Carrefour diz que vendas de hoje serão revertidas a ações de combate ao racismo

Carrefour diz que vendas de hoje serão revertidas a ações de combate ao racismo
Foto: Google Maps

Em novo comunicado, o Carrefour afirmou há pouco que todas as vendas da rede de supermercados hoje serão revertidas para ações de combate ao racismo.

“O valor será destinado de acordo com orientação de entidades reconhecidas na área. Essa quantia, obviamente, não reduz a perda irreparável de uma vida, mas é um esforço para ajudar a evitar que isso se repita.”

A empresa ainda disse que amanhã todas as lojas do grupo abrirão duas horas mais tarde “para que neste tempo possamos reforçar o cumprimento das normas de atuação exigidas pela empresa a seus funcionários e empresas terceirizadas de segurança”.

“Todas essas ações complementam as decisões já anunciadas de rompimento de contrato com a empresa que responde pelos seguranças envolvidos no caso e de desligamento do funcionário que estava no comando da loja no momento do ocorrido.”

Como mostramos, dois seguranças do Carrefour de Porto Alegre espancaram e mataram João Alberto Silveira Freitas na última madrugada.

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 27 comentários
TOPO