Carta ao Povo Bolivariano

Em vez de fazer uma nova Carta ao Povo Brasileiro, Lula quer fazer uma Carta ao Povo Bolivariano.

Diz o Valor:

“Lula já foi aconselhado por amigos a defender uma espécie de ‘referendo revogatório’ de medidas polêmicas já tomadas ou em gestação no governo de Michel Temer. É o caso da reforma trabalhista, de mudanças no regime de exploração do pré-sal e de uma eventual privatização da Eletrobras.

Na hipótese otimista de aval da Justiça para concorrer e com Lula saindo vitorioso, seria uma campanha intensa para os seis primeiros meses de mandato. Na avaliação de interlocutores próximos do ex-presidente, a aposta é subir o tom e não lançar uma versão atualizada da ‘Carta ao Povo Brasileiro’, que serviu como um tranquilizante para o mercado em 2002.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lula continua na estrada que divide os brasileiros dos bolivarianos. E quer guerra! Ninguém se surpreenda se não convocar uma reunião do Fôro de São Paulo antes de ir para o Fórum de Curitiba!

Ler mais 50 comentários
  1. Lula continua na estrada que divide os brasileiros dos bolivarianos. E quer guerra! Ninguém se surpreenda se não convocar uma reunião do Fôro de São Paulo antes de ir para o Fórum de Curitiba!

  2. O que acontece com lula é o mesmo que acontece com a igreja evangélica e católica…mesmo alguns vendo que o padre é pedofilo e o pastor é ladrão mesmo assim alguns dizem que não é pra tocar no ungido…o PT é a mesma coisa ..lula pode ser visto roubando, pode ser visto fazendo sexo com uma criança de 2 anos , pode ser visto matando uma pessoa mesmo assim os otários vão defender ele igual defendem vaccari,dirceu,palloci,basttist,joão santana e a mulher dele.

    1. Analogia mais que exdrúxula a sua colega, existem fundamentalistas em todos os lugares, e a característica dessa turma é a amoralidade, não igrejas ou fé. Vá para o cantinho com seu ateísmo Toddynho, poderia aqui dizer que nas fileiras da esquerda abundam os ateus, a simples fé em algo superior dificulta a doutrina comunista do Estado deus, mas nem por isso podemos generalizar.

  3. A situação é muito clara. Se esse verme se candidatar e vencer, teremos uma guerra civil. Não tenho dúvida. Será o fim do Brasil.
    Esse verme, além de nos jogar nessa atual situação terrível, ainda será responsável por décadas de miséria e mortes. Não é possível que um indivíduo apenas (o pior brasileiro que já existiu) seja capaz de destruir o sonho de tantos milhões. Os que o defendem são tão doentes quanto ele. Lutam pela própria destruição. Bando de psicopatas!

    1. Falta o brasileiro algum discernimento, o resultado Lula não é consequência de desmandos, ignorância ou incompetência administrativa, é um plano de poder, que ainda anda em curso.
      Lula se reeleger é apenas um símbolo, no momento STF já está legislando no sentido à Pátria Grande.
      O buraco é bem mais em baixo, o Brasil não muda sem uma ruptura institucional profunda, com o sem Lula, a via ja foi pavimentada e o país continua nos trilhos do Bolivarianismo.

    2. Brasil já acabou, somos um grande esgoto a céu aberto, fedendo esse tipo de escória humana como esse verme que não deveria mais viver. Mas que ainda engana alguns, miseravelmente.

    1. Por que vc não vai morar na Venezuela ou em Cuba? Nesses países, o seu paraíso comunista já está pronto. Por que ficar sofrendo aqui? Aliás, por que nenhum comunista se muda para um país comunista? Conhece algum? Só me dê o nome de um… não tem, né? Então, seja o primeiro.

  4. Este ladrão FDP de nove dedos continua dividindo o país e se apoiando no analfabetismo e ignorância de um povo que não consegue enxergar que Lula e Temer são da mesma quadrilha, e tem assaltado o futuro do Brasil juntos! Lula não é remédio contra Temer…Lula é Temer…é Aécio…é Renan!

    Mas talvez ele faça um bem ao Brasil…seu manifesto revolucionário enfim tirará os militares da inércia e teremos a liquidação da ORCRIM! Que venha o manifesto!

  5. Eu adoro quando os homens me escrevem cartas de Amor ! Mas gosto mais quando eles me pagam no final do programa…
    21-96695-0979. Sou negra e submissa e com seios fartos. Adoro ser xingada !

  6. Lula é um político esperto, bom de “gogó” mas rasteiro nos objetivos… Aos poucos o eleitor está descobrindo que não passa de um político medíocre, deslumbrado pelo poder… Um chefe de organização criminosa e corrupto de carteirinha. Lula tem o comportamento típico do COMUNISTA… ELE E SUA ORCRIM, SENHORES ABSOLUTOS e nós, pobres vassalos, a servir-lhes o caviar…

    1. Me desculpe, mas vc está sendo ingênuo ao dizer q os eleitores aos poucos estão descobrindo…Meu caro, a esmagadora maioria da população são totalmente ignorantes, totalmente sem cultura, analfabetos em maior parte, seja total ou funcional, pessoas q nada leem, nada sabem. Votam em qualquer 171 q tenha bom papo. Comece andar pelas ruas e abordar pessoas e conversar q vc vai perceber q o q disse se refere apenas a uma migalha da população. Mas ainda q seja isso, vc desconsidera as pesquisas maquiadas q são um preparo para uma possível fraude com estas tais urnas eletrônicas fraudáveis. Desconsidera mais um monte de outros fatos circunstâncias q indicam q eles estão relativamente certos q conseguirão seus intentos malignos. Fica nessa ingênua esperança e vc vai ver a M q vai acontecer.

  7. Eu adoro quando os homens me escrevem cartas de amor. Mas gosto mesmo é de receber o dindim no fim do programa.
    21-96695-0979. Sou negra e submissa e com seios fartos. Adoro ser xingada !

  8. O q me deixa estarrecido é o fato de muitos ditos inteligentes e cultos, estarem subestimando o q estes maléficos são capazes de fazer e q, provavelmente, farão. Já falo faz mais de um ano: Eles irão vencer se nada for feito de forma dura e radical. Corremos sério risco de entrarmos nas trevas. Já passou da hora de acordar do sono da ingenuidade , rever certos princípios e se dar conta q o momento é para ações duras para combater estes meliantes. Hora de começarmos a pedir uma intervenção militar para evitar um mal maior. O PT e seus aliados comumistas 171s e tidos os demais corruptos estão fortes e irão ganhar. E ganharão pq não são ingênuos. Hora de armas…Aviso dado maus uma vez.

    1. Não é ingenuidade amigo, é complacência mesmo. Desde que, esteja garantida sua posição confortável, o povo e o país, que se exploda. Ignoram a história dos regimes totalitários, por um conforto e superioridade temporárias.

  9. Quer saber, esse Lula já encheu o SA.CO! Até quando judiciário/FFAA,s permitirão um condenado dia/dia ameaçando tudo/todos? Vocês são uns BUNDASMOLES , KAGÔES DO CARAIO! Lula é o dono do Brasil, porque o data.folha diz que tem 35% de intenção de voto? E o restante 65% vocês abandonam, ignoram, ninguém dá um ultimato nessa corja? Vão deixar para as vésperas das eleições? Argh!

  10. Vamos apenas enumerar o caráter desse doente mental chamado de Lula. Há uma matéria que exalta os favores “intimos” que a Rosemary Noronha dispendia ao famigerado garanhão da roubalheira. São coisas do arco da velha. E. com tudo isso, a finada Marisa conviveu e sofreu. No obstante, quando da sua morte, o despudorado teve a petulância de culpar a própria Lava Jato como a causadora de tudo. Em sã consciência, como se pode admitir o povo dar-lhe tanto afeto se não passa de um incapacitado, indecente e imoral? Pelo que se sabe, o povo quer um candidato com dignidade e não escuso ao que determina o padrão de um homem probo.

    1. Frango, e por incrível que nos pareça, a Rosemary está formosa e nem sendo acossada pela Lei. Os seus processos da roubalheira junto ao chefão, desde os cartões corporativos, pedem passagem para a prescrição. Nada melhor do que usufruir das doces luxúrias de um mundo bem diferente daquela dos pobres que, tanto encantam o Lularápio.

  11. Não concordo com a expressão “bolivariana” quando refere a política suja do PT, com Lula e Dilma. Soa como um deboche ao general Simon Bolívar que libertou a Grande Colômbia da Espanha. Entendo que a política petista poderia ser chamada de “castrista”, “chavista” ou, simplesmente de política de facções criminosas.

  12. Em 1974, ele profetizou:

    “Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses.”
    Frase do General Ernesto Geisel

  13. Em qualquer país sério, jamais um condenado seria sequer cogitado para assumir qualquer cargo público, especialmente, a presidência. Coisas de nossa República de Bananas! Por sinal, a imprensa em nada ajuda, ao ficar remoendo esse assunto (propaganda grátis para o condenado).

  14. Que Deus e o Judiciário nos livrem dessa desgraça e praga contagiosa!!! Com uma hipotética volta desse sociopata, veríamos uma Nação liquidada em todos os sentidos. Seria a volta dos que não se acharam e acabaram com os sonhos de muitos milhões de cidadãos do bem.

    1. Lula foi financiado pelo comunismo e comunismo é satanismo, saiu das cabeças dos illuminati. Leia Encontro com o Mal, Sergei Prokofieff, lá explica tudo.

  15. Essa alma viva mais honesta deste país já encheu muito o saco dos brasileiros ! É um mal para o Brasil, assim como Hitler o foi para a Alemanha, será que o STF não quer enxergar esse fato ?

  16. O antagonista é um bom fórum de debates…ágil, perspicaz…mas (sempre tem um mas) podia deixar esse sistema de cagada de pato, que solta uma pequena porção de cocô, rapidamente e vai pra outra…um pouco mais de profundidade na analise da noticia seria muito bem vinda.

  17. Antagonistas, anotem aí: vocês ainda pedirão de joelhos por uma Intervenção Militar (se terá ou não, é outra história). Olha aí o homem que levantou o punho cerrado no Planalto, vocês acham que ele veio aqui passear?:
    -Evo Morales Consolida Regime de Ditadura na Bolívia
    https://www.youtube.com/watch?v=0TSYt9FjFrg