A casa de massagens do PT

O petista Humberto Costa, ministro da Saúde de Lula, recebeu propina para assinar uma portaria favorecendo Miguel Iskin, empresário do setor de próteses, segundo o delator César Romero.

De acordo com o relato de Romero, obtido pela Folha de S. Paulo, o acordo foi festejado numa casa de massagens.

Sucessivamente, um dos membros da quadrilha, Sérgio Côrtes, comentou por e-mail com Miguel Iskin:

“Meu chapa, você pode tentar negociar uma coisa ligada à campanha. Pode salvar seu negócio. Podemos passar pouco tempo na cadeia… Mas nossas putarias têm que continuar”.

Ele estava sendo literal.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. anta gonista por favor poderia dar a materia correta, pelo O Globo não foi bem esta a materia, lá diz que comemoraram numa casa de massagem , porem em nenhum momento o senador humberto costa estava com eles.

  2. Nada de espantoso, visto que o país é um p… Desejamos que os articuladores façam bom uso de suas próteses no referido estabelecimento (àquelas próteses mesmo, estou de saco cheio destes bandidos)

  3. Mas pergunta se a Raquel Dodge vai mandar investigar o Humcerto Bost@?
    Vai nada!
    Ela, assim como o Janot, só vai atrás do DEM, do PMDB e do PSDB.
    A vadi@ é petralha também e enganou todo mundo.

  4. Quem vê esse tal Humberto Costa com seu ar de moralista e de uma candura de madre Teresa de Calcutá, não faz a menor ideia do que esses petistas são capazes. Em suma, lobo em pele de cordeiro.

  5. O Humberto Costa já soltou uma nota que nem conhece esse pessoal. Este é o modo operante dessa companheira aprendida com o chefe máximo da falcatrua. Roubar, ainda mais da saúde tem de ser crime de execução imediata mandando pro inferno de vez. Com esses bandidos, cadeia é premio.

  6. Espero que agora, eles recebam massagens de próstata na cadeia. O Cidão Bengala pode cuidar desses canalhas, apesar de serem de esquerda, terão o centrão profundamente afetado. Saudações!!!

  7. Este é o pensamento é unânime da corja que rouba o dinheiro público, se for pego pega um pouco de cana, depois através de seu defensor compra um juiz ou desembargador e com a grande sobra do que roubam vão curtir a vida. Acontece que surgiram Moro, Bretas e por enquanto poucos outros , mas a coisa está mudando.

  8. Crimes contra a população tem de ter outro tratamento as penas tem de ser aumentadas pra 50 anos sem atenuantes caso contrário escarradas continuarão a ser disparadas na cara dos cidadãos. O fundo partidário tem de desaparecer junto com o Senado e o STF.

  9. O PT SÓ SABE FAZER PuT.a.rias!
    MAS O DESTINO DO BRASIL É BEM OUTRO: VAI SER UMA DAS MAIORES NAÇÕES CAPITALISTAS DO MUNDO!
    BASTA LIVRAR-SE DO COMUNISMO!
    BASTA LIMPAR OS COLÉGIOS, UNIVERSIDADES, MÍDIA, ETC, DOS PERVERTIDOS CULTURAIS E OFERECER UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA QUE A INTELIGÊNCIA DO BRASILEIRO POSSA EVOLUIR COM SÓLIDO CONHECIMENTO!
    ESTAMOS PERTO DE NOS LIVRARMOS DO COMUNISMO COLOCANDO SEU LÍDER NA CADEIA: LULA!
    PALOCCI, CONTAMOS COM VOCÊ!
    JUIZ SERGIO MORO, CONTAMOS COM VOCÊ!

  10. E por se falar aqui agora, em alto e bom som das p.utarias do PT, para massagear o ego ideológico das m.asturbações épicas das esquerdas místicas, o historiador inglês Tony Judt (1948-2010) comentou algo assim a respeito da conduta ética e moral na política e no poder: “A seriedade moral na vida pública é como a pornografia: difícil de definir, fácil de identificar quando se vê. Representa uma coerência entre intenção e ação, uma ética de responsabilidade política. Toda política é a arte do possível. Contudo, até a arte (e a p.utaria) tem sua ética”.

  11. Até pouco tempo atrás não se tolerava que as coisas chegassem a esse nível nem no quinto escalão do governo. Hoje …. o que aconteceu conosco? Estamos completamente órfãos à mercê de tarados, literalmente.

    1. Precisa mesmo explicar? Olhe para o país na última década e meia! O povo de saco cheio do FHC resolveu dar uma chance a Lula, que se prova um verdadeiro criminoso. Em pleno mensalão, o povo faz o quê? Elege-o de novo! E não satisfeito ainda elege também sua cria, uma terrorista e assaltante de bancos. Depois, em pleno Petrolão, reelegem a terrorista! Tudo isso sem contar os incontáveis parasitas que continuam sendo eleitos eleição após eleição para o Congresso, além de governos estaduais e municipais.

      Eles simplesmente aprenderam que moral, ética, etc. são nada mais que bobagem para o brasileiro médio. Eles podem regar as sessões do Congresso a whisky, prostitutas e cocaína que vão continuar sendo eleitos. Se o povo quisesse mudar alguma coisa durante todo esse tempo, já o teria feito.

  12. “vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem” kkkkkkkkkkk um corrupto desse, assim como quase todos os senadores, quando sobem na tribuna, parecem os donos da verdade, acusam tudo/todos e as FFAA,s sabendo desse teatro. CALADA!

  13. Esses ministros de saúde são todos não confiáveis. Os planos de saúde, principalmente na modalidade para os associados com 60 ou mais de idade são trucidados pelos preços que estão cobrando. eu sou um dêles. e agora me vem essa noticia de que o atual ministro da saúde, que não me lembro do nome, e nem quero saber, já está com as asas pendendo para que as operadoras administrativas e as empresas dos planos possam reajustar mais e mais ainda. tâmo f…dido.

  14. Falo há tempos. Não tem mais jeito.Os 3 poderes nas 03 esferas da federação estão podres,fétidos,corrompidos.A Grande imprensa e contratados (repórteres, jornalistas,comentaristas,palestrantes e outros istas..) a maioria “Vendidos”. Tribunais de Conta, Partidos,Sindicatos,Confederações,Federações, Sistema S, OAB, uma nojeira.Só uma Intervenção Militar-Estado de Sítio, Nomeação de uma Constituinte para ACABAR com os absurdos da CF de 1988. Como É POSSÍVEL poderes LEGISLAREM em causa própria. O TITANIC JÁ DEU ÁGUA. FA já – Art.142 CF ou qualquer outro que justifique. O STM poderia ajudar.

    1. Grupos organizam manifestação em favor de intervenção militar para 15 de novembro

      Há opiniões diversas, críticas e até acusações de radicalismo, mas a verdade é que na mesma medida em o público toma conhecimento de mais dados sobre a corrupção da classe política cresce o número de pessoas que desiste de apostar nas chamadas soluções democráticas. Há menos de dois meses o instituto PARANÁ PESQUISAS divulgou levantamento onde atesta que a quantidade de brasileiros que deseja uma intervenção militar já corresponde a mais de 40% da população, o que equivale a cerca de 80 milhões de pessoas.
      ———-
      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/11/80-milhoes-de-pessoas-grupos-organizam-para-15-de-novembro-nova-manifestacao-por-intervencao-militar.html