ACESSE

Casa da Moeda na UTI

Telegram

A privatização da Casa da Moeda pode interessar a grupos hospitalares. A Coluna do Estadão informa que a estatal tem uma equipe completa para cuidar da saúde de seus 2,7 mil funcionários.

São R$ 8 milhões por ano para manter 22 médicos, 11 fisioterapeutas, 1 massoterapeuta, 2 dentistas, 2 psicólogos, 1 nutricionistas, 1 farmacêutico, 9 enfermeiros, 3 técnicos de enfermagem, 5 recepcionistas e 7 motoristas.

É um hospital.

Comentários

  • .luizhp -

    Viva o bitcoin e demais moedas digitais. Em 20 anos, casa da moeda virou museu de numismática.

  • marcelo -

    Fico pensando aqui comigo, sobre a honestidade e étcia do brasil dobrasileiro, e me vem a idéia que brasileiro ( ou o mal) tem uma inclinação para o desvio, tem uma inclinação para ess moda que é ostentação , bem e daí eu misturo tudo, sabem. Casa da moeda, privatizada, brasileiros, ostentação ,ganância, grupo empresarial (que visa lucro) fazendo o dinheiro. Vc querem que eu desenhe? eu desenho A sensação que tenho da privatização da casa da moeda é igual estádios de futebol para copa do mundo é igual a obras da olimpíada todo mundo sabe que lá pelo meio do caminho haverá desvio de conduta e nesse desvio de conduta milhões, bilhões desviados haverá fiscalização Nos estádio, houve e mesmo assim não sei se épessimismo desilusão, enquanto uns ficam felizes com a privatização , estado mínimo, eu fico receossso, conhecenmod o PMDB todos seus mal feitos com FHC (privatização)com lula, só vejo oportunidade de negócios aí. De patrimônio público ir enriquecer grupos privados SÓ CONSIGO IMAGINAR LAVAGEM DE DINHEIRO PÚBLICO AI (DESVIADOS DE PROPINA DESVIADOS DE ESTATATAIS DE BNDES) voltando com algum sócio do exterior (portugal por exemplo )com alguma PANAMÁ , com algum sócio oculto que Ninguém sabe na realidade a quem pertence. Não é essa gente do PMDB que deve estar a frente de nenhuma privatização, nãoo com bilhões do erário brasileiro ainda por aí. dinheiro nosso roubado, usado para comprar o que foi roubado..igual a russia. transformando canalhas em donos de clubes e megamilionários quanto a privatizações as teles são as mais processadas , a internet é a pior do mundo semi civilizado ninguém regula me.rd.. nenhuma e ainda por cima os nosso vendidos de sempre do tal supremo dizem que 20 megas não necessariamente é vinte megas não da para vender tudo pros EUA? essa mer.d... ia funcionar

  • capixaba -

    É tão simples entender que as estatais têm os MAIORES "RALOS", por onde ESCOAM grande parte dos nossos recursos financeiros. E quem faz a festa são os felizes escolhidos pelos políticos corruptos e sindicalistas "profissionais", onde montam plataformas eleitorais que lhes permitem ETERNIZAREM no poder. Chega de estatais !!! Se pretender um dia ser PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO o Brasil precisa, URGENTEMENTE, privatizar todas as suas ESTATAIS, sem EXCEÇÃO alguma !!!

Ler 15 comentários