Casa Civil vai exonerar ex-assessora de Rocha Loures

O Antagonista apurou que Aline Menezes Barroso Dias, ex-secretária parlamentar de Rodrigo Rocha Loures, será exonerada da Casa Civil.

Uma fonte disse ao site que ela havia sido alocada com o pessoal técnico na transição, mas será dispensada.

Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) está disposto a suportar o fogo amigo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. Bolsonaro e seus amigos são os novos Lula e seus ladrões. Não faz o que promete, pendura os amigos no Estado e governa para quem lhe interessa. Só não rouba, AINDA, pq acabou a grana.

  2. Parabéns Bolsonaro, nós confiamos em você porque nós fiscalizamos você! Vamos para frente que o Brasil tem pressa! Lugar de criminoso e criminosa é na prisão! Cuidado com quem indicou essa espe

  3. As sanguessugas não se fartam…Assessor, digitador, provador, carregador de malas, abridor de portas, especialista em nó de gravata, cabeleireiro, pedicure, advogado para o habeas corpus, etc…

  4. Esse governo é uma peneira furada… Moro deveria montar uma estrutura da transparência publica onde entraria toda e qualquer indicação a cargo, tendo qualquer pendencia é barrado.

    1. Você leu direito, Roberto RJ? A moça foi alocada junto com a turma da transição. É preciso dar um tempo para que as coisas sejam postas nos devidos lugares! O governo tem APENAS 15 DIAS!!!

  5. Onix , abre seu olho ,tanta vacilada daqui a pouco ninguem chega nem perto de voce Vira radioativo. Eu gosto de voce , gostei quando assumiu os 100 mil , o moro tambem gosta mas para vacilar.

    1. O Bolsonaro tem mais o que fazer. O Lula é que deveria controlar sua franja mal-acabada nas portas de presídios. Eles seguem apoiando um condenado por um time de juízes.

  6. Se ela tem atributos técnicos necessários e não está envolvida com as falcatruas do chefe, poderia ser aproveitada, mas sabemos que certas indicações são apenas para contemplar amigos.

    1. O bom mesmo Paulo, é a recuperação do Sr. Luis Inácio Luladrão da Silva, pois tem 9 meses que ELE não bebe e não rouba ! kkkkk