Carnaval paulista

Telegram

Rodrigo Maia e ACM Neto acertaram apoio à candidatura de João Doria ao governo de São Paulo, diz a Veja.

O acordo foi fechado em Salvador, durante o Carnaval.

E quem vai ser o candidato a presidente?

Comentários

  • Com -

    Se for bom para Maia, fiel escudeiro de Temer no congresso, será bom para o Brasil. Será que os MAVs do vampiro que desciam a lenha no Maia com receio dele assumir a presidencia agora vão resolver apoiar Dória, sabendo que vai beneficiar Maia caso eleito?

  • PEITINHOS -

    SABOROSO PEITINHO feminino : PT entra no Carnaval de BH pra fazer propaganda! Adesivos: “lula livre” e “lula 2018” ^ Votar em PT é “experiência” de compra. Não é o produto em si que é importante. Mas a experi-ência abstrata de se estar a comprar! [– votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou “jovem”] PT é 1 produto de consumo. Vendido & propagado via marketing publicitário/propaganda ^ No Carnaval bastava ir a blocos e alguns bloquinhos pra ver PT [disfarçado] se infiltrando pra fazer propaganda e doar adesivos a favor do ignóbil lula: ^ PT procura associar sua imagem c/o Carnaval pra “dizer” que é moderninho; de que se está c/ “Dioniso” & “Baco”; que não é “careta” (mas é…); mas no seu miolo profundo o PT é o barango político; o Kitsch político que fez da Educação algo barango.

  • Mauro -

    São Paulo,vai ter um governador se eleito de luxo ,só no ar. igual seu Galeão Cumbica.É tem gente que vota,Agora se o Maneco,aquele que veste a camisa,que labuta, que quer são Paulo pujante,bom este não serve, não é amigo do rei.

Ler 14 comentários