Carro fúnebre

“Cadê o Queiroz?”

É a pergunta que os generais de Jair Bolsonaro estão fazendo.

Um futuro ministro disse a Andréia Sadi que o empréstimo que o presidente eleito diz ter feito ao motorista foi para comprar um carro.

Quando a repórter questionou os assessores de Jair Bolsonaro sobre os funcionários que apareciam no relatório do Coaf, eles responderam que “quem teria mais detalhes seria o chefe de gabinete de Bolsonaro, Jorge Francisco, que faleceu em abril de 2018”.

O Antagonista avisou ontem:

Culpar o morto não vale

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. cristina disse:

    Eis que sai o primeiro cadáver do armário, é assim que começa. O jogo de empurra só piora a situação.Melhor usar as redes e esclarecer tudo. Afinal, quem elege santos? Todos sabemos como funcio

Ler comentários
  1. Jose disse:

    Não elegemos Bolsonaro para compactuar com a corrupção, ele já disse que isso tem que ser apurado doa a quem doer, esperamos que a justiça tome as devidas providências e resolva o caso.

  2. Sérgio disse:

    Cuidado Capitão! Muito cuidado! Seus eleitores, são seus admiradores e não seus devotos !!! QUALQUER JUSTIFICATIVA, há que ser LÓGICA E CONVINCENTE, sob pena de perdermos a confiança em você !!

    1. Nem todo mundo. Têm alguns que aceitam serem roubados.

  3. Marco disse:

    Rapaz, vão ter que vasculhar a conta de um cara já falecido kkkk o dinheiro deve ter ido parar dentro do caixão do cara 😬😬

  4. Ana disse:

    Mas o que o chefe do gabinete do Jair tem a ver com isso? CADÊ O FABRICIO??

  5. Fernando disse:

    essa pu.tona está malocada no teu c.u

  6. J_João disse:

    Quem acha que o culpado é o motorista, dá um like. Quem achar o motorista me avisa

  7. Edu disse:

    Qualquer coisa é só pedir ao João de Deus para perguntar.

  8. João disse:

    Parei de acompanhar esse site de vidente. Ficam tentando adivinha o que irá acontecer. É melhor esperar as investigações para tirar qualquer conclusão.

    1. Eles não tem o q falar..!! Precisam encher as páginas...! É clássico...!! Só q deveriam ter tido esta postura há 34 anos...!!! Mas, não , foram conivente com a roubalheira.., q o diga a Rede Bo

  9. TonyColt disse:

    O General Mourão já esta diplomado : Assim como Itamar Franco , vai assumir e salvar o Brasil !

  10. Paulo disse:

    Vocês realmente acham que se o Jair tivesse recebido propina desse ex-assessor a imprensa não teria escarafunchado isso durante a campanha eleitoral? Os caras surtaram e vocês ajudando esse circo.

    1. Sabe por que não denunciaram na eleição por que a propina com o COAF tava fechada, mas entrou outros querendo saber e pagaram mais.

  11. Ryu disse:

    E a imprensa continua querendo transformar isso no caso de corrupção do século.... não vai colar, pois vocês se queimaram ainda durante o primeiro turno das eleições.

    1. Claro que cola eu não votei nele e nem no Haddad mas os dois são corruptos, eu não defendo ladrões mas acho que tu tem ladrão de estimação.

  12. Adriano disse:

    petistas lendo oantagonista... Que legal.

  13. CésarB disse:

    Amigo, ninguém aqui é imbecil como os PTistas...!!! Aqui, queremos o bem do Brasil...!!! Errou, é simples, q seja punido..!!! Ninguém aqui é doente como os esquerdopatas...!!!

  14. Reubem disse:

    "Quando o repórter questionou os assessores" do pai sobre os assesores do filho, "eles responderam que...". Ora, aproveitem e perguntem também aos porteiros dos edifícios dos assessores!

  15. Paulo disse:

    E os trouxas mavs tentam fazer por merecer a grana, né, arrom.b.ado?

  16. tokosakonalua disse:

    Deu no saco. Tbem darei um tempo. Tá parecendo o programa do leão e mama bruscheta

  17. Jorge disse:

    A mídia é tendenciosa.Auditoria na conta do assessor Queiróz, exige: saldo inicial e final, depósitos, cheques e saques, transferências entre contas da mesma titularidade, etc. Até agora é só

  18. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    Será que era uma FIAT Elba????

  19. Vinicius disse:

    Vamos mudar de nome para Antas247 com os fontes de informações UOL,Folha de SP, catraca livre, buzzfeed, brasil247, DCM. Vamos Antagonistas?

  20. Barbosa disse:

    A Globo é tão lixo que os Bolsonaros não são investigados! Então que corram atrás dos investigados! Tá muito ridículo e desesperador o que essa emissora lixo tá fazendo

  21. Marcelo disse:

    Existem muitos mediuns por aí. Acho mellhor a PF pedir uma ajudinha a eles.

    1. Nem me fale meu amigo, o que tem de iludidos tendo visões que os Bolsonaros são inocentes antes de investigarem a fundo não é brincadeira.

  22. Elisa disse:

    Vai fazer o mesmo que o Lula.. botar a culpa no difunto.

  23. Billy disse:

    Só fica mais claro e mais feio a cada hora...

  24. Barbosa disse:

    Essa globolixo chega a ser muito ridícula mesmo! Vão passar vergonha e vão pagar mico! Serão OBRIGADOS a se desculpar em rede nacional por essas palhaçadas que estão fazendo! E a FIFA GLOBOLIXO?

  25. Paulo disse:

    Se esse conversa mole que é nitidamente um factoide degenerar em crise, enquanto bilhões e bilhões foram roubados nas barbas da população sem questionamento, não reclamem se o país afundar.

  26. thelma disse:

    EXUMAÇÃO à vista gente!! corram prá lá carniceiros!

  27. J_João disse:

    Não tem nada de errado, o mister M só foi tirar umas férias na terra do nunca... Só não pode morrer... O bucha vai pagar o pato sozinho. A velha política.

  28. Paulo disse:

    Acontece que esses futuros ministros ficam aí a conversar fiado com a global Sadí aí já sabem no que vai dar. Vão cuidar de suas futuras pastas cambada de vagabundos fofoqueiros!

  29. J_João disse:

    Queiroz vai pagar o pato sozinho. Isso se for encontrado vivo. Já conheço o filme... A velha e podre política.

  30. Lucio disse:

    Quem tem 1,2 Milhões na conta precisa de um empréstimo de 40 mil....????

    1. Ele tambêm não teve 600 mil de saldo em conta. Esse foi o máximo de créditos que a conta recebeu ao longo de um ano (valores que entraram mas não se acumularam na referida conta).

    2. Na verdade, foram 600 mil. E sim, quando o empréstimo foi feito, ele não tinha essa grana. É nisso que dá repetir como papagaio o que escuto na mídia corrupta....

  31. Sérgio disse:

    O falecido vai, convenientemente, pagar a conta? Empréstimo para fazer um transplante de RIM ou de CORAÇÃO, TUDO BEM! Mas para comprar um carro de luxo? PQP! Não insultem minha inteligência !!!

  32. Thiago disse:

    Nunca nenhum amigo meu me emprestou 40k, em dinheiro vivo, na faixa, também... eu não tenho nenhum amigo com acesso a dinheiro público.

  33. Rodrigo disse:

    Essa galera do Antagonista não tem o que fazer? Na boa, todos os dias ficam plantando a semente da discórdia para colher o caos em notícias. Só sabem fazer isso. Que tipinho mais barato de jornali

    1. Ao mav ai debaixo: plantaram o QUÊ, filho? São só ilações para mav vagabundo ficar repercutindo. Todo mundo sabe disso.

    2. O Antagonista não está plantando nada, quem está colhendo o que plantou são os Bolsonaros.

  34. Maria disse:

    Acho que estão montando uma história por isso o cara ainda não apareceu e tem mais gente envolvida .

    1. Se o Moro não tivesse sido exonerado, certeza que o TRF4 já teria julgado!

  35. Louis disse:

    A Folha de SP já apresentou alguma prova do caso "caixa2 do Whatsapp"? Ou publicou uma fake-news e fica tudo sem punição?

  36. Heleno disse:

    Até agora eu não entendi esse auê todo. Se imprensa quer interrogar o Queiroz que o procure. Bolsonaro agora é obrigado a caçar o ex-motorista de um filho. Ahh... façam-me o favor...

    1. Parte da imprensa quer tumultuar, quer ver o circo pegar fogo, onde estava essa mesma imprensa qdo o cachaceiro roubava descaradamente?, é querer forçar o aumento da audiência.

    2. Vou explicar: um certo candidato disse que seria diferente, o paladino da austeridade, ética e justiça, em nome de Deus, mas em 2 semanas seu filho e esposa já apareceram em esquemas de longa data.

  37. Mario disse:

    Estão deixando a história/fofoca crescer de propósito para depois a imprensa ser obrigada a pedir desculpas pelo jornalismo investigativo seletivo de botequim

  38. Conservador disse:

    O petista, número 1 da lista da ALERJ, cuja assessoria movimentou 46 milhões, deve estar torcendo para o Flávio sair ileso, pois como o alvo é a família Bolsonaro, o interesse da mídia acabará

  39. n.freit@s disse:

    Esse Fabrício Queiroz está correndo sério risco de morte, e os mais interessados nisso são os petralhas . Corra Fabrício , corra.

  40. José disse:

    Porque esse pequeno assunto não desata? Será que puxando uma pena, vai sair uma galinha inteira? Resolva logo Bolsonaro, força o cara a se mostrar, ou será que tem mais nesse angu?

    1. Depois de 30 anos de parlamento... pode sair um peru e um chester.

    2. Desculpa José. Site antagonista tome cuidado c/ a credibilidade, vcs estão comparando com a Marisa, existe uma grande diferença q é AUTONOMIA, Marisa tinha p/chamar donos de empreiteiras p/reforma

  41. José disse:

    Antagonista vai pra Abadiânia....estão precisando de médiuns lá...nós aqui queremos notícias não ego

  42. Esther disse:

    Informações tem mesmo o tal do Fabricio e não o falecido.

  43. João disse:

    Só faltam dizer que o Queiroz comprou um Fiat Elba 91 e, pelo estado de conservação pagou o equivalente a R$ 40.000,oo. Poupe-nos e sejam honrados. O Collor, foi mais corajoso, renunciou!!!!

    1. Você perdeu a eleição, p.etralha. Vai chorar na cama, que é lugar quentinho.

  44. J_João disse:

    A Alerj a assassinou o Rio de Janeiro. O mais bonzinho roubou apenas poucos milhões. O PSOL de Freixo e o PSL de Bolsonaro. Não há santo.

  45. Jussadir disse:

    Senhores, nenhuma resposta a movimentação financeira dada pelo ex-assessor, por mais verídica e plausível que seja, irá satisfazer a imprensa vermelha e a esquerda. Continuarão condenando, sempr

    1. Alberto, quando, não. SE forem chamados. Até agora, o ex-motorista não é acusado de nada. Nada!

  46. J_João disse:

    Eu não confio na justiça e muito menos na política brasileira. No meu veredito Flávio Bolsonaro é culpado, juntamente com o motorista. Caso contrário não estaria ajudando a esconder o cara. CUL

    1. No seu veredito, Lula, o maior bandido da História da Humanidade, é inocente. Conhecemos tipos como você.

  47. J_João disse:

    Todos esses políticos ladrões que delapidaram o Brasil (o Rio, no caso) são igualmente culpados e igualmente bandidos. Quem ROUBOU POUCOS ou MUITOS MILHÕES. LADRÕES, nada mais que isso.

  48. J_João disse:

    L.A.D.R.Õ.E.S. Com todas as letras. Não livro a cara de nenhum bandido. ALERJ só teve bandidos. Acabaram com Rio de Janeiro.

  49. Jussadir disse:

    Legalmente, e isso é o que importa, o ex-assessor não deve nenhuma explicação a imprensa ou a quem quer que seja. Só deve explicações, se assim entenderem necessárias, ao MPE e a Justiça.

  50. Vivian disse:

    E o Antagonista não sabe esperar o MP apurar ... não é mesmo? Se baseiam no "diz que me diz que ..." e ainda confirmam dizendo "eu avisei" .;... Parem de agir como a folha de sp. O MP vai apu

  51. Lanterna disse:

    O ex-motorista NÃO ESTÁ sendo investigado, o resto é barulho da velha mídia e seus comparsas da ORCRIM e do Mecanismo.

  52. Antonio disse:

    Ninguém falou mal de Roberto Marinho. O pai não era comuna. Os filhos são.

  53. Jackson disse:

    Parece revista Contigo, revista Tititi e Caras. Nada de fatos, só fofocas.

  54. Afonso disse:

    É o chefe de gabinete o coordenador, elabora projeto, conhece regimento, faz contato com outros gabinetes, oficios a órgãos da Adm, o manda chuva

  55. LUIGI disse:

    O ex motorista Fabricio Queiroz anda muito ocupado, cuidando da previdência por capitalização do Flavio Bolsonaro, é só isso gente, parem de implicar com isso!!!

    1. Não sou petista, quero que Lulla et caterva apodreçam na cadeia! Odeio cotas, políticas identitárias, etc. E votei no B-17. Mas não tenho bandidos de estimação.

  56. Nelson disse:

    essa história anda mal explicada....vamos ver se a revista Caras, também autointitulada de Antagonista nos dará mais informações

  57. Rosa disse:

    Plagiaram a história de dona Marisa, na maior cara dura !

  58. Ruy disse:

    Globolixo & congêneres: cancerígenas do tecido social!!!

  59. Cleide disse:

    Nesse Brasil de cafajestes, pulhas, salafrários e mancomunados com a roubalheira, defunto fala. Vide Marisa Letícia. A finada ex 1ª dama, mulher de pouca instrução foi a responsável pelo petismo

  60. Jose disse:

    Ô "AntaGonistas"!!! Se vocês querem mesmo saber onde está o ex-motorista e o que ele anda fazendo, vão lá na página do jornal "O Dia", e leiam a coluna "Informe do Dia"!!! Isso aqui está

  61. Marcos disse:

    Isso só "funciona" com a Dona Marisa...

  62. J_João disse:

    Freixo não deu uma nota criticando Flávio Bolsonaro, porque sabe que o PSOL também lapidou o RJ. Também os Bolsonaro não criticou o roubo do PSOL. Um ladrão lava outro. E ambos a nação

  63. J_João disse:

    A Alerj matou o Rio de Janeiro. Foi morto a tiros. Uns deram 40 tiros outros menos. Alguém acha que Flávio Bolsonaro tem menos culpa, por ter dado apenas um tiro?

  64. M disse:

    Esta perseguição à família do presidente Bolsonaro e a falta de assuntos relevantes vai destruir este site !!Só um aviso .

    1. Ladrão tem que ser preso ou tu está defendendo a família do Bozo ou não aceita que ele é corrupto.

  65. Cesar disse:

    Cebar b Como que tu quer o bem do Brasil apoiando um corrupto que piada, vai continuar a roubalheira.

  66. AM disse:

    Desculpa Emerson, é q aqui temos mais espaço. Site antagonista cuidado c/ a credibilidade, indiretamente vcs comparam c/ a Marisa, só q existem uma grande diferença chamada AUTONOMIA, q Marisa ñ

  67. Insensível disse:

    O PSOL movimentou na mesma ALERJ (onde esteve a polícia) 43 MILHÕES de R$ e mesmo assim a mídia-marrom só tem VISÃO apenas no Flávio Bolsonaro (a imprensa-marrom e os MAVS vi$ão $eletiva).

    1. PSOL e PT praticaram Rachid na ALERJ em compensação a grande-mídia-marrom só tem visão apenas para o Flávio Bolsonaro!!! É cantada da imprensa no cara??? Só pode ser...kkkkkkk

  68. Brasil disse:

    Bolsonaro ponha esse assessor pra falar por bem ou por mal

    1. Legalmente, e isso é o que importa, o tal ex-assessor não deve nenhuma satisfação a imprensa ou a quem quer que seja. Só deve explicações, se assim entenderem necessárias, ao MPE e a Justiça.

  69. Margarida disse:

    Esse tá pior q o João de Deus , que já apareceu e até se disse inocente. Agora o Queiroz...

  70. J_João disse:

    Jesus disse: que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Hoje entendo bem o que isso quer dizer: por esse amor ao dinheiro, pode-se tudo, roubar, matar e destruir uma nação. Isso tem acabar

  71. ercam disse:

    Gostaria que este blog tivesse um pouquinho de decência para, quando se referir a qualquer dos Bolsonaro, faça referência honesta, citando o PRIMEIRO nome sempre.

  72. Thiago disse:

    O que se avalia é o ATO de roubar não o valor... vai querem que façam competição agora pra ver quem rouba mais ou rouba menos? Roubou foi pouco então tá bom, rouba mas faz... papo de petista.

  73. MIMIMI disse:

    Se o chefe de gabinete cuidava da administração e morreu, quem poderá falar sobre o que aconteceu? Agora quero que 49 milhões do PT tbm seja pautado em 4 de 5 posts aqui!

  74. Vitória disse:

    Renunciar pq? Não tem sequer denúncia do MP contra o Flávio quiça sentença e menos ainda julgada em segundo grau. E o André Ceciliano do PT tem que fazer o quê com ele????

  75. João disse:

    Emerson, nós conservadores de direita não devemos utilizar a retórica do petismo! Votamos no Bolsonaro para mudar isto tudo! Se era para deixar em banho-maria o povo teria votado no PSDB.

  76. Massaaki disse:

    Mas quem substituiu o Jorge Francisco? Culpar morto não adianta. Esse daí faleceu em abril.

  77. Icnox disse:

    Midia Brasileira só que cavar qualquer coisa pra tentar desconstruir JB, somente os esquerdistas, vão aplaudir essas tentativas furadas. Enquanto as movimentações de milhões de outros são ignora

  78. Vitória disse:

    Semana que vem o Queiroz prestará esclarecimentos ao MP. Os Generais sabem disto - então, esta pergunta só pode ser para tumultuar. Eles jamais terão o apoio e o respaldo do Bolsonaro, então meno

  79. Roberto disse:

    A matéria do Antagonista é toda falsa. E a da Andrea Sadi mais ainda. Não há questionamentos. A imprensa é um cancro realmente. Jamais irão culpar o João Francisco. Teriam que matar o Jair Bols

    1. Quem se baseia em Andreia Sadi,. já imaginamos o tipo de "jornalista" que é.

    2. Dizem que essa repórter da Globo é meio parente do Aecio? Confere?

  80. Roberto disse:

    Publicam isso porque não tem a idéia da relação de Jair Bolsonaro com seu ex chefe de Gabinete João Francisco. É uma afronta. Jornalismo sem escrúpulos

  81. Alex disse:

    NÃO SE PODE DIZER..... que não foi, e que foi, a não ser que realmente tenha acontecido isso. O dinheiro tem origem e a movimentação foi feita entre contas, tem sua contabilidade. Vamos aguardar

    1. A Alerj a assassinou o Rio de Janeiro. O mais bonzinho roubou apenas poucos milhões. O PSOL de Freixo e o PSL de Bwolsonaro. Não há santo.

  82. João disse:

    NOVO-BRASIL, queríamos algo novo, correto, impecável! Votamos para mudar o Brasil! Nós, o Mourão, o Moro, a Janaina e as FFAA acreditamos nisso! Esta sua retórica é velha. É a do petismo!

  83. Heloisa disse:

    Bolsonaro, que o tal Queiroz apareça e que os culpados dos desvios de dinheiro sejam punidos. TRANSPARÊNCIA, Presidente!!! Limpe seus caminhos como primeiro mandatário deste país!!!!

  84. Antonio disse:

    Bom, a Lava Jato já fez a limpeza no RJ. A partir de Janeiro/2019, a limpeza chegará a MG e SP.