1 ultraje!!! Faça alguma coisa, rápido! chame esse sr doente lewandowsky às falas! não deixe destruir

  2. Ora, senhores! Alguns pecam por ação, outros por omissão. Talvez ela não fosse chantageável poque não participou diretamente de nenhum esquema no STF. Mas também não os denunciou!

  3. Que beleza… todos com a toga presa. Não tem um que consiga desprender a toga e peitar esse indivíduo???? Já não chega ter feito aquele despautério de preservar os direitos políticos da D.Mandi

  4. Acho que ela nunca participou do jogo sujo dos golpistas, pode até ter informações das maracutaias, mas tem honestidade, só acho que não tem coragem pra peitar os abusos dos outros ministros.

  5. O problema é que, com exceção do Barroso, ninguém ali fala nada. A corrupção fica debaixo do tapete. Se a banda boa quiser que o STF sobreviva, trate de denunciar a podridão.

    1. Ah! tá ! o pinguço vai falar o que ? além de meter o pau nos procuradores e no Moro ,e que é inocente ,a prisão dele é politica ,que o Brasil desrespeitou a Onu ,Aonde tá a novidade ?