ACESSE

Cartão Vermelho para Jaques Wagner

Telegram

A PF deflagrou nesta segunda-feira a Operação Cartão Vermelho, “com o objetivo de cumprir sete mandados de busca e apreensão no âmbito da investigação que apura irregularidades na contratação dos serviços de demolição, reconstrução e gestão do estádio Arena Fonte Nova, diz o G1.

Segundo os delatores da Odebrecht, a reforma do estádio resultou numa promessa de 30 milhões de reais para as eleições do PT na Bahia, em particular de Rui Costa.

Comentários

  • Francisco -

    Em relação ao Sr. Wagner, isso é apenas a ponta de um iceberg! A PF e o jornalismo sério/investigativo, precisam periciar o histórico/linha de tempo dessa persona não grata, principalmente na década de 80 quando ele era supervisor de manutenção no Pólo Petroquímico de Camaçari-Ba e presidente do Sindiquímica. Analisem a sua trajetória política a partir de 1985, quando aconteceu a greve geral no pólo e o Sr. Emílio Odebrecht teve aquele encontro promissor com o sindicalista Lula na residência do então prefeito Mario Covas em São Paulo. Após essa reunião estava firmada a parceria entre a Odebrecht/PT e a petroquímica nacional começou a pertencer à organização Odebrecht, dando origem à Braskem! O Sr. Wagner tem muito a explicar sobre essas conquistas da Odebrecht. Por exemplo: citando apen

  • Jose -

    Agora não dá mais pra jogar a sujeira pra debaixo do tapete. O Jackes Wagner precisa ser denunciado, indiciado e condenado por desvios de dinheiro e propinas nas obras da Arena Fonte Nova em Salvador!

  • Caiu -

    “Polo” caiu do cavalo!

Ler 20 comentários