Carminha vai ceder à pressão para salvar Lula?

Telegram

Cármen Lúcia acabará pautando um caso que sele o destino de Lula, seja o habeas corpus ou a ação que questiona de forma genérica a prisão após condenação em segunda instância.

É o que já admite o grupo próximo à presidente do STF, segundo o Painel da Folha.

“A ministra vive momento de extrema pressão. Tem evitado reuniões com o colegiado e reduziu ainda mais seu núcleo de conselheiros. No Supremo, dizem que não se vê isolamento semelhante desde a gestão de Cezar Peluso (2010-2012).

O "JEITINHO BRASILEIRO" DO STF. SAIBA MAIS AQUI

Ministros apontam várias decisões que renderam críticas à presidente do Supremo. O veto parcial ao indulto natalino de Michel Temer, a decisão que barrou a posse de Cristiane Brasil (PTB-RJ) no Ministério do Trabalho e a hesitação sobre o habeas corpus de Lula são citados como exemplos.

Cármen não submeteu nenhum desses casos ao plenário e tem sido definida como alguém que peca pelo apego à opinião pública e pela veia centralizadora.”

Resista, Carminha!

Comentários

  • Eduardo -

    Resista Ministra Cármen! O Brasil depende de você.

  • M.F.C -

    O BRASIL TEM QUE RENDER PALMAS A CARMEN LUCIA, QUE NÃO SE DEIXOU INTIMIDAR PELA CORJA QUE A CERCA COM INTENÇÕES MALEFICAS PARA O BRASIL QUE PROCURA RENASCER DAS CINZAS MORAL...O POVO ESTA COM ELA....NÃO ESMOREÇA, PEÇA QUE O POVO DESCIDA SE LULA DEVE SER DIFERENTE DO LADRÃO DE GALINHA.

  • RAFABALA -

    DEPOIS DE SUAS PRÓPRIAS DECLARAÇÕES, SERIA UM "APEQUENAR-SE" VEXATÓRIO PARA UM PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. ESSE PORCO CONDENADO NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM, NÃO ESTÁ ACIMA DAS LEIS, NÃO PASSA DE UM CONDENADO E PORTANTO NÃO MERECE QUALQUER TIPO DE REGALIA. CHEGA DE VEXAMES SUPREMA CORTE !!!

Ler 149 comentários