Carteirada barrada

Apesar das insistências nos últimos dias, os senhores deputados não conseguirão colocar familiaresdentro do plenário nestes três dias de sessão do impeachment.

A Câmara decidiu reservar “três ingressos” para cada parlamentar, que poderão convidar cônjuges e filhos: estes, porém, acompanharão tudo por telões instalados em um auditório.

“Ficamos com medo de colocar as famílias juntas na galeria e acabar tendo confusão”, admitiu o deputado Beto Mansur, primeiro-secretário, a O Antagonista.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 79 comentários
  1. Desembargadora Letícia GreloDuro Mello, do TRF-2; Desembargador Cândido Ribeiro, do TRF1. Desembargadores petistas. Fato!! Isso mostra como o sistema está aparelhado pela facção criminosa petista.

  2. Corrigindo “liminar” ” administrativo viciado”. Tá difícil digitar no site congestionado. Chamem o Candinho que ele teme o agravamento. Kkkkkkk

  3. Este Cândido é m carreirista safado. Sua decisão funda-se no achismo. Teme pelo que pode causar um agravamento governamental. Que profissional é este que cassa a leminar fundamentada no dispositivo constitucional por temer que a suspensão de um Ministro da JUSTIÇA que é membro do MP Federal. Explique-se Candinho, aplicar a Lei causa caos, a ilegalidade, o ato administro viciado, não?!! Rábula sabujo. Fora pilantra da toga. Carrasco da Constituição Federal.

  4. COMO É CÂNDIDO ESSE CÂNDIDO,MAS SÓ COM O PT E QUADRILHA MAS, CONTRA QUEM NÃO GOSTA DE LADRÕES AÍ,ELES SÃO FERRABRAZ.

  5. Esse é um exemplo claro, daquilo que chamamos de Justiça Social ( e seus Guerreiros da Justiça Social – SJW em inglês), e não Justiça Individual, calhou de ser um juiz/desembargador, que não julgou o mérito pela situação do individuo, sim, social, ai vem com essa balela toda…

  6. Leiam aqui também … http://reaconaria.org/blog/reacablog/perfis-contra-impeachment-trazem-mensagem-criminosa-minha-ordem-e-avancar-atirando-para-matar/

  7. Putz! É assim que se faz justiça no país? Alegando que a “suspensão poderia agravar a crise de governabilidade e afetar o panorama político e econômico do país”, e aí tudo bem? Raciocínio inverso, é a mesma lógica que diz que a operação lava jato, que tenta punir corruptos e moralizar a administração, deveria acabar pois afeta a economia e “criminaliza a política”. Nada mais falacioso e asqueroso.

  8. Que absurdo a justificativa deste desembargador. Justificativa política. Que vergonha!!! Já disse antes: TODOS OS TRIBUNAIS TÊM QUE SER RECOMPOSTOS POIS FORAM TODOS COMPOSTOS POR INDICAÇÃO POLÍTICA, LOGO SÃO TODOS TRIBUNAIS POLÍTICOS!!!! Aí está a prova.

  9. Hummmm.???? .. peraí!!! Quer dizer que a excelência está a julgar politicamente e deixou a lei de lado????? Como é isso? Ele precisa se explicar! Quer dizer que amanhã outro pode absolver um assassino porque não tem cadeia disponível? ????? Em que país nós estamos???? Uma sociedade para q se diga justa e civilizada precisa obedecer às leis, não é não, Desembargador?? Não é o governo o primeiro a dar o exemplo, Desembargador? Bem, estamos vendo q não com as pedaladas, mas deveria! Sua decisão não atende os anseios do povo brasileiro, Desembargador! Confunde valores morais e éticos!

  10. Nao tem mais como embasar na lei ele apela pela governabilidade…que Desebargador é esse..rque vergonha.

  11. Outro RIBEIRO PETISTA no nosso caminho🙄🙄🙄🙄 Esses togados sem vergonha (incluindo o Supremo de merd@) estão tão obcecados em defender esse governo criminoso que a própria parcialidade é testemunha contra eles.

  12. Não vai adiantar nada, tem outra liminar da mesma juíza ainda vigente e mesmo que esta seja cassada o reclamante pode recorrer ao STF contra a decisão do TRF. O STF já se manifestou contrário à nomeação do procurador anterior, é certo que também impedirá a nomeação deste. Aragão é um paspalho, deveria ter ficado quieto no MP tentando boicotar os trabalhos de seus colegas por lá. Veio querer pagar de phodão como Ministro da Justiça pra ferrar com a Lava Jato mas agora só será nomeado quando este governo acabar, quá quá quá.

  13. É desembargador ou desdemocratizador? Fulta queu fariu!!! O cara cassa qualquer liminar contra o governo… Olho nele!!!

  14. Este desembargador e membro honorário da quadrilha, sempre que precisam, ele é acionado e derruba qualquer liminar, pense no Brasil seu vagabundo F.D.P.

  15. ESTA TUDO APARELHADO ! QUANTAS DÉCADAS AINDA VIRÃO PARA LIVRARMO-NOS DO APARELHAMENTO ? QUANDO OS MM JUIZES DAS INSTANCIAS SUPERIORES NÃO SERÃO MAIS INDICADOS PELO EXECUTIVO ? QUANDO O SERÃO POR MÉRITO OU CONCURSO ?

  16. Por essa e por outras que temos mesmo q tirar essa ORCRIM do poder. Se deixar mais tempo eles tomam tudo. Esse Candido aí já tá manjado. Nem disfarça mais.

  17. Dr. Cândido Ribeiro, um juiz julga segundo as leis e a justiça, não segundo uma crise de governabilidade . Se for julgar assim, então é necessário cassar e impedir todos os membros desse governo, a começar pela presidente, pois eles é que são “A crise de governabilidade” deste país. A saída deles trará a estabilidade na governabilidade e o país estará em paz. Senhores juízes, de todas as instâncias, inclusive o STF, adotem este critério do Dr. Cândido e resolvam a “crise do país”, por favor!

  18. Liminar foi feita para ser derrubada. Contra o PT, e com meio Poder Judiciário aparelhado, então, o recurso se torna pura perda de tempo. Enquanto a oposição vibra com cada liminar concedida, ações contra Renan Calheiros vão prescrevendo. Esse, sim, sabe como ganhar tempo.

  19. Próximo passo pro Brasil é limpar o judiciário! A extincao do quinto constitucional é fundamental mas o corporativismo e membros de partido como Eugênio Aragão e Janot no MP e diferentes instancias ainda estarão lá, sem contar as Rosa Weber, marco Aurélio, Teoris da vida Se o judiciário não sofrer correção o país não terá nenhuma chance

  20. É por essas que não me empolgo mais com as notícias “boas” que leio. Neste paisinho mequetrefe, sei que é questão de aguardar no máximo 48h para que algum vagabundo do governo faça tudo voltar à estaca zero.

  21. Parabéns a todos que comentaram abaixo. Muito bom ver como a maioria tem visão muito clara dos indivíduos da esquerda e seus apoiadores.

  22. Sempre que esse desembargador aparecer a imprensa têm o dever de lembrar o público que é desembargador por obra do esgoto do quinto constitucional por influência de seu conterrâneo José Sarney, a quem nubca trai o favor

  23. Desautorizar uma juíza de 1°GRAU que está coberta de razão, ai tem. Qual será o motivo deste sr. desembargador Cândido Ribeiro????

  24. Tribunal que tem no Marco Aurelio, vulgo Boca Mole, um ministro da Suprema Corte, que esperar do resto?????demais bundas moles, exceto Gilmar Mendes

  25. Só uma pergunta aos ministros e juízes: em nome da governabilidade pode-se cometer crimes, desobedecer as leis e a Constituição? E outra: a função de juízes e ministros não é fazer cumprir as leis e obedecer a Constituição? Passei minha vida inteira achando que era isso.

  26. Parece que esse Desembargador insinua que para assegurar a maldita GOVERNABILIDADE, VALE TUDO (! ) … Será que ele está pregando o ANARQUISMO para proteger a ROUBALHEIRA e os CORRUPTOS ??? Que Justiça é essa, afinal, que decide FAVORECENDO A CORRUPÇÃO ??? Socorro !!!!!!!

  27. Para tomar essa decisão esse desembargador não demorou 3 semanas como a ministra Carmem Lucia. Agiu rápido, não? Decisões rápidas só quando convém.

  28. Como se não houvesse um substituto para cada ministro dentro dos quadros dos próprios ministérios…

  29. Isso que o Lucas postou é verdade, está mesmo no FB desse maluco. O que ele fez não é crime? Podemos pedir a cassação dele?

  30. Interessante é que o TRF1 abrange a maioria dos estados do Norte e Nordeste, onde parlamentares ainda resistem em apoiar esse governo moribundo!!

  31. Não há ninguém que derrube esse desembargador de meia tigela? A agravar a crise de governabilidade está ele, com estas medidas atentatórias ao direito constitucional e à democracia. O Brasil desceu ao nível mais baixo, tais são as atrocidades governativas cometidas por mais de uma dezena de anos. Prisão para os criminosos e seus apaniguados.

  32. Depois do impeachment tem de se dissolver esta corte bolivariana que foi composta por 8 nomeações da Orcrim, e no mínimo que se alinham “ideologicamente” com o quadrilha lulopetista. Após a confirmação de que o Brasil nos últimos 13 anos foi governado por uma máfia, todos os atos que puderem ser anuladas terão que se-los. Esta suspeita citação em seu despacho da nomeação de Lula já demonstra o ânimo do puxadinho do planalto em referendar o golpe da jararaca e da presidenta. Corremos o risco de estes energúmenos mesmo com a aprovação do impeachment domingo ainda empossar o chefe da máfia.

  33. O Dr. Moro tem que prender o Lula nesta hora de espanto do PT, de calças arriadas, de surpresa.seria a glória do povo.

  34. Ministro sem ministério. Ninguém lá dá a mínima para o que ele decide e tudo fica para “quando der para fazer”.

  35. Ah, o legalismo é seletivo. Quando nao querem ser legalistas, aí se tornam analistas e filósofos da política.

  36. É vamos lá, agravar a crise, olha isso, quem causou a crise? Fomos nós? Os interesses políticos do PT, estão acima da lei? Vale tudo para satisfazer a vontade da QUADRILHA que é aparelhar a PF afim de que barem a lava jato, expulsando o diretor DAIELLO simplesmente por fazer um bom trabalho e colocar criminosos na cadeia? Que Pais avacalhado, esses rebotalhos, essas latas de lixo tem de ser extintos da política brasileira o mais rápido possível, chega de palhaçadas, lamentável.

  37. Leiam a coluna do Neumanne do Estadão. Sobre o STF: “De nada adiantou Barroso escamotear na leitura de sua argumentação trecho do regimento que negava seu voto dissidente, que terminou vencedor no plenário. A vã canalhice dele virou vitória de Pirro” “Assim como vãos têm sido os palpites tronchos do ministro Marmello, vulgo Pato Rouco, em troca da garantia de um bom futuro que a presidanta deu a sua rebenta feita, desembargadora. Como inócua também parece ter sido a nomeação da filha de Fux…” http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/vitoria-de-pirrilma/

  38. Leiam a coluna do Neumanne do Estadão. Sobre o STF: “De nada adiantou Barroso escamotear na leitura de sua argumentação trecho do regimento que negava seu voto dissidente, que terminou vencedor no plenário. A vã canalhice dele virou vitória de Pirro” “Assim como vãos têm sido os palpites tronchos do ministro Marmello, vulgo Pato Rouco, em troca da garantia de um bom futuro que a presidanta deu a sua rebenta feita, desembargadora. Como inócua também parece ter sido a nomeação da filha de Fux…” http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/vitoria-de-pirrilma/

  39. Uma governabilidade que precisa ser mantida a custa de explícita ilegalidade é um absurdo no Estado Democrático de Direito! Declare-se imediatamente o impedimento do desembargador, da presidente e de qualquer um que pregue exceção à lei para proteger bandidos. Esse pessoal perdeu completamente a vergonha na cara!

  40. Estranho… Foi o mesmo desembargador que cassou a liminar que proibia a nomeação do ministro da Justiça, Wellington César Lima…

  41. WTF??? E desde quando Juiz tem que analisar crise de governabilidade ? Este povo perdeu a noção completamente…. Inconsequentes e irresponsáveis !!!

  42. Não aguento esses juízes. Então, às favas a lei? Quem cuida da ordem social são as Forças Armadas, no limite, ô desembargador petralha.

  43. *ANTAGONISTAS, VEJAM O QUE O DEP FEDERAL JOSÉ SÍLVIO DOS SANTOS POSTOU NO FB: “QUERO TODO MUNDO ARMADO Minha ordem é ocupar as duas laterais da Esplanada dos Ministérios. E quero todo mundo armado.No dia da votação do GOLPE minha ordem é avançar em direção ao Congresso Nacional, Câmara e Senado, atirando para matar. Tragam CORDAS também. Vamos invadir a Câmara e o Senado e minha ordem é ENFORCAR TODOS os Deputados e Senadores GOLPISTAS. Vamos aniquilar a todos eles. Não aceito vitória parcial. Eu me coloco como o General da Legalidade. E são essas minhas ordens para meu povo.”

  44. “agravar a crise de governabilidade e afetar o panorama político e econômico do país” Governabilidade agora está acima da legalidade ?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.