Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Casamento com fuga de testemunhas

Pelo menos dois deputados federais do PL não vão participar da cerimônia de filiação do presidente da República ao partido
Casamento com fuga de testemunhas
Fotos: Foto: Adriano Machado/Crusoé e José Cruz/Agência Brasil

Pelo menos dois deputados do PL — Marcelo Ramos e Fábio Abreu — não querem testemunhar o casamento entre Jair Bolsonaro (foto, à esquerda) e Valdemar Costa Neto (foto, à direita).

Ambos os parlamentares confirmaram a O Antagonista que não irão ao ato de filiação do presidente da República ao partido, marcado para a próxima terça-feira (30), em Brasília.

Outros deputados da legenda, que pediram reserva, se preparam para inventar uma desculpa e também não aparecer na festa.

Mais cedo, em entrevista a uma rádio da Bahia, como registramos, Bolsonaro afirmou que foi acertado com Valdemar que “não haverá qualquer coligação com partido de esquerda nos estados” — o presidente acreditou (ou fingiu que acreditou).

Depois de já ter se casado três vezes na vida amorosa, Bolsonaro, defensor da família tradicional, agora trocará juras de fidelidade com Valdemar em uma cerimônia marcada pela fuga de testemunhas.

Mais notícias
TOPO