A carona de Carlos Bolsonaro

A Coluna do Estadão registra que “Carlos Bolsonaro pediu para acompanhar o pai no Rolls-Royce porque temia pela segurança do presidente durante o desfile”.

O filho de Jair, acrescenta a nota, disse que estava com um “sentimento ruim” e queria estar perto.

Bolsonaro pode ser Trump? A economia americana vai muito bem... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 149 comentários
  1. Tá vendo, agora? Quando digo que Antagonistas estão mal acompanhado. Esse Estadão, Folha morta, uol, e outros “atiradores” amadores, estão prejudicando o trabalho de vocês. Melhor sozinho que m

    1. Virgilio, vc fez transparecer seu ódio pelo que é bonito, aposto que nenhuma mulher de sua familia fica bem de yogurte morango ela ficou linda, seja franco e reconheça, honestidade acima de tudo.

    1. rosa não seja maldosa, ele estava lá sim, fique calada em seu canto e não comece com frases de efeito sobre o partido eleito por 54 milhões de pessoas que pensam .Cuidado com o que vc fala.

  2. Muito bem Carlão, é assim que um bom filho tem que fazer, ainda mais depois que tentaram matar seu pai e ainda ameaçaram novamente na posse. Vamos trabalhar agora para limpar as sujeiras por lá.

    1. sentimento de segurança, giovanni, ele não quer que o pai morra nas mãos de petistas imundos soltos pelo país.Eu faria a mesma coisa.Critique o cachaceiro que está na cadeia, vivendo as nossas cu

  3. Fez muito bem, Carlos! Obrigada por ser esse filho carinhoso e dedicado! Você é um anjo da guarda protegendo nosso Presidente! Continue firme, e ignore as críticas infames! São lixo puro! Força a

    1. Meu filho tem esses ímpetos protetores, mesmo sendo bem mais novo. Trabalho no Rio e ele, em São Paulo, fica preocupado até com bala perdida. É da natureza de alguns filhos. Vida longa, B17.

    1. É … Tem um Antagonista que pegou este menino pra alvo. Não sei qual é a “vantagem” deste blog com a preferência. Bastante cretino o antagonista APÓCRIFO que faz isto. Não é o CD.

    2. Apagaram a última frase q dizia: “Se quer bancar de segurança, que entre para a academia de polícia.” Foi a ela q me referi. Vergonha na cara e esporro em quem publicou um merd@ dessa.

  4. E não ficou claro por que tanto ressentimento. Quem deu o sangue na campanha e agora está sendo atacado? Vocês? Não sou bolsominion, não os defendo, estou criticando a postura do site.

  5. Alguém do Antas apagou a crítica feita no último parágrafo do post. Tomara que tenham percebido que estão ficando chatos. Parem com essas notinhas estilo Nelson Rubens por favor. Voltem a ter foc

    1. e realmente… qual dos antagonistas escreve essas coisas??? Não é a primeira vez que fazemos esta pergunta!

    2. realmente! hoje foi o dia das notas cretinas! A impressão que dá é que um dos antagonistas é infiltrado…

  6. Pra esses esquerdopatas do Antagonista seria melhor estarem lá claro, Haddad, Lula e Dilma dependurada no carro. O caminho pra esse blog será o mesmo da Veja, Folha e Rede Globo. Descrédito total!

    1. Antes, Carlos cuidava das redes sociais do pai. Depois do atentado, passou a cuidar dele diretamente. Vocês estão indo na pilha de alguém… Estão magoados? Revejam isso. Carlos é um exemplo!

    1. Putz.. e ele tem o dom da velocidade da luz pra ver a direção da bala e intercepta-la? Hahaha. Mlk mimado, foi isso que me pareceu.

  7. Está escrevendo isto porque não é o teu pai. A MULHER SAPIENS, vestida de botijão de gás, levou a filha junto e ninguém falou nada. A imprensa comunista toda só servia para elogiar.

  8. O sentimento pelo pai é bacana, mas inóquo. Uma bala na cabeça seria bem mais rápida e fatal. Nada poderia ser feito. Mas tirando os cavalos assustados que atropelaram os seguranças, deu tudo cer

  9. Poxa pessoal! Mas pra querer defender um pai qualquer esforço deve ser reconhecido. Ninguém precisa de acad. de polícia para isso. Do jeito dele, acabou pelo menos cobrindo um ângulo desprotegido.

    1. O Carlos acompanhou a convalescência do pai, que quase perdeu a vida. Depois várias ameaças de morte. Apenas quem ama os queridos, compreende. Eu faria o mesmo que ele.

  10. Ele estava protegendo o único local em que o pai estava vulnerável, tanto é que usava colete. A filha da jumenta sapiens foi fazendo nada no calhambeque e ninguém protestou.

    1. Nem foi da mesma forma, Silvia! O Carlos ficou na traseira do carro, protegendo as costas do pai. Quando chegaram ao congresso, ele sumiu. A filha da anta distribuiu adeusinhos, de pé no carro!

  11. Estou estranhando…o que está havendo?? jornalismo independente tudo bem..é por isso que acompanho voces desde a criação em 01/01/15, mas alguns posts ultimamente tem sido ridículos..minha opin

    1. Rá rá rá!!! Penso do mesmo jeito, forma e conteúdo que todos. Falta de pauta, pito quebrado, pitacos fúteis em todos adjetivos tem PT observam? Tudo no PanTgonista! Ora! Vão pentear macacos! Ign

  12. Temer pela segurança do Presidente Bolsonaro não é a única exclusiva do filho todos nós sabemos que a vida dele corre risco que o sistema não está gostando nem um pouco dele na presidência.

  13. O nível de vocês está cada dia pior…. só fofoca, e implicância. Qual o problema desse assunto, além da necessidade patológica que vocês estão tendo de provocar o filho do presidente?

  14. Concordo que fiquei muito mais tranquila vendo ele ali protegendo o pai de um tiro nas costas…vcs antagonistas precisam ser mais humanos ….o que é certo e certo mas tem coisas que vão além

  15. Poderia ter idos todos os filhos de Bolsonaro ali atrás, qual é o problema? É muito mimimi por absolutamente nada, só porque é Bolsonaro! Que tal preocuparmos mais com o país e menos fofoca!

    1. Marmanjão daquele, se fosse por conveniência que fosse a filha menor de 7 anos filha do casal legitimo da posse(presidente e 1 dama)

    1. pust! até o Cidadão não gostou do post, ANTAS! vcs estão em declínio com essa linha “jornalística”!

  16. Está certo o Carlos. Nada melhor que um armado para defender o pai. Entrar na cadeia de policia para quê ? Lembre-se que o Adélio foi mais rápido que vários policiais armados. Pensem Antagonista

  17. Antagonistas, vocês estão demais hein? Não esperava essa mesquinharia. Não se peguem em bobagem, sempre terminando um post com ironias desnecessárias que não levará a lugar nenhum.

  18. Achei que era uma deferência ao filho que praticamente elegeu o pai. Acho que todos acharam isso. Afinal, é o único filho fora do jogo em Brasilia e quem bolou toda a campanha. Merecia isso.

    1. Concordo nunca escrevo nada mas está situação do Carlos no carro foi importante ele e muito discreto estava escondido atrás do pai

    2. E vc acertou. A postura dele não evidenciou qq preocupação neste sentido. Se fosse verdade, o mesmo se postaria próximo ao pai, o suficiente para reagir.

  19. Legítimo. É o pai, ta certo. A propósito, e o tal homem de negócios que assessorava o irmão Flávio? E o $$ depositado na conta da gostosa 1ºdama? O B17 emprestou mesmo essa quantia absurda?

  20. A maior cartada do Bolsonaro foi colocar o Mourão como vice. Ninguém em sã consciência faria algo com o presidente, sabendo que seu substituto seria um militar! Isso inclui os bandidos!

    1. Combinemos, é ruim p/todos. Há corrupção mas não pode falar. Não pode se mobilizar e não pode discordar. Odeio o militarismo. Nunca foi bom p/ninguém e não será agora q vai dar certo.

    1. claro que é compreensível e admirável, somente os malintencionados podem ficar criando historinhas ridículas

    2. Há dias tive o carro roubado em zona perigosa de Fortaleza e à noite. Estava com meu filho, de 14 anos. Demonstrou cuidado e preocupação comigo. E ele não precisa ser PM, basta a preocupação de

    3. Parece que o significado do que representa a família se perdeu para muita gente! O amor e o desvelo existem, sim! Quanta amargura nos corações de hoje em dia …

  21. Conversa fiada. Até parece que aquele fanfarrão de terceira categoria poderia ter feito algo, cercado de seguranças, snipers, drones e outros que tais. Bolsonaro tem que controlar estes moleques…

    1. A grande mídia não respeita é família. Entendem mais de “família global”, o que esvazia o conceito de família. Amor de filho pelo pai pra eles é piada, como em “Admirável mundo novo”, o li

    1. De uma maneira ou outra, correndo, andando ou sentado, é motivo de crítica. Ninguém nunca está satisfeito se o objetivo é criticar por criticar.

    1. Os militares, não. O vice. E interessa a muitos, além de ser desejo de outros tantos. Eliminar um líder, ainda que inesperado, interessa muito, até a maquiavélicos com outro ponto de vista….

  22. Chega de mimimi! Se realmente alguém poderoso quisesse o Bolsonaro morto, ele já não estaria entre nós, acreditem! QUantas vezes não vimos em passeatas? Teriam usado uma automática ou 38! Então