CARVALHOSA PEDE IMPEACHMENT DE LEWANDOWSKI

O advogado Modesto Carvalhosa vai protocolar às 14h no Senado um pedido de impeachment do ministro Ricardo Lewandowski.

A acusação é de abuso de poder.

Na terça-feira, durante voo de São Paulo a Brasília, Lewandowski foi abordado pelo advogado Cristiano Acioli, que lhe disse: “O Supremo é uma vergonha.”

O ministro reagiu chamando a Policia Federal. Um funcionário do STF impediu o advogado de deixar o aeroporto até a chegada da PF. Depois, foi levado para a Superintendência Regional, onde foi lavrada a ocorrência.

 

 

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 301 comentários
  1. Mais uma petição que vai ser engavetada, pelo menos até fevereiro (se o Renan Calheiros não conseguir comprar 41 Senadores e se eleger Presidente do Senado), senão… pode esquecer…

  2. O povo brasileiro apoia o pedido de impeachment desse autoritário amigo de Lula e de Dilma. Se preciso for iremos as ruas para dar mais força aí senado. Nós queremos impeachment de mais uns 4 depo

  3. NOSSIS AGRADECIMENTOS!!! Vamos lutar juntos, GRANDE CARVALHOSA!!! Em 2019, temos que buscar um STF legítimo, JUSTO, limpo de podridão. Abaixo Gilmar, Toffoli, Lewandowski e MAM, notórios inimigos!!

  4. É isto aí, temos que se achar um caminho para limitar esses abusos de poder! Já deveria ter se protocolado também outro pedido contra gilmar mendes que é a chave das cadeias para muitos crimes!

  5. Em um país com homens honrados e voltados para a coisa pública isto não acontece, caso aconteça eles imediatamente pedem exoneração do cargo, devido à pressão pública, mas no Brasil……..

  6. Esse vagabundo desse Levandowisk ja tinha que ser impeachmado desde aquela manobra do Impeachment da Dilamanta quando fez o conchavo com o cangaceiro Renan para livrar a safada dos direitos politico

  7. Mas pra isso seria preciso q o povo preguiçoso levantasse do sofá e fosse às ruas pressionar os senadores.A grande maioria dos q votaram no Bolsonaro se ilude que ele sozinho dará conta da corja

  8. Os ministros do STF se acham deuses do Olimpo. Jair Bolsonaro, dentre outras situações, é quem poderia ter pedido a prisão daquela bêbada que importunou ele, a que tentou invadir o banheiro.

  9. Tenho vergonha do STF, cada vez mais desprezado pelas atitudes nada republicanas de seus componentes. O episódio do avião é o exemplo mais atual do abuso de poder desvirtuado do asqueroso Lwdwsk.

    1. Como o próprio Carvalhosa já disse: os pedidos ficam engavetados até o dia que alguém os desengavete e isso acontecerá.

  10. Já que iniciativa dessa natureza está sendo tomada, recomendo que incluam os nomes de Gilmar Mendes, Dias Tofolli e Marco Aurélio. Isso é só para começar a faxina nesse antro de negociatas obsc

  11. Você sabia que LEWANDOWSKI, tentou 11 vezes concurso para a magistratura, MP e delegado de polícia e em todos foi reprovado entre 1974 a 1984 ? Você sabia que o truculento e semi-deus (continua)…

    1. Peraí , Marcelo….. concordo com tudo que você disse, mas falar que a Fac D. de S.Bernardo é uma das piores, não concordo.

    2. teve sua tese de mestrado reprovada em 1980 por plágio e teve que refazer. Que é formado em uma das piores Fac. Direito de São ernardo doCampo? Esse é o Deus, RICARDO LEWANDOWKSI.

  12. Muito bom! Já passou da hora de enquadrar esses pilantras do STF. Para que vá adiante porém, é preciso que o senado deixe de ser uma organização criminosa. Talvez na próxima legislatura…

  13. Sr Modesto Carvalhosa meus respeitos, tinha que vir de um professor de advogacia para ensinar a este juizeco que infelizmente ocupa por indicação e não por mérito um lugar na suprema corte do Bras

  14. Eu não consigo entender como os ministros do STF considerados honestos – se o são realmente -, não atuam contra a bandidagem de Gilmar Mendes, Lewandowski e outros. Têm medo de que?

  15. Perda de tempo Modesto carv a mafia MAÇONICA chega rapidinho junto a sua base no senado e manda arquivar. O Jud@$$!ário tb em correrá para aliviar inocentar e proteger seus🐐🐐🐐⛏⛏⛏

  16. ninguém é cão de guarda por ideologia. É por dinheiro mesmo.Portanto, a Receita Federal deve, deve, deve vasculhar o currículo de demonstrações financeiras de togados.Assim como de deputados .

  17. Lewandowiski achou que o adv que falou com ele no voo era um cidadao que nao poderia se defender. A OAB para variar ficou calada. Mas tomara que o caso tenha muitos desdobramentos até perder o cargo

  18. Ditadorzinho de merda de São Bernardo do Campo – SP..!!!! Onde já se viu prender alguém por dar sua opinião…!!! Canalha!! Porco, seu vendido….!!!! O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL é uma VERGONHA…

  19. E o servidor público que prendeu o advogado sem ser policial também deve responder a um processo administrativo e até ser exonerado! Que o advogado preso mova ação cível contra os dois pilantr

    1. Leu mas, tal qual um analfabeto funcional, não entendeu nada. Vá fazer um curso de interpretação de texto meu caro.

    2. Maurício, vai lavar esses seus aparelhos excretores, a sua boca e seu ânus que saí
      só merda, eu acho que deveria parar de vomitar merda e cagar merda com esperma

    3. Mauricio, se eu te chamasse de babaca num avião, ias mandar me prender? Então não vejo a diferença. Nesse caso a ofensa teria sido bem pior. É abuso de poder sim.

    4. O khalho.Esses corruptos só trabalham a serviço de bandidos todos dias,khagam na Constituição, e nem podemos reclamar??Esse negócio de só bandidos terem direitos já está acabando neste país.

  20. Vamos às ruas, pois esses canalhas do stf minusculo vão arquivar…o senado federal TEM de aprovar a continuidade desse pedido ….senão o stf bolivariano vai sabotar bolsonaro e Brasil

  21. Tem que abrir alguma votação nem que seja por rede social, para nós Brasileiros pedir a expulsão do Lewando wiski do GilmarMente e Tofoliia, primeiro esses 3 depois um por um, desses Vergonhas Nac

  22. Já imaginou se fizessem camisetas com #eu tenho vergonha do STF ? Seriam muitis milhares pelo país todo! Se ainda colocassem #fora Gilmar, #fora Lewandowski, #Marco Aurélio iam bombar!

  23. O povo comum está cansado de ver a Justiça trabalhar tanto, em função dos poderosos que pagam advogados caríssimos e vivem com recursos e mais recursos. São condenados com provas! Basta!

  24. Espero que, com o novo senado e sem as tranqueiras que lá estão, os pedidos de impeachment do Lewandoski e Gilmar Mendes venha prosperar naquela casa que encontra-se tomada por gente má índole.

  25. Ótimo, Dr. Cavalhosa, aproveite também e peça a Lewandowski que levante a toga e mostre onde foi ferido pelo advogado! Cobre também da PF que obedeceu a essa ordem absurda! O povo do bem agradece

  26. A impressão é a de um STF sem credibilidade,soltando bandidos presos pela Lava-Jato,aumentando seus salarios e sem vergonha do seus atos.Incompatível com o novo Brasil.Suspeitas pedem ação severa

  27. Mais um que quer aparecer, fazer média para a torcida a favor é facil, sem dizer ridículo. O Bolsonaro deveria decretar que todos os brasileiros devem DECORAR o Art. 5 da CF sobre direitos e devere

    1. Perfeita interpretação! Mas um supremo bolivariano agiria de modo diferente, democrático? Isso é o resultado de 24 anos de bolivarianismo/comunismo: FHC + LULA + DILMA + TEMER

  28. O que dizer de um ministro do STF, no caso Barroso, que mandou prender por 5 dias, 5 ou 6 pessoas, algumas sem qualquer denuncia, apenas para prestar depoimento! Isso sim, é abuso de poder.

  29. Até q enfim alguém p defender o cidadão de bem pois ISSO PRECISA ACABAR, o poder inabalável desses pseudo-ministros que se julgam deuses e os quais NUNCA TIVERAM a estatura moral de um min. do STF

  30. E o MBL, não vai se associar a esta iniciativa saneadora?? …. a população está ansiosa pra participar de abaixo assinado com este mesmo propósito … apear este ditadorsinho de meia pataca.

  31. Temos como população endossar isso?! Já tem outro pedido para contra o Gilmar Mendes. Esse corruptos que são senadores hoje, não vão votar isso. Mas temos que fazer pressão para a próxima legi

    1. E isso foi um tapa na cara do ministro, e ele não fez nada! Afinal, presidia o impeachment para quê? Tripudiar a Constituição?

  32. Então, PF: não houve nenhuma discussão, quem causou perigo ao vôo foi o Levandowski que reagiu, ameaçou, retaliou o homem q disse “O STF é uma vergonha”. Abuso e constrangimento de cidadão.

  33. Tinha que ser o CARVALHOSA uma vez que boa parte desse Senado atual tá repleto de MARGINAIS, esperemos que em 2019 o “|Novo” Senado Mande embora o LEWANDO e o BEIÇOLAa Pontapés👞👞👞

  34. Adoraria ver Mensalowski impichado, juntamente com mais uns dez do STF. Só que não vai dar em nada, mas mesmo que seja só para encher o saco desta cambada, já é suficiente. Dá-lhe Carvalhosa!

  35. Nem ele acredita nisso, fez só pra fazer média com o povo. Se acreditasse de verdade teria esperado o próximo senado. E tbm existe um pedido de impeach do Toffoli enterrado no congresso.

    1. Quem enterra ou põe em pauta é o Presidente da Casa Legislativa. Por isso é essencial tirar o Calheiros da Presidencia do Senado.

  36. Com que autoridade Lewandosky manteve os direitos políticos de Dilma??Ele já vem RASGANDO nossa CONSTITUIÇÃO a muito tempo, e vale lembrar que Joaquim Barbosa o chamou de advogados dos réus na AP

    1. Com o Eunício presidindo? Esquece! Mas já valeu a pena este tabefe naquela crista arrogante do Exmº Sr Suprema Vergonha! 😉

  37. Parabens prof Modesto. Os brasileiros de bem lhe são eternamente gratos. Agora precisamos q Bolsonaro articule para um pres do Senado que seja um patriota e não um patife como o que existe hoje.

  38. IMPEACHMENT JÁ! Lewandowski é o chefe da QUADRILHA de ministros corruptos e ditadores do Supremo Tribunal Federal! A população quer o fim da impunidade e quer Gilmar, Toffoli e Lewandowski na CADE

  39. Abuso de poder e de cinismo.Para soltar lula(e mais alguns milhares de bandidos)ele defende o DESENCARCERAMENTO.Quando alguém lhe diz na cara o que todos os Brasileiros estão dizendo ele manda PREND

  40. Maravilha!!!! Grande Carvalhosa! Que esse Merdaço não só seja impedido como também preso, por fazer parte de uma das mais perigosas e ricas quadrilhas do mundo. O $TF é uma vergonha!

    1. Mas é claro. A bandidagem se entende, afinal Renan tem só uns 50 processos tramitando (ou melhor dormindo) na corte nos últimos 20 anos.

  41. Ser a cara ou alma de Bolsonaro no caso de Joice, não é qualificação para liderança, humildade, união e acima de tudo experiência na função predomina, o Brasil acima de interesses próprios.

  42. Não haverá democracia com esta suprema corte chafurdada na lama dos privilégios e CORRUPÇÃO. Esqueceram que são empregados do povo, o contribuinte.Este bando de corruptos vai prender o povo??

  43. Aplausos! Espero os novos deputados, eleitos nas últimas eleições, sem ranço ainda, ouçam, minimamente, a voz do povo, que está farto, exausto, enojado de tanta bandalheira no STF!!!

  44. Ministros do STF que foram indicados pelos parlamentares sem legitimidade, consequentemente os ministros também não tem legitimidade. Se tivesse eleições no supremo, não seriam reeleitos.

  45. Os 57 milhões de eleitores de BOLSONARO está obrigado a pedir também o AFASTAMENTO IMEDIATO do Petralha JUGMAN e também do GILMAR MENDES, MARCO AURÉLIO e DAIS TOFOLLI, e já, viu?

  46. o Doutor Modesto Carvalhosa esta com uma proposta de chamar uma Constituinte ano que vem. Se Bolsonaro apoiar a ideia…eh possivel que vejamos mudancas grandes no STF e no Brasil tambem! #FicaADica

    1. Constituinte é 1 péssima ideia. Tem d reformar a q está aí discutindo objeto por objeto exaustivamente c a população. Texto novo a toque d cx fica incontrolável. Em 88 só o Jobin enfiou 24 art

  47. Ainda existe homens com saco roxo que não compactuam com esse sistema implantado desde 1985 (Sarney) foi o pior presidente da história do Brasil, esses ministrecos que julgam superiores

  48. A iniciativa eh ótima!! Mas o Congresso apoia os bandidos do STF e vice versa!! No final não dá em nada!! Somos uma País atrasado e vergonhoso ! Nunca seremos uma País desenvolvido com esta quadr

  49. O impeachment do Lewandowski ou de outro ministro do STF, para ser aprovado depende dos senadores. Nesta legislatura é impossível, o Eunício sentará em cima. Talvez na próxima, dependendo do pres

    1. A existência dessa corte, com os poderes que aí estão declarados, será revista de 2019 em diante. Nenhum país civilizado pode sobreviver a um corte superior INDECENTE. Já estou ouvindo “Teje pr

    2. Com respeito aos engraxates brasileiros, mas até ELES estão cientes dos 5 BANDIDOS que povoam essa triste Corte ! (Corte de Merda)

    3. Ligados ao crime: Gilmar, Levando, Celso, Toffoli e Moraes. Any doubts? Se bem que a Weber tá longe de ser honesta. Longe.

    1. Boa! Vejo também muita reclamação e pouca atitude. Ja fui em manifestação, pedi impeachment da Dilma. Se eu morasse em Brasília, iam cansar de me ver.

    1. Até Início da LAVA JATO tbém Não tínhamos visto: 1)A Prisão de BIG Empresários e 2)A Prisão de um Ex-Presidente,logo em 2019 veremos o Impedimento de V.ermes q AINDA estão no $tf.🆗😁

  50. Parabéns, dr. CARVALHOSA! Se mais e mais advogados honrados lutassem como o senhor pela moralização do Supremo, certamente não estaríamos vendo o que vemos na Corte. Ninguém aguenta mais.