Carreata pró-Bolsonaro em Brasília

Apoiadores de Jair Bolsonaro ocupam, na manhã deste sábado, quatro faixas de um dos sentidos da Esplanada dos Ministérios em carreata.

O movimento foi batizado de “Carreata 1 milhão”.

A expectativa dos organizadores é de que de 50 mil a 100 mil pessoas compareçam ao ato em Brasília. Até o momento não há estimativa oficial de público.

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. O NE inteiro, dos sertões às capitais é B17! Os sábios repentistas sertanejos nunca erram! As manifestações da verdadeira ARTE são impressionantes! Mais de 70% B17 1° turno!

  2. Passeata cavaleiros pró 17 em Resende-RJ. E falando em 17, acabo de acompanhar a feira livre do Acesso Oeste em Resende. DataFeira: 88% Bolsonaro, 8 Marina, 2 geraldo, 1 hadad, 1 ciro.

    1. Não adianta mandar vídeos, os Antas não publicam! Eles estão reduzindo nossos comentários até só poder escrever uma frase curta! Somos apenas massa de manobra eleitoral e publicitária!

    1. Aqui só falamos de candidato relevante, esse lixo cangaceiro é irrevante assim como os eleitores inuteis analfabetos funcionais dele..chupa essa!..kkk

  3. Pc. Bolsonaro no 1º, contra os criminosos que destroem o Brasil para enriquecer. Todos contra o PT. O criminoso Lula, dono do PT e do Haddad, é aliado de Renan Calheiros, Sarney e Maluf. Precisa mai

    1. O problema não é acessar sites petralhas. O problema é que os MAVs estão infestando blogs mais vulneráveis, como o do Políbio Braga, por ex., com posts publicados nesses sites da esgotosfera.

    2. Você acessa? Não faça isso, está dando “clics” a esses apoiadores de CORRUPTOS. Deixa ir pro chiqueiro com seus “amestrados! 🚽

  4. voto em bolsonaro mas assim que tomar posse vamos ficar atento fiscalizar se ele não cumpre o que fala vamos tomar logo providência para não acontecer como aconteceu com Dilma Demoramos para agir

    1. Fiscalizar sim, mas é preciso ser realista. Não dá p consertar o Brasil d 1 dia p outro. Nem em 10 anos seremos o q poderíamos ser hj pq será preciso administrar a destruição deixada pelo PT. F

    2. Exatamente, primeiro objetivo é acabar com o PT e, depois, se o Bolsonaro não cumprir com o que prometeu impeachment. Tudo previsto na constituição.

  5. Está no whatsapp, filmado na porta da cadeia o Data Folha fazendo pesquisa. O Guarda disse, aqui não pode, vai dar 100% para um determinado candidato. kkkk, além de safados são ridículos.

  6. Hoje precisamos vestir o Brasil de verde e amarelo…carreatas em todas as cidades.Não importa que a imprensa não mostre. Azar o deles. O país está com Bolsonaro 17, no 1° turno!

    1. Pessoal, já viram o vídeo do cantor Zezé de Camargo, com depoimento pró Bolsonaro? Tá na página do Bolsonaro. Muito bom! Compartilhem.

  7. É verdade que o povo está cansado de ser usado tanto por um lado quanto por outro, mas pergunto aos “isentões”: e se o PT ganhar? Você vai aceitar sorrindo virar uma Venezuela? Veja o programa d

    1. Assisti o vídeo da Joice. Joice 1771 e Janaína Paschoal 17317. Flavio Bolsonaro 177 (RJ), Major Olimpio 177 (SP).