Carteirada barrada

Apesar das insistências nos últimos dias, os senhores deputados não conseguirão colocar familiaresdentro do plenário nestes três dias de sessão do impeachment.

A Câmara decidiu reservar “três ingressos” para cada parlamentar, que poderão convidar cônjuges e filhos: estes, porém, acompanharão tudo por telões instalados em um auditório.

“Ficamos com medo de colocar as famílias juntas na galeria e acabar tendo confusão”, admitiu o deputado Beto Mansur, primeiro-secretário, a O Antagonista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Desembargadora Letícia GreloDuro Mello, do TRF-2; Desembargador Cândido Ribeiro, do TRF1. Desembargadores petistas. Fato!! Isso mostra como o sistema está aparelhado pela facção criminosa petista.

Ler mais 78 comentários
  1. Desembargadora Letícia GreloDuro Mello, do TRF-2; Desembargador Cândido Ribeiro, do TRF1. Desembargadores petistas. Fato!! Isso mostra como o sistema está aparelhado pela facção criminosa petista.

  2. Este Cândido é m carreirista safado. Sua decisão funda-se no achismo. Teme pelo que pode causar um agravamento governamental. Que profissional é este que cassa a leminar fundamentada no dispositivo constitucional por temer que a suspensão de um Ministro da JUSTIÇA que é membro do MP Federal. Explique-se Candinho, aplicar a Lei causa caos, a ilegalidade, o ato administro viciado, não?!! Rábula sabujo. Fora pilantra da toga. Carrasco da Constituição Federal.

  3. Esse é um exemplo claro, daquilo que chamamos de Justiça Social ( e seus Guerreiros da Justiça Social – SJW em inglês), e não Justiça Individual, calhou de ser um juiz/desembargador, que não julgou o mérito pela situação do individuo, sim, social, ai vem com essa balela toda…

  4. Putz! É assim que se faz justiça no país? Alegando que a “suspensão poderia agravar a crise de governabilidade e afetar o panorama político e econômico do país”, e aí tudo bem? Raciocínio inverso, é a mesma lógica que diz que a operação lava jato, que tenta punir corruptos e moralizar a administração, deveria acabar pois afeta a economia e “criminaliza a política”. Nada mais falacioso e asqueroso.

  5. Que absurdo a justificativa deste desembargador. Justificativa política. Que vergonha!!! Já disse antes: TODOS OS TRIBUNAIS TÊM QUE SER RECOMPOSTOS POIS FORAM TODOS COMPOSTOS POR INDICAÇÃO POLÍTICA, LOGO SÃO TODOS TRIBUNAIS POLÍTICOS!!!! Aí está a prova.

  6. Hummmm.???? .. peraí!!! Quer dizer que a excelência está a julgar politicamente e deixou a lei de lado????? Como é isso? Ele precisa se explicar! Quer dizer que amanhã outro pode absolver um assassino porque não tem cadeia disponível? ????? Em que país nós estamos???? Uma sociedade para q se diga justa e civilizada precisa obedecer às leis, não é não, Desembargador?? Não é o governo o primeiro a dar o exemplo, Desembargador? Bem, estamos vendo q não com as pedaladas, mas deveria! Sua decisão não atende os anseios do povo brasileiro, Desembargador! Confunde valores morais e éticos!

  7. Outro RIBEIRO PETISTA no nosso caminho🙄🙄🙄🙄 Esses togados sem vergonha (incluindo o Supremo de merd@) estão tão obcecados em defender esse governo criminoso que a própria parcialidade é testemunha contra eles.

  8. Não vai adiantar nada, tem outra liminar da mesma juíza ainda vigente e mesmo que esta seja cassada o reclamante pode recorrer ao STF contra a decisão do TRF. O STF já se manifestou contrário à nomeação do procurador anterior, é certo que também impedirá a nomeação deste. Aragão é um paspalho, deveria ter ficado quieto no MP tentando boicotar os trabalhos de seus colegas por lá. Veio querer pagar de phodão como Ministro da Justiça pra ferrar com a Lava Jato mas agora só será nomeado quando este governo acabar, quá quá quá.

  9. ESTA TUDO APARELHADO ! QUANTAS DÉCADAS AINDA VIRÃO PARA LIVRARMO-NOS DO APARELHAMENTO ? QUANDO OS MM JUIZES DAS INSTANCIAS SUPERIORES NÃO SERÃO MAIS INDICADOS PELO EXECUTIVO ? QUANDO O SERÃO POR MÉRITO OU CONCURSO ?

  10. Dr. Cândido Ribeiro, um juiz julga segundo as leis e a justiça, não segundo uma crise de governabilidade . Se for julgar assim, então é necessário cassar e impedir todos os membros desse governo, a começar pela presidente, pois eles é que são “A crise de governabilidade” deste país. A saída deles trará a estabilidade na governabilidade e o país estará em paz. Senhores juízes, de todas as instâncias, inclusive o STF, adotem este critério do Dr. Cândido e resolvam a “crise do país”, por favor!

  11. Liminar foi feita para ser derrubada. Contra o PT, e com meio Poder Judiciário aparelhado, então, o recurso se torna pura perda de tempo. Enquanto a oposição vibra com cada liminar concedida, ações contra Renan Calheiros vão prescrevendo. Esse, sim, sabe como ganhar tempo.

  12. Próximo passo pro Brasil é limpar o judiciário! A extincao do quinto constitucional é fundamental mas o corporativismo e membros de partido como Eugênio Aragão e Janot no MP e diferentes instancias ainda estarão lá, sem contar as Rosa Weber, marco Aurélio, Teoris da vida Se o judiciário não sofrer correção o país não terá nenhuma chance

  13. É por essas que não me empolgo mais com as notícias “boas” que leio. Neste paisinho mequetrefe, sei que é questão de aguardar no máximo 48h para que algum vagabundo do governo faça tudo voltar à estaca zero.

  14. Sempre que esse desembargador aparecer a imprensa têm o dever de lembrar o público que é desembargador por obra do esgoto do quinto constitucional por influência de seu conterrâneo José Sarney, a quem nubca trai o favor

  15. Só uma pergunta aos ministros e juízes: em nome da governabilidade pode-se cometer crimes, desobedecer as leis e a Constituição? E outra: a função de juízes e ministros não é fazer cumprir as leis e obedecer a Constituição? Passei minha vida inteira achando que era isso.

  16. Parece que esse Desembargador insinua que para assegurar a maldita GOVERNABILIDADE, VALE TUDO (! ) … Será que ele está pregando o ANARQUISMO para proteger a ROUBALHEIRA e os CORRUPTOS ??? Que Justiça é essa, afinal, que decide FAVORECENDO A CORRUPÇÃO ??? Socorro !!!!!!!

  17. Não há ninguém que derrube esse desembargador de meia tigela? A agravar a crise de governabilidade está ele, com estas medidas atentatórias ao direito constitucional e à democracia. O Brasil desceu ao nível mais baixo, tais são as atrocidades governativas cometidas por mais de uma dezena de anos. Prisão para os criminosos e seus apaniguados.

  18. Depois do impeachment tem de se dissolver esta corte bolivariana que foi composta por 8 nomeações da Orcrim, e no mínimo que se alinham “ideologicamente” com o quadrilha lulopetista. Após a confirmação de que o Brasil nos últimos 13 anos foi governado por uma máfia, todos os atos que puderem ser anuladas terão que se-los. Esta suspeita citação em seu despacho da nomeação de Lula já demonstra o ânimo do puxadinho do planalto em referendar o golpe da jararaca e da presidenta. Corremos o risco de estes energúmenos mesmo com a aprovação do impeachment domingo ainda empossar o chefe da máfia.

  19. É vamos lá, agravar a crise, olha isso, quem causou a crise? Fomos nós? Os interesses políticos do PT, estão acima da lei? Vale tudo para satisfazer a vontade da QUADRILHA que é aparelhar a PF afim de que barem a lava jato, expulsando o diretor DAIELLO simplesmente por fazer um bom trabalho e colocar criminosos na cadeia? Que Pais avacalhado, esses rebotalhos, essas latas de lixo tem de ser extintos da política brasileira o mais rápido possível, chega de palhaçadas, lamentável.

  20. Leiam a coluna do Neumanne do Estadão. Sobre o STF: “De nada adiantou Barroso escamotear na leitura de sua argumentação trecho do regimento que negava seu voto dissidente, que terminou vencedor no plenário. A vã canalhice dele virou vitória de Pirro” “Assim como vãos têm sido os palpites tronchos do ministro Marmello, vulgo Pato Rouco, em troca da garantia de um bom futuro que a presidanta deu a sua rebenta feita, desembargadora. Como inócua também parece ter sido a nomeação da filha de Fux…” http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/vitoria-de-pirrilma/

  21. Leiam a coluna do Neumanne do Estadão. Sobre o STF: “De nada adiantou Barroso escamotear na leitura de sua argumentação trecho do regimento que negava seu voto dissidente, que terminou vencedor no plenário. A vã canalhice dele virou vitória de Pirro” “Assim como vãos têm sido os palpites tronchos do ministro Marmello, vulgo Pato Rouco, em troca da garantia de um bom futuro que a presidanta deu a sua rebenta feita, desembargadora. Como inócua também parece ter sido a nomeação da filha de Fux…” http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/vitoria-de-pirrilma/

  22. Uma governabilidade que precisa ser mantida a custa de explícita ilegalidade é um absurdo no Estado Democrático de Direito! Declare-se imediatamente o impedimento do desembargador, da presidente e de qualquer um que pregue exceção à lei para proteger bandidos. Esse pessoal perdeu completamente a vergonha na cara!

  23. *ANTAGONISTAS, VEJAM O QUE O DEP FEDERAL JOSÉ SÍLVIO DOS SANTOS POSTOU NO FB: “QUERO TODO MUNDO ARMADO Minha ordem é ocupar as duas laterais da Esplanada dos Ministérios. E quero todo mundo armado.No dia da votação do GOLPE minha ordem é avançar em direção ao Congresso Nacional, Câmara e Senado, atirando para matar. Tragam CORDAS também. Vamos invadir a Câmara e o Senado e minha ordem é ENFORCAR TODOS os Deputados e Senadores GOLPISTAS. Vamos aniquilar a todos eles. Não aceito vitória parcial. Eu me coloco como o General da Legalidade. E são essas minhas ordens para meu povo.”