ACESSE

Carminha rejeita julgar ADCs sobre prisão em 2ª instância

Telegram

Depois de Cármen Lúcia suspender a sessão de hoje do STF, o advogado Técio Lins e Silva foi à tribuna pedir que o STF julgasse as ADCs que discutem prisão após a segunda instância.

Carminha não quis saber. Agradeceu pelo comentário e indeferiu o pedido: o julgamento das ADCs continuará fora da pauta.

O Antagonista suspeita que isso seja medo da derrota no julgamento do HC de Lula, marcado para amanhã. Afinal, o resultado no caso das ADCs não só seria mais certo como serviria para outros criminosos além do petista.

Comentários

  • Rodrigo -

    Carminha precisa explicar porque tirou o auxílio-moradia dos magistrados da pauta. É um escândalo capitaneado por Fux e Carminha sobre o qual a imprensa tem sido conveniente. E aí, Carminha, quando o STF julgará o auxílio-moradia? No Brasil, parece que os ricos que vivem às custas do Estado não perdem nunca

  • Gilmar -

    FORÇA CÁRMEN LÚCIA, DEIXE ESSES MINISTROS COVARDES NUM CANTO DO SALÃO.

  • LulaNaCadeia -

    2.100 funcionários para 11 Juízes !!! Um escandalo, uma excrescência sem paralelo no mundo. Assim como o foro privilegiado e também a dificuldade em prender após segunda estância. No mundo todo, a prisão é depois no máximo da segunda estância. ÚNICO LUGAR QUE AINDA SE DISCUTE ESSE ASSUNTO É AQUI. POR ISSO O BRASIL É O PARAÍSO DOS BANDIDOS, QUE RARAMENTE VÃO PARA A CADEIA. OS RECURSOS SÃO INFINITOS

Ler 45 comentários